A Nerd comprada pelo CEO

A Nerd comprada pelo CEO Kalie Mendez

Resenhas - A Nerd comprada pelo CEO

ROMANCES DA TATI 22/03/2023

Leve
Gosto dos livros da autora, já li vários eles não costumam ter nada muito impactante, mas acho que a intenção da Kalie é essa mesmo, livros leves com protagonistas masculino cadelinha, totalmente rendidos.

Carolina2755 23/07/2022

Legalzinho
O plot do livro é bem clássico. Já li várias fic com essa mesma pegada e desenvolvimento. Quando eu vi o título, tive certeza de como se desenrolaria a história. A autora foi bem, objetiva no que ela propôs. Não é, definitivamente, o meu estilo de livro, não sou fã de livros mto hot/erótico, mas dá pra entender q foi oq a autora queria passar. Não foi uma das minhas melhores experiências, não sei se recomendaria ?

Ray 22/06/2022

Eu nem sei o que falar desse livro. Primeiro a personagem é leiloada. Tai o ponto ruim do livro, sem falar no resto dele

Giovania 11/06/2022

Apaixonei
Sempre digo que todos os livros da kalie são perfeitos mais que o diretor tem meu coração e agora esse também tem meu coração. É difícil para um leitor como eu dizer qual seu livro preferido do seu ator preferido e eu agora digo que tenho 2 livros.
Os livros da kalie tem uma coisa que me encanta tanto e algumas partes até me pergunto será que a kalie me conhece ? Isso foi pra mim? As vezes é muita coincidência que eu fico chocada ?????
E vamos de começar outro livro da kalie

Claudia Paiva 26/05/2022

bem...
Não sei nem o que dizer... para começar o livro é um clichê que tinha tudo para dar certo, no entanto, não sei o que aconteceu que se perdeu totalmente. Não sei se foi foi na revisão ou foi algum prazo para entrega, porque durante toda a história são situações impossíveis e tão fora da realidade, os diálogos são forçados e sinceramente faltou muitas coisas e principalmente um aprofundamento na historia

Carol 17/05/2022

? fico pensando ? : meu deus isso só pode ser dívida de jogo, porque só alguém ameaçando quebrar suas pernas pra vc pagar vc topa um trabalho desses?
Não gostei!!

Jully Divulga Livros 09/05/2022

@cadaenredoumcrush
Como sempre a Kalie nos surpreendendo com seus maravilhosos clichês com algo mais!!!!
Adorei a leitura e já quero o próximo!!!

janine.victoria 07/05/2022

Hot hot hot
É hot que vc qr? Então toma.
Embora tenha aquele hot q gostamos, senti falta de um desenvolvimento melhor pra história.
Tem muito potencial, mas poderia ter se estendido por mais páginas para explicar melhor o envolvimento do casal.

Karen (@leiturassemlimites) 03/05/2022

Linda, tímida e inocente, Rose Lopez é apenas uma garota de 18 anos em busca dos seus sonhos. Estudante dedicada e funcionária da biblioteca da faculdade onde é bolsista, ela vê sua vida virar do avesso quando é abandonada por seus familiares de consideração.

Em meio ao desespero de não ter onde morar ou o que comer, ela decide vender a única coisa que ainda possui, sua virgindade.

Recorrendo a um ligar duvidoso e um dono nada honesto, ela acaba por cair em uma armadilha onde conhece o comprador do leilão.

Dono de várias universidades, Anthony Rogers é também professor e CEO. Solteirão convicto, busca apenas por diversão mas quando conhece
Rose, algo novo o atrai . O que não esperava era encontrá-la na manhã seguinte, e descobrir que a moça é sua aluna.

Será que essa relação proibida pode ter futuro?

Minhas considerações:

Temos aqui mais um clichê gostoso da autora.

A história é fluida e em apenas um dia concluí a leitura, já que o ritmo dos acontecimentos é bem trabalhado. Achei o casal super fofo e Anthony é um gentleman.

literallu 01/05/2022

Então
Esse livro é um clichê pra você ler rapidinho e se deliciar com a história, não vi muito aprofundamento na relação dos personagens principais e senti falta de mais detalhes nos momentos h0t do livro, acho que compensaria em alguns pontos que ficou faltando, o principalmente quando o personagem prometia TUDO na hora do s3x0

Duda 01/05/2022

Eu sinceramente amei demais esse livro.
A Kalie mais uma vez entregou uma história super cativante, recheada de momentos quentes e muito amor.
Adorei ver o Anthony se rendendo de amor pela rose, vê o tanto que eles descobriram e aprenderam um com o outro.
Adorei a forma que a família do Anthony acolheu a Rose.
E o Anthony cuidando dela gente? a coisa mais maravilhosa!
Um casal lindo, que se apoiou em todo momento, amei demais!

MillaSafira 28/04/2022

Simplesmente Apaixonante ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Avassalador que Nos Cativa. Rose e Anthony Vão Juntos Superar Medos, Perigos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Serem Muito Felizes. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Incrível História de Amor que Vai Enfrentar Muitos Desafios Para Viverem Sua História de Amor. Uma Arrebatadora História Que Nos Fascina a Se Encantar Por Esse Livro Simplesmente Perfeito. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora Kalie Mendez Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Ana @anaindicalivros 27/04/2022

Amei
Impossível não amar os livros da Kalie, uma história fluída e cheia de romance e hots de tirar o fôlego, além de ação e suspense, amei conhecer o professor e a aluna, o romance proibido, a garota sofreu no inicio, mas o Anthony foi o anjo que apareceu na vida dela, típico solteirão que enche a boca pra dizer que ama a liberdade e só vive de relacionamentos casuais, aham, tá...ai vem uma nerd, bem mocinha comportada e coloca todas as convicções dele por terra, eu amo esse clichê.

Isa 26/04/2022

Mais uma vez Kalie consegue me deixar rendida por um casal. E que casal!!! Achei que era difícil me surpreender, mas claro que ainda não tinha conhecido o Rogers. E olhe que ele nem é um Gazonni e fiquei feliz de ver mais um puto rendido!!! Se eu recomendo? Meu amor, recomento todos os livros da Kalie sem sombra de dúvidas ?

Ster 25/04/2022

Clichê coração quentinho, amei o livro e o Anthony principalmente. Ele estendeu a mão a rose a cima de tudo e deu o apoio que ela precisava ai mds eu não conseguia parar de sorrir. Eu amei e já estou indo ler outro livro da autora.