A Nerd comprada pelo CEO

A Nerd comprada pelo CEO Kalie Mendez

Resenhas - A Nerd comprada pelo CEO

Karen (@leiturassemlimites) 03/05/2022

Linda, tímida e inocente, Rose Lopez é apenas uma garota de 18 anos em busca dos seus sonhos. Estudante dedicada e funcionária da biblioteca da faculdade onde é bolsista, ela vê sua vida virar do avesso quando é abandonada por seus familiares de consideração.

Em meio ao desespero de não ter onde morar ou o que comer, ela decide vender a única coisa que ainda possui, sua virgindade.

Recorrendo a um ligar duvidoso e um dono nada honesto, ela acaba por cair em uma armadilha onde conhece o comprador do leilão.

Dono de várias universidades, Anthony Rogers é também professor e CEO. Solteirão convicto, busca apenas por diversão mas quando conhece
Rose, algo novo o atrai . O que não esperava era encontrá-la na manhã seguinte, e descobrir que a moça é sua aluna.

Será que essa relação proibida pode ter futuro?

Minhas considerações:

Temos aqui mais um clichê gostoso da autora.

A história é fluida e em apenas um dia concluí a leitura, já que o ritmo dos acontecimentos é bem trabalhado. Achei o casal super fofo e Anthony é um gentleman.

ADRIANA 25/04/2022

Maravilhoso
O que você seria capaz de fazer no momento de desespero? Rose leiloou sua virgindade mas o que ela não sabia,e quem compraria seria aquele que se tornaria o grande amor da sua vida. Uma belíssima história,que conta sobre o desespero de uma jovem que teve a sorte de encontrar um salvador,que lhe ensinaria a arte da sedução e teriam os corações conquistado no processo. Sem dúvidas, na minha opinião, esse foi um dos melhores livros que li esse ano. Apaixonada

Vivi @mil_motivos_para_ler 25/04/2022

A nerd comprada pelo CEO
Quando você se depara com esse título pode até pensar que será mais uma história onde o Mocinho é um ricaço prepotente e que usa as mulheres a seu bel prazer, descartando como uma roupa velha, mas não é assim nesta história! Então eu já digo: leia!

A vida de Rose estava mais que difícil e foi o CEO/professor Antony com seu olhar empático e inteligente para fazer a leitura da postura dela que a salvou, cuidou, respeitou e amou!

História fluida, com uma diagramação diferente de todas que já li, muito bem revisada e com zero enrolação para o desenvolvimento dos sentimentos e dos fatos!! (Gosto assim!!)

Carol 17/05/2022

? fico pensando ? : meu deus isso só pode ser dívida de jogo, porque só alguém ameaçando quebrar suas pernas pra vc pagar vc topa um trabalho desses?
Não gostei!!

Gazonni 24/04/2022

Lindíssimos
Que livro minha gente, impossível não se apaixonar pela Rose e pelo Anthony.
Quando eles se conhecem, se entregam a atração que estão sentindo, nada mais importante só eles dois.
Juntos superam o proibido, as desconfiança dos outros e os problemas.

Sandra 25/04/2022

Completamente apaixonada ??
Amo os livros da Kalie Mendez,ela não cansa de me surpreender . Que livro gostoso de ler , Anthony e Rose juntos são maravilhosos,envolventes e cheios de química. Viver o romance com eles foi perfeito, me sentia dentro da história . Ver tudo que a Rose passou me deu vontade de abraçar e não soltar mais . A família Rogers são muito gostosos . Amei demais ?

Ana @anaindicalivros 27/04/2022

Amei
Impossível não amar os livros da Kalie, uma história fluída e cheia de romance e hots de tirar o fôlego, além de ação e suspense, amei conhecer o professor e a aluna, o romance proibido, a garota sofreu no inicio, mas o Anthony foi o anjo que apareceu na vida dela, típico solteirão que enche a boca pra dizer que ama a liberdade e só vive de relacionamentos casuais, aham, tá...ai vem uma nerd, bem mocinha comportada e coloca todas as convicções dele por terra, eu amo esse clichê.

Mor 23/04/2022

Muito bom, maravilhoso
Como sempre a Kalie surpreendendo com temas diferentes e fortes, mas sempre falando de a forma séria mas com escrita leve.
Rose e Antony é o casal mais quente e apaixonante da história. Ela mesmo nova, é uma mulher decidida e luta pelo que acredita, ele já é um homem bem vivido e um CEO que ama sua liberdade, mas se encanta com a menina tímida mas valente, e fará de tudo para tê-la.
Essa história prendeu a atenção do início ao fim, ao meu ver não deixou nada a desejar, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

Juliane.Lisboa 25/04/2022

Valeu a pena a espera, livro maravilhoso
Livro maravilhoso, valeu muito a pena a espera, com uma leitura fluída e viciante.
Rose Lopes uma jovem que vê sua vida, virá de ponta cabeça de uma hora pra outra, passando fome, sem ter onde morar, se vê sem saída, e busca uma solução extrema, que colocará um professor protetor e gostoso em seu caminho.
Anthony Rogers, um CEO bilionário que vai a Castle, a negócios, em uma noite decide se distrair um pouco e vai em buscar de diversão e compra uma virgem em um leilão, mas a noite não sai como ele queria, e no dia seguinte descobre que a moça do leilão será sua aluna. Será que viveram um amor proibido? Embarque nessa leitura e descubra o que acontecerá.

Isa 26/04/2022

Mais uma vez Kalie consegue me deixar rendida por um casal. E que casal!!! Achei que era difícil me surpreender, mas claro que ainda não tinha conhecido o Rogers. E olhe que ele nem é um Gazonni e fiquei feliz de ver mais um puto rendido!!! Se eu recomendo? Meu amor, recomento todos os livros da Kalie sem sombra de dúvidas ?

Claudia Paiva 26/05/2022

bem...
Não sei nem o que dizer... para começar o livro é um clichê que tinha tudo para dar certo, no entanto, não sei o que aconteceu que se perdeu totalmente. Não sei se foi foi na revisão ou foi algum prazo para entrega, porque durante toda a história são situações impossíveis e tão fora da realidade, os diálogos são forçados e sinceramente faltou muitas coisas e principalmente um aprofundamento na historia

Ster 25/04/2022

Clichê coração quentinho, amei o livro e o Anthony principalmente. Ele estendeu a mão a rose a cima de tudo e deu o apoio que ela precisava ai mds eu não conseguia parar de sorrir. Eu amei e já estou indo ler outro livro da autora.

Duda 01/05/2022

Eu sinceramente amei demais esse livro.
A Kalie mais uma vez entregou uma história super cativante, recheada de momentos quentes e muito amor.
Adorei ver o Anthony se rendendo de amor pela rose, vê o tanto que eles descobriram e aprenderam um com o outro.
Adorei a forma que a família do Anthony acolheu a Rose.
E o Anthony cuidando dela gente? a coisa mais maravilhosa!
Um casal lindo, que se apoiou em todo momento, amei demais!

Ray 22/06/2022

Eu nem sei o que falar desse livro. Primeiro a personagem é leiloada. Tai o ponto ruim do livro, sem falar no resto dele

Jully Divulga Livros 09/05/2022

@cadaenredoumcrush
Como sempre a Kalie nos surpreendendo com seus maravilhosos clichês com algo mais!!!!
Adorei a leitura e já quero o próximo!!!