A Nerd comprada pelo CEO

A Nerd comprada pelo CEO Kalie Mendez




Resenhas - A Nerd comprada pelo CEO


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


ROMANCES DA TATI 22/03/2023

Leve
Gosto dos livros da autora, já li vários eles não costumam ter nada muito impactante, mas acho que a intenção da Kalie é essa mesmo, livros leves com protagonistas masculino cadelinha, totalmente rendidos.
comentários(0)comente



Carolina2755 23/07/2022

Legalzinho
O plot do livro é bem clássico. Já li várias fic com essa mesma pegada e desenvolvimento. Quando eu vi o título, tive certeza de como se desenrolaria a história. A autora foi bem, objetiva no que ela propôs. Não é, definitivamente, o meu estilo de livro, não sou fã de livros mto hot/erótico, mas dá pra entender q foi oq a autora queria passar. Não foi uma das minhas melhores experiências, não sei se recomendaria ?
comentários(0)comente



Ray 22/06/2022

Eu nem sei o que falar desse livro. Primeiro a personagem é leiloada. Tai o ponto ruim do livro, sem falar no resto dele
comentários(0)comente



Giovania 11/06/2022

Apaixonei
Sempre digo que todos os livros da kalie são perfeitos mais que o diretor tem meu coração e agora esse também tem meu coração. É difícil para um leitor como eu dizer qual seu livro preferido do seu ator preferido e eu agora digo que tenho 2 livros.
Os livros da kalie tem uma coisa que me encanta tanto e algumas partes até me pergunto será que a kalie me conhece ? Isso foi pra mim? As vezes é muita coincidência que eu fico chocada ?????
E vamos de começar outro livro da kalie
comentários(0)comente



Claudia Paiva 26/05/2022

bem...
Não sei nem o que dizer... para começar o livro é um clichê que tinha tudo para dar certo, no entanto, não sei o que aconteceu que se perdeu totalmente. Não sei se foi foi na revisão ou foi algum prazo para entrega, porque durante toda a história são situações impossíveis e tão fora da realidade, os diálogos são forçados e sinceramente faltou muitas coisas e principalmente um aprofundamento na historia
comentários(0)comente



Carol 17/05/2022

? fico pensando ? : meu deus isso só pode ser dívida de jogo, porque só alguém ameaçando quebrar suas pernas pra vc pagar vc topa um trabalho desses?
Não gostei!!
comentários(0)comente



Jully Divulga Livros 09/05/2022

@cadaenredoumcrush
Como sempre a Kalie nos surpreendendo com seus maravilhosos clichês com algo mais!!!!
Adorei a leitura e já quero o próximo!!!
comentários(0)comente



janine.victoria 07/05/2022

Hot hot hot
É hot que vc qr? Então toma.
Embora tenha aquele hot q gostamos, senti falta de um desenvolvimento melhor pra história.
Tem muito potencial, mas poderia ter se estendido por mais páginas para explicar melhor o envolvimento do casal.
comentários(0)comente



Karen (@leiturassemlimites) 03/05/2022

Linda, tímida e inocente, Rose Lopez é apenas uma garota de 18 anos em busca dos seus sonhos. Estudante dedicada e funcionária da biblioteca da faculdade onde é bolsista, ela vê sua vida virar do avesso quando é abandonada por seus familiares de consideração.

Em meio ao desespero de não ter onde morar ou o que comer, ela decide vender a única coisa que ainda possui, sua virgindade.

Recorrendo a um ligar duvidoso e um dono nada honesto, ela acaba por cair em uma armadilha onde conhece o comprador do leilão.

Dono de várias universidades, Anthony Rogers é também professor e CEO. Solteirão convicto, busca apenas por diversão mas quando conhece
Rose, algo novo o atrai . O que não esperava era encontrá-la na manhã seguinte, e descobrir que a moça é sua aluna.

Será que essa relação proibida pode ter futuro?

Minhas considerações:

Temos aqui mais um clichê gostoso da autora.

A história é fluida e em apenas um dia concluí a leitura, já que o ritmo dos acontecimentos é bem trabalhado. Achei o casal super fofo e Anthony é um gentleman.
comentários(0)comente



literallu 01/05/2022

Então
Esse livro é um clichê pra você ler rapidinho e se deliciar com a história, não vi muito aprofundamento na relação dos personagens principais e senti falta de mais detalhes nos momentos h0t do livro, acho que compensaria em alguns pontos que ficou faltando, o principalmente quando o personagem prometia TUDO na hora do s3x0
comentários(0)comente



Duda 01/05/2022

Eu sinceramente amei demais esse livro.
A Kalie mais uma vez entregou uma história super cativante, recheada de momentos quentes e muito amor.
Adorei ver o Anthony se rendendo de amor pela rose, vê o tanto que eles descobriram e aprenderam um com o outro.
Adorei a forma que a família do Anthony acolheu a Rose.
E o Anthony cuidando dela gente? a coisa mais maravilhosa!
Um casal lindo, que se apoiou em todo momento, amei demais!
comentários(0)comente



MillaSafira 28/04/2022

Simplesmente Apaixonante ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Avassalador que Nos Cativa. Rose e Anthony Vão Juntos Superar Medos, Perigos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Serem Muito Felizes. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Incrível História de Amor que Vai Enfrentar Muitos Desafios Para Viverem Sua História de Amor. Uma Arrebatadora História Que Nos Fascina a Se Encantar Por Esse Livro Simplesmente Perfeito. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora Kalie Mendez Por Essa Belíssima História. ❤❤❤
comentários(0)comente



Ana @anaindicalivros 27/04/2022

Amei
Impossível não amar os livros da Kalie, uma história fluída e cheia de romance e hots de tirar o fôlego, além de ação e suspense, amei conhecer o professor e a aluna, o romance proibido, a garota sofreu no inicio, mas o Anthony foi o anjo que apareceu na vida dela, típico solteirão que enche a boca pra dizer que ama a liberdade e só vive de relacionamentos casuais, aham, tá...ai vem uma nerd, bem mocinha comportada e coloca todas as convicções dele por terra, eu amo esse clichê.
comentários(0)comente



Isa 26/04/2022

Mais uma vez Kalie consegue me deixar rendida por um casal. E que casal!!! Achei que era difícil me surpreender, mas claro que ainda não tinha conhecido o Rogers. E olhe que ele nem é um Gazonni e fiquei feliz de ver mais um puto rendido!!! Se eu recomendo? Meu amor, recomento todos os livros da Kalie sem sombra de dúvidas ?
comentários(0)comente



Ster 25/04/2022

Clichê coração quentinho, amei o livro e o Anthony principalmente. Ele estendeu a mão a rose a cima de tudo e deu o apoio que ela precisava ai mds eu não conseguia parar de sorrir. Eu amei e já estou indo ler outro livro da autora.
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR