Todas as linguagens do amor

Todas as linguagens do amor L. Amethista

Resenhas - Todas as linguagens do amor

Lilica 04/07/2022

Tem histórias que me surpreenderam teve contos bobos que eu achei fofo e me chamou a atenção a representatividade que tem de amor de cor

Maria.Clara 30/07/2023

O livro se trata de vários contos com personagens que fazem parte da comunidade ace, todas as obras são muito fofas mas claro que tive minhas preferidas.
Apesar disso eu acho q eles poderiam ter explicado melhor sobre a assexualidade já que o livro se trata disso, alguns pontos eu achei que foram mal explicados podendo gerar uma confusão pra quem não conhece sobre o assunto, além de que algumas histórias são muito parecidas, tendo as mesmas piadas e não tendo tanta diversidade quanto eu gostaria.

Milena 25/06/2022

Eu realmente queria ter gostado mais dessa coletânea. Comecei a ler porque queria conhecer autores novos, e a ideia de diversas histórias com representatividade aroace é sempre muito boa, mas numa média os contos não me agradaram muito não. Alguns trouxeram histórias divertidas e bem escritas, mas o nível geral deixou bastante a desejar.