A Fera de Bath

A Fera de Bath Chasity Bowlin

Resenhas - A Fera de Bath

Andreza 08/07/2022

Gostosinho demais!
Achei bem delicinha de ler, a escrita me surpreendeu bastante. Normalmente não tenho muito interesse em releituras ou histórias inspiradas em outras já conhecidas, mas aqui achei bem sutil, amei demais como ficou, as inspirações foram bem utilizadas, sem pesar a trama. Também gostei de ambos os personagens e o modo como eles interagem.

Se você quer um romance de época curtinho, bem escrito e com um clima de A Bela e a Fera, se joga! A leitura me agradou muito! Só senti falta de um epílogo.

Scsm 26/04/2022

A Fera de Bath
Não resisto a uma releitura de a Bela e a Fera, e infelizmente mais uma vez me decepcionei.
Sei que por ser tratar de uma novela seria uma história mais rápida.
Achei simplista e superficial, com pouco desenvolvimento do personagem e além de encontrar algumas incoerências.

Feeh 27/04/2022

Tessally e Victor
Eu amo releituras de a bela e a fera, e com esse livro não foi diferente. Apesar de ter sido curtinho eu achei a história bonita.

Victor se esconde por conta das cicatrizes que marcam seu rosto, e por isso acha ser incapaz de ser amado. Tessally é uma garota que vivia uma vida horrível, e ao fugir em uma noite seu caminho se cruza com o de Victor.

Adorei a história e o casal. Os acontecimentos foram rápidos, mas deu pra sentir o gostinho do sentimento que nasceu entre eles. E a história mostrou que o amor é capaz de curar e superar até a mais feia das cicatrizes.

Wilza Mary 11/05/2022

Encantador
Aquele livro que já iniciamos com altas doses de expectativas. Uma releitura da Bela e a Fera que tanto amo.

Anna 01/05/2022

Um romance fofinho
Olá leitores, como vocês estão? A resenha de hoje será breve, mas muito fofa, para convencer vocês a lerem essa história inspirada no clássico "Bela e a Fera".

Mesmo sendo uma história com poucas páginas, é possível se apaixonar e ficar hipnotizada pela história. Sabe aquela frase: nos menores frascos, temos os melhores perfumes? Então, esse filme é a tradução desse ditado.

Lady Thessaly, está fugindo de um destino terrível. Mas, quando Lorde Victor, a fera de Bath a salva, ele a protege mas com uma condição. Sem entender porque ele era considerado uma fera, ela tenta entrar em seu coração, mesmo com muita relutância. Será que ela consegue?

Confiram no Kindle Unlimited!
Resenha em breve no instagram @blogleituranna

Diane 10/05/2022

Bom, mas faltou desenvolvimento
Lorde Victor Mayhew, Visconde Norcross, vive nas sombras, escondendo seu rosto cheio de cicatrizes daqueles que o temeriam... ou pior, teriam pena dele. Ele se acostumou com a escuridão e com a dolorosa solidão que é sua única e constante companheira. Mas enquanto atravessa a cidade no escuro da noite, ele encontra uma bela mulher que está correndo por sua vida.

Lady Thessaly Shade descobriu que o mais bonito dos rostos pode esconder o mais feio dos corações. Enquanto Lord Norcross mantém seu rosto cuidadosamente escondido dela, ele não pode esconder o fato de que é um homem de honra, um homem para quem a palavra cavalheiro é um modo de vida e não apenas um título honorário.

Sem ter como recompensá-lo por sua bondade, por sua coragem em ajudá-la com grande risco para si mesmo, Tessália barganha com a única coisa que ela possui de valor... ela mesma. Ela pode convencê-lo a confiar nela, a acreditar que ela pode ver além das cicatrizes que ele carrega para o homem que ele é? Ou ele a afastará por medo e se retirará para a solidão que conhece tão bem?

"-Você me fez sentir como um homem novamente, e não como uma coisa a ser temida ou insutlada. (...) Pode ser uma coisa pequena para você mas é o mundo para mim."

É um livro curtinho, a escrita da autora é envolvente, e o romance é promissor, mas fica só na promessa mesmo. Inspirado em A Bela e a Fera, Victor e Thessaly até que poderiam ter desenvolvido um romance arrebatador, mas tudo foi desenrolado de modo superficial, faltou aprofundamento na trama e não dá para se conectar aos personagens. O final torna a trama mais interessante, mas por ser corrido demais, deixou a desejar.

Bianca 16/05/2022

Senti que faltou algo e acabou do nada kkkkk, mas até que gostei, foi uma leitura boa e rapidinha ??

Tuca 17/06/2022

“- Você me faz sentir como um homem novamente e não como uma coisa a ser temida ou insultada (...). Pode ser uma pequena coisa para você, mas é o mundo para mim.”
Vendida pelo padrasto a um bordel, Lady Thessaly não iria deixar que seu destino fosse roubado de suas mãos sem uma boa luta. Na sua tentativa de escapar de um modo de vida que ela não desejava, ela é resgatada pela fera de Bath, fazendo a se perguntar se ela estaria realmente segura ou se estava trocando uma prisão por outra. Mas Lorde Victor Mayhew, Visconde de Norcross, também conhecido como a fera de Bath, não era aquilo o qual os rumores diziam. E na intenção de proteger Thessaly (e conseguir um herdeiro para manter a linhagem da família) oferece-se para casar com a dama, contanto que ela nunca veja seu rosto.

Pegue essa história sabendo que ela é curta. Aqui não vai ter um longo discorrimento acerca do psicológico traumático dos personagens. Não. A ideia é uma narrativa rápida para ser lida em uma sentada e apreciada com uma xícara de café na mão enquanto você escuta uma versão instrumental de “Tale as old as time”. Ela foi originalmente escrita para fazer parte de uma antologia de narrativas breves baseadas em contos de fadas, e dito isso, a autora seleciona quais partes do conto original ela vai ressaltar para poder focar em um desenvolvimento da relação do casal. Assim, temos a mansão sombria, a fera reclusa, e os funcionários leais, mas não temos a rosa, nem um motivo moral para a transformação de Victor em fera, e sim algo que foi imposto a ele.

A fera de Bath era na verdade um herói. Ele sempre fora um homem de bom coração, cuja mudança de perspectiva na vida fez com que ele a enxergasse e compreendesse a sociedade de uma forma diferente. E quantos mais, escondidos sob uma armadura da aparência não aceitável, também não podem ser heróis quando dada a situação? O romance que se firma é sua chance de libertação não de uma maldição stricto sensu, mas de um trauma profundo tanto físico, quanto psicológico. Com essa capa de conto de fadas, Chasity Bowlin narra sentimentos muito humanos em um enredo sensual, objetivo e sombrio.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Kely 20/06/2022

Qual o motivo dos autores não escreverem epílogos?

Sério, as histórias precisam de epílogos , nós precisamos ver cenas fofinhas dos personagens depois que a história se encerra.

Mas fora isso eu gostei bastante da história, esse é um livro daqueles que vc começa a ler e quando vê já está no último capítulo.

Eu_Romanceando 09/07/2022

A fera de Bath conta a história de Victor, um lorde que teve o rosto desfigurado ao sofrer uma tentativa de assassinato.

Em uma noite enquanto ia as termas de Bath, ele socorre uma jovem de ser vendida a um bordel.

Lady Thessaly perdeu a mãe e seu padrasto está envolto em dívidas e decide vendê-la.

Ao ser salva por Victor uma nova vida surge ao horizonte mas será que ao casar com a fera de Bath ela será feliz?

Uma história rapidinha de ler e bem gostosa, ideal para os fãs de histórias que lembrem a bela e a fera.

LL_LoveLivros 17/05/2022

Referência ao clássico a Bela e a fera, A fera de Bath é um livro rápido, ótimo pra quem busca sair da ressaca ou ler algo mais simples

Somos apresentados a dois personagens com suas lutas pessoais e que acabam um ajudando ao outro de certa forma

Não é um livro maravilhoso, mas também não é ruim

Leninha Sempre Romântica 19/05/2022

Não consegui resistir a mais uma releitura de A Bela e a Fera, uma delicinha chamada A Fera de Bath, de Chasity Bowlin, lançamento da Editora Cherish Books BR. Com certeza um livro para se ler em uma sentada, são apenas 107 páginas de uma história completinha, recheada com a escrita super agradável dessa autora novata em minha lista de queridinhas.

Nosso mocinho, Lorde Victor Mayhew é um homem amargurado, tem o rosto cheio de cicatrizes, e foge do convívio de pessoas, não só pelo medo da repulsa que causa, mas também pela dor que é ver a pena nos olhos das outras pessoas. Mas nosso mocinho não é a típica fera descrita nos romances, ele tem uma doçura característica das pessoas que vivem isoladas e são tão carentes de afeto.

Nossa mocinha, Lady Thessaly Shade é uma mulher capaz de transformar a vida de Victor, ela tem uma convicção de que a beleza interior é tão mais perfeita, mais louvável e tenta mostrar o quanto as aparências podem enganar. Por experiência própria ela arranca nossa fera da mais intensa escuridão e o leve para a luz. Uma bela maneira de se apaixonar pela vida: pelos olhos de outra pessoa.

Apesar de ser uma história curtinha ela envolve o leitor pelo romance para lá de promissor, e que mesmo desenvolvido de maneira mais rasa cumpre seu papel. Eu, particularmente adorei.

Não espere um romance intenso, profundo e coisa e tal, temos aqui uma ótima releitura de um clássico, com um desenvolvimento rápido e sutil. Acho que para uma adaptação a autora não deixou a desejar. Foi uma delicia conhecer Victor e Thessaly, ambos mostraram seus sentimentos mais íntimos sem medos, sem ressalvas e transformaram a história em algo delicioso de se ler.
Recomendo a leitura para ontem.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2022/05/a-fera-de-bath-chasity-bowlin.html

Luana Soares 06/08/2022

Rápido demais!!
Lord Victor vive recluso em sua casa. Ele só sai a noite, na sua volta para casa ele escuta um grito apavorado de uma mulher que está sendo perseguida por dois homens, seu instinto cavalheiro o faz ajudá-la e assim começa a sua história com Thessaly.
Ela está fugindo de seu padrasto que quer ganhar dinheiro com seu corpo, assim sendo oferece qualquer coisa para Victor para que ele a salve desse destino. Victor por sua vez não pretende desonrá-la e a pede em casamento, já que nenhuma mulher consegue se relacionar com ele devido ao seu rosto marcado. Thessaly é cativada pelo homem afável e carinhoso que ele se mostra para ela, apesar de nunca deixar que ela o veja.
Quando as coisas parecem se acertar o passado de Vitor vem cobrar o seu preço.
O livro é super gostoso de ler.. Victor é um fofo... Da vontade de colocar no colo.. ela é super decidida e não baixa a cabeça pra ninguém.
Vale a pena!!
Recomendo!!

Luiza 17/06/2022

Inspirado em a bela e a fera, porém uma estória com identidade própria, encantador, adorei o livro, uma leitura leve e que te prende do início ao fim.

Duda 14/05/2022

AMEI!
Uma história rápida, envolvente e cheia de amor.
Gostei demais dos personagens e me apaixonei por essa fera sem nem piscar.
Victor é um homem sofrido, mas que possui um coração enorme. Amei demais!