A Fera de Bath

A Fera de Bath Chasity Bowlin

Resenhas - A Fera de Bath

Luana Soares 06/08/2022

Rápido demais!!
Lord Victor vive recluso em sua casa. Ele só sai a noite, na sua volta para casa ele escuta um grito apavorado de uma mulher que está sendo perseguida por dois homens, seu instinto cavalheiro o faz ajudá-la e assim começa a sua história com Thessaly.
Ela está fugindo de seu padrasto que quer ganhar dinheiro com seu corpo, assim sendo oferece qualquer coisa para Victor para que ele a salve desse destino. Victor por sua vez não pretende desonrá-la e a pede em casamento, já que nenhuma mulher consegue se relacionar com ele devido ao seu rosto marcado. Thessaly é cativada pelo homem afável e carinhoso que ele se mostra para ela, apesar de nunca deixar que ela o veja.
Quando as coisas parecem se acertar o passado de Vitor vem cobrar o seu preço.
O livro é super gostoso de ler.. Victor é um fofo... Da vontade de colocar no colo.. ela é super decidida e não baixa a cabeça pra ninguém.
Vale a pena!!
Recomendo!!

Fe 29/07/2022

Resenha | “A Fera de Bath”, de Chasity Bowlin
Preparados para uma novela curta, mas com um romance quente e cheio de lições, que irá aquecer seus corações?!

Com uma escrita fluida e uma trama envolvente, Chasity Bowlin faz uma releitura um tanto quanto ousada e sensual do meu conto de fadas favoritos: A Bela e a Fera!

Confesso que aceitei a leitura, pois tratava-se do universo de A Bela e a Fera, e tudo que envolve esse clássico me fascina… sou fã de carteirinha! No entanto, curti muito a leitura, que foi super rápida por sinal, deixando um gostinho de quero mais. E então, vamos conhecer mais sobre essa linda Fera que ganhou meu coração? ❤❤

Lorde Victor Mayhew, Visconde Norcross – também conhecido como a Fera de Bath – é um homem atormentado pelo passado, que carrega consigo algumas cicatrizes e um coração amargurado e cheio de culpa. Vivendo nas sombras a maior parte de sua vida, não se julga digno de amor, fechando assim seu coração para toda e qualquer possibilidade.

Lady Thessaly Shade descobriu da pior maneira possível que o mais belo dos rostos pode esconder o pior e mais feio dos corações, e por isso, não se deixa enganar pela aparência.

Thessaly é uma moça forte e pura de coração em busca de uma chance para traçar seu próprio destino. Lutando por sua vida, ela foge das mãos de seu cruel e ambicioso padrasto, que a vendera a um bordel, mas acaba por cair nas mãos de um completo e sombrio desconhecido, a Fera de Bath. Apesar de todos os boatos assustadores sobre a Fera, e toda a escuridão que o cerca, Thessaly se sente segura e, de certa forma, próxima aquele homem que se arriscou e enfrentou seu padrasto a fim de protegê-la, sem ao menos conhecê-la. Em dívida com tamanha bondade, mas sem bens com que pudesse recompensá-lo, Thessaly oferece a si mesma.

Lorde Norcross tinha boas intenções quando salvou Thessaly, isso não se poderia negar. Com isso em mente, e apesar da oferta tentadora da moça, ele propõe um acordo ainda melhor, que julga benéfico aos dois: um casamento arranjado. Afinal, ele precisava de um herdeiro para dar continuidade à linhagem da família e ela, de segurança e um lugar para chamar de lar. Que acordo melhor, então?!

Sob a condição de que Thessaly nunca veja seu rosto, o casamento acontece rapidamente, bem como o desejo de Victor por Thessaly. E é aqui que a Fera faz jus ao nome, meus caros! A tensão entre eles é crescente e palpável, com cenas bem descritas e dignas de tirar o fôlego!!

Sempre otimista e buscando o lado bom das coisas, Thessaly acredita que com o tempo é possível ganhar a confiança do marido e quem sabe desfrutar, ainda, de uma vida feliz ao seu lado. No entanto, ela não contava com os fantasmas do passado que voltariam para atormentá-lo, colocando à prova bem mais do que a felicidade do casal: a vida dos dois!

E é por isso que sou apaixonada por contos de fadas, esse em especial. A Bela e a Fera, bem como A Fera de Bath nos ensina a enxergar além das aparências. Não devemos nos apegar à beleza ou ao material e sim ao interior, ao conteúdo, àquilo que nos agrega valor, sentimento e sentido.

Como sempre, fui rendida e me apaixonei pela Fera. ❤

Curto e envolvente, para ser lido em uma sentada só. Apesar de ter ficado com um gostinho de quero mais, pois a história tinha potencial para ser melhor desenvolvida (e eu não me importaria de passar mais um tempinho com Lorde Norcross…) e arrebatar ainda mais meu coração, é uma ótima opção para sair da ressaca. Vale uma chance, então leiam!

Vocês também gostam de releituras e dessa magia que envolve os contos de fadas?? Qual o seu conto de fadas favorito?

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2022/06/29/resenha-a-fera-de-bath-de-chasity-bowlin/

Lendocomamih 29/07/2022

???? ??????? ??? ??????? ?????????? ?? ?? ????????? ?? ????????

Victor Mayhew, Visconde Norcross é conhecido como a fera de Bath, vive nas sombras para esconder seu rosto cheio de cicatrizes. Ele se acostumou com a escuridão e com sua única companheira, a solidão. Porém em uma noite enquanto atravessa a cidade ele encontra uma linda mulher. Lady Thessaly está fugindo do destino que seu padrasto escolheu para ela, quando se esbarra com Lord Norcross. Para recompensá-lo pela sua bondade e coragem em ajudá-la, Thessaly barganha a única coisa que ela possui de valor? ela mesma. Agora enquanto Victor ainda mantém seu rosto cuidadosamente escondido dela, ela tenta convencê-lo a confiar nela e acreditar que ela pode ver muito além das cicatrizes que ele carrega.

Opinião:

Victor é conhecido como a fera de Beth porém o que nem todos sabe é que ele é um homem corajoso, bondoso e amável. Já Thessaly foi vendida para um bordel pelo seu padrasto, mas claro que ela não aceitou seu uma boa briga. Eu amei demais conhecer esses protagonistas e não tem como não se simpatizar com eles. A história é muito fluida e rapidamente devoramos o livro, impossível largar depois que começa. Minha única ressalva é que achei o final muito corrido, acho que se tivesse mais algumas páginas seria perfeito. Tirando isso a história é maravilhosa de acompanhar.

Eu_Romanceando 09/07/2022

A fera de Bath conta a história de Victor, um lorde que teve o rosto desfigurado ao sofrer uma tentativa de assassinato.

Em uma noite enquanto ia as termas de Bath, ele socorre uma jovem de ser vendida a um bordel.

Lady Thessaly perdeu a mãe e seu padrasto está envolto em dívidas e decide vendê-la.

Ao ser salva por Victor uma nova vida surge ao horizonte mas será que ao casar com a fera de Bath ela será feliz?

Uma história rapidinha de ler e bem gostosa, ideal para os fãs de histórias que lembrem a bela e a fera.

Andreza 08/07/2022

Gostosinho demais!
Achei bem delicinha de ler, a escrita me surpreendeu bastante. Normalmente não tenho muito interesse em releituras ou histórias inspiradas em outras já conhecidas, mas aqui achei bem sutil, amei demais como ficou, as inspirações foram bem utilizadas, sem pesar a trama. Também gostei de ambos os personagens e o modo como eles interagem.

Se você quer um romance de época curtinho, bem escrito e com um clima de A Bela e a Fera, se joga! A leitura me agradou muito! Só senti falta de um epílogo.

Kely 20/06/2022

Qual o motivo dos autores não escreverem epílogos?

Sério, as histórias precisam de epílogos , nós precisamos ver cenas fofinhas dos personagens depois que a história se encerra.

Mas fora isso eu gostei bastante da história, esse é um livro daqueles que vc começa a ler e quando vê já está no último capítulo.

Luiza 17/06/2022

Inspirado em a bela e a fera, porém uma estória com identidade própria, encantador, adorei o livro, uma leitura leve e que te prende do início ao fim.

Tuca 17/06/2022

“- Você me faz sentir como um homem novamente e não como uma coisa a ser temida ou insultada (...). Pode ser uma pequena coisa para você, mas é o mundo para mim.”
Vendida pelo padrasto a um bordel, Lady Thessaly não iria deixar que seu destino fosse roubado de suas mãos sem uma boa luta. Na sua tentativa de escapar de um modo de vida que ela não desejava, ela é resgatada pela fera de Bath, fazendo a se perguntar se ela estaria realmente segura ou se estava trocando uma prisão por outra. Mas Lorde Victor Mayhew, Visconde de Norcross, também conhecido como a fera de Bath, não era aquilo o qual os rumores diziam. E na intenção de proteger Thessaly (e conseguir um herdeiro para manter a linhagem da família) oferece-se para casar com a dama, contanto que ela nunca veja seu rosto.

Pegue essa história sabendo que ela é curta. Aqui não vai ter um longo discorrimento acerca do psicológico traumático dos personagens. Não. A ideia é uma narrativa rápida para ser lida em uma sentada e apreciada com uma xícara de café na mão enquanto você escuta uma versão instrumental de “Tale as old as time”. Ela foi originalmente escrita para fazer parte de uma antologia de narrativas breves baseadas em contos de fadas, e dito isso, a autora seleciona quais partes do conto original ela vai ressaltar para poder focar em um desenvolvimento da relação do casal. Assim, temos a mansão sombria, a fera reclusa, e os funcionários leais, mas não temos a rosa, nem um motivo moral para a transformação de Victor em fera, e sim algo que foi imposto a ele.

A fera de Bath era na verdade um herói. Ele sempre fora um homem de bom coração, cuja mudança de perspectiva na vida fez com que ele a enxergasse e compreendesse a sociedade de uma forma diferente. E quantos mais, escondidos sob uma armadura da aparência não aceitável, também não podem ser heróis quando dada a situação? O romance que se firma é sua chance de libertação não de uma maldição stricto sensu, mas de um trauma profundo tanto físico, quanto psicológico. Com essa capa de conto de fadas, Chasity Bowlin narra sentimentos muito humanos em um enredo sensual, objetivo e sombrio.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

onceuponatime_book 04/06/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Um livro curtinho que deixa o leitor fascinado, ótimo para curar ressaca literária. O livre é inspirado na história da bela e a fera, a pensar de toda característica que faz lembrar do conto original, A Fera de Bath tem uma identidade própria.

Eu amei o livro do início ao fim, os personagens carregam histórias fortes e triste e se encontram em momentos decisivos de suas vidas.

Victor foi traído da pior forma e carrega em sua face as marcas dessa traição. Thessaly é vendida pelo padrasto para um prostibulo e tem sua vida salva pela Fera de Bath e ver sua vida mudando e encontrando o amor.

Ao salvar Thessaly, Victor acaba salvando a se mesmo também. Ele um homem recluso que causa medo e repulsa aos moradores da sua vila, encontra a mulher que quer vê-lo por completo.

Essa releitura tem uma personalidade própria e a gente vai odiar o vilão e se apaixonar pelo casal.

Apesar de ser um conto rápido e que as coisas acontece com certa rapidez a gente consegue definir cada coisas e perceber o sentimento entre eles nascendo e florescendo.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa que deixa a gente sem querer largar o livro. A narrativa é envolvente e os personagens são marcantes.

Yslai 25/05/2022

Adorei
Eu amo essas releituras de contos de fadas e esse é uma delicinha de ler, super curtinho e recheado de emoções.
Nessa história iremos conhecer Lorde Vitor Norcross conhecido como a Fera de Bath, um homem recluso que sai apenas a noite pois tem medo de se expor. Após sofrer um ataque anos atrás ele tem em seu rosto cicatrizes que acha que irão rechaçar as pessoas.
Nossa mocinha é a Lady Thessaly, que está em apuros, fugindo do seu padrasto após ele ter vendido ela para um bordel. É salva pelo Vitor e ele a leva para sua casa!
A fim de protegê-la ele propõe casamento, no entanto, a química entre os dois é inegável e a Thessaly não vai permitir que seu casamento seja só de fachada, ela quer resgatar o homem de coração de ouro por trás da fachada de fera!
Na casa Norcross ainda contamos com o Winstone e a Sra. Rolford que irão tentar ajudar ao casal de todo jeito, contudo o passado de Vitor volta para atormentá-lo e quer tirar sua jovem esposa dele! Um inimigo de Vitor retorna e quer a todo custo acabar com a sua felicidade!
Abraços literários,
E você, Tá lendo aí?

Leninha Sempre Romântica 19/05/2022

Não consegui resistir a mais uma releitura de A Bela e a Fera, uma delicinha chamada A Fera de Bath, de Chasity Bowlin, lançamento da Editora Cherish Books BR. Com certeza um livro para se ler em uma sentada, são apenas 107 páginas de uma história completinha, recheada com a escrita super agradável dessa autora novata em minha lista de queridinhas.

Nosso mocinho, Lorde Victor Mayhew é um homem amargurado, tem o rosto cheio de cicatrizes, e foge do convívio de pessoas, não só pelo medo da repulsa que causa, mas também pela dor que é ver a pena nos olhos das outras pessoas. Mas nosso mocinho não é a típica fera descrita nos romances, ele tem uma doçura característica das pessoas que vivem isoladas e são tão carentes de afeto.

Nossa mocinha, Lady Thessaly Shade é uma mulher capaz de transformar a vida de Victor, ela tem uma convicção de que a beleza interior é tão mais perfeita, mais louvável e tenta mostrar o quanto as aparências podem enganar. Por experiência própria ela arranca nossa fera da mais intensa escuridão e o leve para a luz. Uma bela maneira de se apaixonar pela vida: pelos olhos de outra pessoa.

Apesar de ser uma história curtinha ela envolve o leitor pelo romance para lá de promissor, e que mesmo desenvolvido de maneira mais rasa cumpre seu papel. Eu, particularmente adorei.

Não espere um romance intenso, profundo e coisa e tal, temos aqui uma ótima releitura de um clássico, com um desenvolvimento rápido e sutil. Acho que para uma adaptação a autora não deixou a desejar. Foi uma delicia conhecer Victor e Thessaly, ambos mostraram seus sentimentos mais íntimos sem medos, sem ressalvas e transformaram a história em algo delicioso de se ler.
Recomendo a leitura para ontem.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2022/05/a-fera-de-bath-chasity-bowlin.html

LL_LoveLivros 17/05/2022

Referência ao clássico a Bela e a fera, A fera de Bath é um livro rápido, ótimo pra quem busca sair da ressaca ou ler algo mais simples

Somos apresentados a dois personagens com suas lutas pessoais e que acabam um ajudando ao outro de certa forma

Não é um livro maravilhoso, mas também não é ruim

Bianca 16/05/2022

Senti que faltou algo e acabou do nada kkkkk, mas até que gostei, foi uma leitura boa e rapidinha ??

Duda 14/05/2022

AMEI!
Uma história rápida, envolvente e cheia de amor.
Gostei demais dos personagens e me apaixonei por essa fera sem nem piscar.
Victor é um homem sofrido, mas que possui um coração enorme. Amei demais!

Wilza Mary 11/05/2022

Encantador
Aquele livro que já iniciamos com altas doses de expectativas. Uma releitura da Bela e a Fera que tanto amo.