Best Mistake

Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

Rafa 25/04/2024

Irritadinha
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito, o livro é engraçado e fluído.
Adoro que a protagonista que não quer um atleta (por causa da reputação deles) se apaixona por um kkkkk
O Ray caidinho pela Chloe é muito bom, mesmo tendo hora que ele é direto e explícito demais.

Raymond King era mesmo um homem bonito e isso qualquer pessoa no mundo conseguia admitir. No alto dos seus... Bem, quase dois metros de altura, o homem era composto por músculos torneados, pele bronzeada pelo sol e cabelo loiro. Para completar o pacote, tinha olhos castanho-claros, quase mel, mandíbula bem-marcada e um sorriso espetacular. Era um ótimo material para avatar de livro. Com certeza as leitoras ficariam loucas se alguma autora o usasse como inspiração.

Ju Brezolin 24/04/2024

A pior parte desse livro é que ele acaba!!!!
Amo a Tamires, a mulher acerta em tudo sempre!!!
Esse livro é envolvente e muito engraçado.
Amei compartilhar meus dias com esses personagens ??

gabibrasilc 21/04/2024

Sessão tarde com muito hot!!
Um livro divertido, com humor, um draminha básico no final do livro, hotzão e muito amor, típico livro clichê que a gnt ama.

Boy atleta, que o único foco é chegar ao NBA, pegador nato, pega mas não se apega.

A gatinha protagonista que sonha em ser escritora, não tá nem aí pra esporte é muito menos pra jogadores.

Se envolvem em um relacionamento fake, mas acabam se envolvendo, se amando muito e é isso, leiam, é gostosinho, não precisa pensar muito, pra quem tá de ressaca esse livro é 10!!

Fer.r 14/04/2024

Suspeita demais pra falar porque AMO ler romances clichês e esse tem de tudo um pouco, tem namoro falso, a nerd escritora de romances e o astro do basquete pegador, só tem uma cama? é aquela comédia romântica que deixa o coração quentinho. Não tem nada de extraordinário no livro, mas gostei e me diverti lendo.

Miranda.pereira 09/04/2024

Que história boa.
É bom demais quando encontramos uma história assim: leve, divertida, envolvente, bem escrita e muito bem desenvolvida, com diálogos simples e interações verdadeiras entre os personagens, amei o Ray e o Dylan eles são os melhores, e adorei todas as referências de livros e músicas inclusive peguei algumas dicas para futuras leituras que eu não conhecia ??

Allyne 02/04/2024

Chloe e Ray
Aí Tamires eu tô ficando viciada em você! Que delícia de leitura, amei pelo casal, apesar de se "odiarem" de cara a química deles foi perfeita, amo fake dating.

Parabéns pelo personagem do Elliot, que garoto incrível, amei.

Paty Campos 01/04/2024

Perfeito
Que livro incrível....
Me emocionou em vários momentos e me fez sorrir muito também.
Amei conhecer a história do Ray e sua irritadinha ?
Ameii

giuh_rz 31/03/2024

Best Mistake
Amei conhecer Ray e Chloe, a escrita da autora fluiu muito bem tanto que tiveram capítulos que eu não parava de rir deles, amo um romance cão e gato, amei também que a protagonista era escritora e foi simplesmente incrível ver ela com alguns livros que eu já li e o pra mim uma das melhores partes foi conhecer o Eliot sem dúvidas, já estou pronta para ler outros livros da querida

Beatriz463 23/03/2024

Uma leitura bem levinha, tem muitas informações que poderiam ser retiradas para a leitura não ficar arrastada e tem os mesmos pontos de outro livro dessa autora que já tinha comentado.

Leiam os avisos da autora antes de iniciar a leitura.

+18

Jéssica 22/03/2024

História encantadora
Os personagens encantadores, a enredo incrível
Eu adorei essa história do começo ao fim, ela é super envolvente e fluida
Perfeita ??

NGSilveira 18/03/2024

Um livro ok
O livro é bem fluido, mas poderia ter umas 100 páginas a menos, tem partes de pura enrolação.

Adorei a parte da família dele, especialmente do sobrinho. A família dela faltou desenvolvimento.

Tem dois plots finais que não curto e alguns pontos parece ter um certo erro na narrativa (algo que já fora descoberto é descoberto novamente, por exemplo).

A parte final do esporte também achei pouco crivel.

Mas gostei do desenvolvimento do casal em si, achei uma química boa. Amei especialmente a parte do "só uma cama".

Greh 14/03/2024

Comédia romântica
Para quem é fã de um clichê, esse livro é perfeito. Enemies To Lovers, namoro falso, o popular e a nerd, já chamou a minha atenção só pelo namoro falso.
Achei bem legal como a autora abordou a construção do relacionamento do Ray e Chloe. Ela pré julgando ele , por ser o ?maior pegador da faculdade?, essa era a fama dele para aqueles que não o conheciam de verdade, ele curioso para saber o pq da Chloe não gostar dele. Achei bem interessante como eles foram se conhecendo , do ódio ao amor.
Além dos personagens secundários, que deixou a história mais emocionante, maravilhosa, os melhores amigos , as famílias. Assuntos importantes foram abordados e o hot maravilhoso, perfeito.

Foi meu segundo livro que li da autora, confesso que o primeiro que lê não me cativou, como esse.
A escrita é fluida, envolvente e leve. Fiquei presa do começo ao fim, vale a pena ler a história da Chloe e do Ray, confesso que eu teria o Ray como meu melhor amigo, eu amei demais ele.

Ps: o epílogo foi maravilhoso, conseguiu me tirar uma bela gargalhada, Dylan eu te amo ???