quebre os seus sapatinhos de cristal

quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas -

Lari 29/01/2023

livrinho bom!
como um livro tão pequeno e tão leve consegue mexer com uma pessoa assim?
o amor próprio é retratado nesse livro. o quanto uma pessoa pode ser feliz consigo mesma. o quanto é preciso se conhecer e se valorizar. foi um livro mto rápido, e mto lindo.
?Permita-se aprender que a magia que você procura já existe dentro de você e está alarmas à espera de uma faísca.?

books_readingzi 15/02/2023

Uma ótima releitura
Eu li esse livro no início do ano passado e não me lembrava de nada, resolvi reler por influência de uma booktoker e não me arrependi, várias frases são bem impactantes e importantes, recomendo se vc está em um relacionamento tóxico ou acabou de sair de um, mas também recomendo passar com um psicólogo para o seu bem?

noonikss 02/08/2022

SIMPLISMENTE INCRÍVEL
Que livro perfeito, é uma experiência avassaladora. Eu acho que tod garote deveria ler esse livro. Realmente era tudo o que eu precisava ler hoje.

Amarillyss 26/08/2022

Li em menos de uma hora, esse é o terceiro livro que leio da Amanda lovelace, e o primeiro que eu realmente gostei.
26 de agosto.
3,5
(Eu simplesmente não consigo acreditar que já li 32 livros esse ano.)

Leticia897 27/11/2022

"cansei de ter medo do que os outros pensam de mim. se quiser me julgar, vá em frente. vou continuar aqui, perfeita nas minhas imperfeições. ? confiança ."

Martina 01/12/2022

Livro mais necessário que já li
O livro aborda assuntos extremamente necessário, como alto cuidado, amor próprio, alto preservação, de uma forma leve.
Acredito que td mundo deveria ler este livro ao menos uma vez.
Seja você a protagonista da sua história, "seja você sua fada madrinha"??

Duda 04/09/2023

100% sobre amor
O livro fala de amor, mas não amor romântico ou coisa do tipo. O amor retratado é o amor próprio em várias ocasiões. Amor próprio em amizades, relacionamento tóxicos, em amizades e o mais importante, amor próprio quando a relação é você e você.

Library Mcgrath 04/01/2023

Tive que favoritar
Esse é o tipo de livro que toca diferentes pessoas de diferentes formas e que me tocou das formas mais belas. Não acho que seja correto avaliar livros como esse através de estrelas e muito menos que eles sejam vistos como um livro de uma determinada quantidade de estrelas, mas avaliei com 5 porque é o máximo que possa dar apesar de parecer muito pouco pra definir tudo que senti lendo.

twlaiza 27/08/2023

Acho que esse é o meu fav da amanda, que livro perfeito do começo ao fim

juro que estava precisando ler tudo oq esse livro diz, me senti abraçada, acolhida e compreendida por tudo que ela escreveu aqui, do começo ao fim

enfim, recomendo demais acho que todos precisam ler esse livro

Shirley :) 22/08/2023

A poesia é sempre um bálsamo para a alma. Já tinha lido outras obras das autora, mas foram outros tempos, outra mentalidade. Hoje eu percebo a profundidade de tudo o que ela fala, muito embora, a forma como é falado não chega a ser diferente de muitas outras autoras. Parece um pouco "mais do mesmo". Mas a gente vive em tempos que o óbvio precisa ser dito, então é mais do que válido.

Elisamagermano16 31/01/2023

É uma leitura de no maximo meia hora, mas indico pra todas as meninas, é extramamente necessario esse livro, me fez enxergar como eu mereço o Mundo e como mudança começa por nos, nossas atitutes são o começo.
O cobrar attitudes de outras pessoas se não Temos isso com nos mesmas ?
Sem spoiler, aconcelho para que façam a leitura e tirem suas proprias conclusões.

anasprenger 01/02/2023

Como mandar o patriarcado tomar no toba:
Que livro perfeito para quem ama ver a mulher se colocando em 1° lugar e aprendendo a se modelar como a versão que ela mais se gosta, sem se importar com os seus defeitos e o que os outros falam.
Só para destacar: Amanda perfeita, nunca erra.

Friskizinha 06/02/2023

Orgulho.
Essa é a palavra que define minhas emoções lendo esse livro.

Acho que toda menina ou mulher deveria ler esse livro, até eu, que já me aceitei, me senti encorajada a levantar e lacrar em alguém.

piadas a parte, QUE LIVRO LINDO! meu coração se encheu de alegria e de vontade de mostrar esse livro pra cada vez mais mulheres que se sentem inseguras, que sempre buscam a perfeição, que vive por opinião alheia.

APENAS SEJAM VOCÊS E VIVAM SUAS VIDAS! todas as pessoas que te criticam nunca moverão um dedo pra te ajudar com suas contas, com seus sonhos, com seus deveres.

RECOMENDO MUITO!

Lua 07/02/2023

APENAS APLAUSOS
Eu não acredito que esse livro seja só necessário para as meninas como também para meninos.porque eu assim como muita gente ao redor do mundo acredita que necessita de um príncipe necessita daquela pessoa tem carência emocional e esse livro ajuda muito!!leitura rápida objetiva textos cativantes simplesmente incrível esse livro deveria ser totalmente necessário,Lógico que você precisa ter um contexto tema necessário a intelectualidade para você não se perder no meio das Linhas só que é muito bom muito muito muito muito bom. ???

Nicky 08/02/2023

Amei
Eu amei essas poesias, arrisco dizer que até agora esse é o meu livro de poemas favorito! Vale muito a leitura