Dukes of Madness

Dukes of Madness Samantha Rue
Angel Lawson

Resenhas - Dukes of Madness

04/12/2023

Quando as coisa começam a se encaixar su cabeça simplesmente explode, meu deus eu amei esse livro
O jeito que eles todos conseguiram simplesmente dar um jeito do "relacionamento" dar certo
E esse final dela com o Remy me lembrou MUITO o coringa e a Arlequina

Paula 29/09/2023

Rendida estou ..
Ok, o primeiro livro me fez odiar Nick Bruin com todas as minhas forças e não senti muita conexão com Sy, único que salvava era Remy e olhe lá. Mas esse segundo livro me surpreendeu demais!

A história realmente conseguiu se desenvolver de uma maneira muito envolvente, a escrita das autoras como sempre tão fluida e ver a Vinny fazendo Nick pagar pelo que ele fez na mesma moeda, foi bom demais!

Passar um pano em cima de tudo que aconteceu nesse livro e no primeiro é demais mas a redenção desses 3 é longa, as autoras conseguem fazer uma jogada diferente com cada um dos personagens, a dinâmica entre eles é muito intensa e sinceramente estou adorando.

O plot desse livro é incrível, eu realmente não esperava por essa estava na minha cara o tempo todo porém estou em pedaços com esse final. Foi intenso demais, chorei horrores e senti como se estivesse no lugar de Lavínia.

?Somos todos apenas estrelas dentro de um túmulo que ainda não deitamos.?

??

Jenny 25/09/2023

Lavínia é a personagem feminina mais bem escrita do gênero. Sou apaixonada por ela!

Remy é meu filho lunático favorito, coloquem esse homem de volta na terapia, a cabeça dele é incompreensível.
Sy, como pode um homem tão imbecil ser tão fofo?
Pretty Nick segue perturbado mas eu não o odeio mais tanto assim.

Belíssima participação dos Lords. Lavínia e Story amigas foi tudo que eu pedi sim!

QUE LIVRO BOM!
Andressa.Mota 27/09/2023minha estante
AMOOO! ?????

MariaZakharov 06/07/2023

5.0???
Deus, eu não sei o que dizer o que foi esse surto de livro, meu coração não aguenta tanta intensidade. Eu realmente não esperava por tudo isso kkkkkkk.

Acho que uma das coisas que eu mais AMO é que na trilogia dos duques e principalmente nesse livro, tudo se desenvolve ao mesmo tempo, os suspenses, os mistérios, o romance, o odio, o relacionamento entre eles, os kings, simplesmente tem espaço para TUDO isso e muito bem construído.

Cada personagem tem uma personalidade tão única que você se apega demais por eles, a Lavínia é minha fav sem dúvidas, amo protagonistas femininas fortes, corajosas e inteligente e ela se tornou uma duquesa perfeita sem deixar sua essência de lado. Apesar do Sy ter se destacado mais nesse livro, também temos o desenvolvimento do Nick e do Remy.

O Nick faz merda mas tem sua redenção, o que eu achei muito boa (amei a vingança da Lavínia sobre ele, muito melhor que a vingança que a Story fez com os lords). Sy tem aquele jeitinho todo lutador musculoso e forte mas por dentro é um virgem fofo mas também fez merda com a Lav e eu fiquei muito put@ de raiva e o Remy doidinho também teve seu momento de fazer besteira com a Lav.

No geral todos eles amadureceram com seus erros, aprendendo e se tornando melhores juntos e mais fortes, é simplesmente incrível ver a evolução deles.

(Chorei tanto nesse final que fiquei desidratada)

Fabiana657 31/03/2023

Amor e Ódio!
Sentimentos diversos, ao mesmo tempo em que amava os personagens, também me peguei os odiando em algum momento. A escrita das autoras é sempre fluída.
Gostei do rumo que história de Nick com a Lavinia, foi muito profunda, sendo bem desenvolvida.
A Lavinia cresceu e amadureceu muito nesse livro, assumindo o papel de Duquesa perfeitamente, se impondo, sabendo se defender.
Sy é um personagem que eu gosto, os capítulos dele foram interessantes. Mas o que ele fez com a Lavínia na festa foi horrível, ele merecia uma porrada.
Remy é surreal, é sempre uma surpresa seus capítulo.
O final foi uma surpresa. Lavinia e Nick, foi especial pra caramba.
Que desespero esses últimos capítulo. O final só me deixou ansiosa pro próximo livro.
Cyelly.Pereira 21/06/2023minha estante
Amg me da um spolier aqui rapidão, quando ela e o e Sy acabam transando? A tensão sexual ta me matando e ele só fingiran até agora

ashy. 24/11/2022

Eu odiei e amei esse livro!
Pensei que nunca ia terminar esse livro plmds mais enfim veio aí. Eu já tava preocupada com esse livro desde o final do primeiro e logo no primeiro capítulo eu confirmei isso e os capítulos seguintes foram difíceis mas teve capítulos muito bons! O problema pra mim foi o ritmo, não entendia como é que tinha um capítulo foda e logo depois vinha um chato pra caramba.

A escrita continua boa, eu acho a escrita das autoras maravilhosa sempre fluída mas nesse aqui em alguns momentos eu não senti isso. Tinha muitas coisas desnecessárias que eu odiei mais eu amei todas as coisas necessárias que foram incríveis!

Nick roubou a cena pra mim por mais que o livro tenha sido mais focado no Sy. Nick sumiu um pouco mais quando aparecia era sempre bom demais. A história dele com a Lavinia é tão profunda e eu gostei bastante da forma como ela está sendo desenvolvida por mais que ter os outros dois caras me incomodem.

A Lavinia cresceu muito nesse livro, ficando mais foda ainda, assumindo o papel de Duquesa perfeitamente, se impondo, sabendo se defender, ficando mais madura e entendendo as coisas que estavam bem na frente dela mais ela era mto ignorante pra perceber! Ansiosa pra ver como ela vai ser no próximo livro.

Sy é um personagem que eu gosto, não é meu preferido nem nada mais os capítulos dele são sempre interessantes. A questão dele era tão complexa, a forma como ele se reprimiu sexualmente levando ele a não conseguir separar isso dos seus punhos, como o Nick disse. O que ele fez com a Lavinia na festa foi horrível, tipo horrível mesmo, se ela tivesse dado na cara dele eu passaria pano.

E tem o Remy, né? É surreal a forma como eu amava esse personagem e nesse livro comecei a odiar. Por mais que esses traumas dele sejam realmente interessante nesse livro eu só tava cansada disso. Ele sempre precisava de uma babá, a todo momento tinham que ficar atrás dele e isso era tão insuportável. Mano e o que ele fez com a Lavinia no banheiro mds? Fiquei chocada real, eu não esperava isso do maravilhoso Remy. Espero que no próximo livro seja melhor!

O final foi tão bom. Pqp os quatro últimos capítulos foram tão bons, surtei bastante, principalmente nos capítulos da Lavinia e do Nick. E o último capítulo plmds????? Que desesperador. Era ele mesmo. O final só me deixou ansiosa pro próximo livro kkkkkkk

giu 09/11/2022

?Atrás de nós, o som do grito de Maddox ecoa em nosso rastro, mas Remy e eu não fazemos nenhum som.
Nós caímos nas estrelas.
Assim como ele sempre soube que faríamos.?

okay? preciso de mais!!!!

Próximo Romance 29/08/2022

Essa série é a minha paixão. A escrita é fantástica e a história é envolvente. Ansiosa pelo desfecho.

Rm14 27/07/2022

Nunca um nome de um livro fez tão jus a história.
Por mais louco e psicopata que esse livro seja ele é muito bom de ler, as autoras fizeram um livro que a história por trás do romance ser super interessante e eu gostei muito dessa parte e poder descobrir mais sobre esse mundo Royal.
A parte do romance é a mais pesada, o fato de vc amar odiar esses personagens e a construção deles, é muito bom de ler a história como romance dá uma agonia de ler justamente por isso, ver os personagens que você gosta fazendo muita coisa errada.
Louca para o próximo, se vc gostou do anterior pf continue lendo fale a pena.

Camila 06/07/2022

Eu estava TÃO ansiosa pra ler esse livro q eu devorei ele em um dia e meio. Eu falei isso na resenha de dukes of ruin mas sempre vale a pena repetir, eu poderia ler 5 mil páginas dessa história e ainda assim não seria suficiente. A escrita é boa num grau que eu nem sei por onde começar.

O jeito que as autoras conseguem trazer humanidade pra esses personagens mesmo eles sendo extremamente problemáticos e literalmente malucos, é surreal.

Esse livro foi mais focado do Sy e se alguém tivesse me falado isso antes eu n ficaria tão animada, pq no primeiro livro a gente percebe o quão incel ele é. Mas novamente, a escrita dessas autoras consegue fazer vc se apaixonar por um cara desses. Não só por ele, mas também pelo Nick que sem dúvidas é o que mais fez merda com a Lavinia. Chegou um hora do livro que eu estava com PENA dele mesmo depois de TUDO q ele fez. Falando no Nick, achei q nesse livro ele ficou mais apagado, mas pode ser só meu favoritismo falando.

Agora o Remy. Eu juro q tento MUITO gostar dele igual eu gosto dos outros dois, mas eu só consigo visualizar ele como um homem problemático e frágil. Eu sei que é de extrema hipocrisia eu falar que o Nick é meu favorito e que o Remy não atrai muita a minha atenção, tendo em vista que ele é o que menos aprontou com a Lavinia, tirando a cena do banheiro no final do livro (que por sinal me abalou demais pq na minha cabeça de moral duvidosa, uma traição é pior do que tudo q o Nick fez). Parece que o tempo inteiro todo mundo tem que ser babá do Remy e a qualquer momento ele pode surtar. Sei que o pai dele fez ele ser assim, mas ainda assim n consigo sentir conexão com ele.

O final desse livro teve uma reviravolta que eu fiquei meio ???????? Como ninguém percebeu quem era o Baron King por conta da voz????? E como assim aparecem uns 30 caras mascarados no penhasco? Mas decidi relevar pq o resto do livro é sensacional e eu sou apaixonada pela Lavinia. Só queria mais cenas com o Nick ? e coitado do Sy que só vai conseguir perder a virgindade de vdd no próximo livro

Pra quem não sabe, o próximo, e último livro da trilogia, lança dia 14/10. ANSIOSAAAAA

Jessica1248 24/06/2022

?I?m ready. I?m ready to be yours.?
??????????????????????????????
"It?s thrilling to be wanted so completely, but dangerous,"

?Time is just a countdown to things I don?t want to do.?

"I only let my touch linger for a second, thinking that being shot wouldn?t be so terrible if she were the one pulling the trigger. Hatred is better than nothing."