DO CÉU AO INFERNO

DO CÉU AO INFERNO Ane Pimentel

Resenhas - DO CÉU AO INFERNO

Sthephany Milhomem 29/04/2022

Que romance mais lindo!
Quem diria que a história de Celine seria tão linda assim? Desde o livro do seu pai eu percebi que ela seria diferenciada, tanto que pedimos muito as Anes por seu livro (hehe), mas confesso que fui muito surpreendida!
Celine viu seu mundo ruir da noite pro dia, viu seu caráter ser questionado, sua sexualidade e ainda foi enganada e usada para trair uma pessoa que ela já amava mas que ainda não havia percebido. Até ela mesma duvidou de si própria e chegou a pensar que não teria solução para o seu amanhã. Mas quão exemplar foi o seu pai e sua amiga Liz nessa situação? Que apoio mais lindo eles souberam dar à ela nessa fase tão difícil da sua vida!
Por várias vezes me emocionei e sorri durante todo o seu percurso até ela se tornar essa mulher maravilhosa, dona de si própria e ainda totalmente bem mentalmente ao ponto de ajudar o Natan a sair do fundo do poço.
Os dois fizeram nós vivenciarmos um romance lindo, cheio de sofrimentos talvez? Sim! Mas sofrimentos esses que foram necessários para construir esses advogados maravilhosos que eles se tornaram!

Joilma.Romano 04/05/2022

Literalmente do céu ao inferno
Aquela estória que você tem um misto de sentimentos por capítulo.
Celine e Natan, vão descobrir da pior forma como se chega ao inferno. E para voltar ao céu teram que lutar juntos. Mas a magoa da traição fará essa luta ser longa.

Lay 04/05/2022

Muito bom!
Gostei muito de conhecer a história de Celine e Natan!
Esse livro nos desperta muitas emoções e aborda temas importantes de uma forma fluída e envolvente!
As autoras souberam desenvolver a história muito bem, fazendo com que o leitor seja bombardeado de sentimentos durante a narrativa!
Gostei do livro e recomendo a leitura!

Nininha 04/05/2022

Instigante
Um romance lindo, com um leitura de nos faz refletir sobre o relacionamento com a família e amigos. O casal Celina e Natan tiveram que superar várias situações. O livro é instigante, trás sentimentos como amor e ódio. Um várias cenas eu chorei e sofri com os personagens. Amei. Eu indico a leitura.

Van 21/06/2022

Do céu ao inferno
Foi emocionante acompanhar esses personagens, o desenvolvimento da Celine foi incrível. Liz e César meus personagens favoritos. Ameiii ??

@primaveraliteraria 24/07/2022

Sem palavras para esse livro.
Ele tem absolutamente tudo que amo e procuro em um livro, com um toque a mais de drama.
Eu amei demais, o desenvolvimento a Celine é perfeito, o arco de maturidade dela é surreal! Apaixonante mesmo.

Claudia Paiva 27/10/2022

Bom...
Foi muito bom conhecer a história de Celine e Natan, que já tinham aparecido no livro do César e da Liz e confesso que fiquei curiosa com o que ia acontecer com eles, e foi bem surpreendente a história toda e como o passado deixou muitas marcas que moldou o futuro deles. O livro tocou em vários temas que são importantes e de forma bem fluída e até mesmo leve, gostei muito da história...
Gostei do livro e recomendo a leitura!

@deborah.mrodrigues 27/04/2022

Do Céu ao Inferno - literalmente
Terminar essa leitura trás um misto de sensações que eu nem sei descrever.

Já sentiu dor física ao ler uma história que mexeu demais com você? Eu posso dizer que senti isso. Cara, essa leitura foi uma montanha russa de emoções, chorei largado por causa do Natan e da Celine, tive ódio da Naomi e da Alvará e daquele paspalho que o Natan chamava de pai.

Mais eu amei com ainda mais intensidade César e Liz aparecem, aí que saudades estava deles e como foram fundamentais para tudo que ocorreu na história.

Do Céu ao Inferno foi uma das mais dolorosas, mas também uma das melhores histórias que li em muito tempo. A Ane Pimentel tem uma capacidade de escrever personagens tão quebrados que a gente só que por no colo e ajudar a curar as feridas. A empatia que os seus personagens fazem a gente sentir é muito surreal.

Preciso expressar o meu horror a Naomi, a sua capacidade de ser cruel. O que ela fez não tem justificativa e muito menos explicação, mas quando olho para o que ela passou até dá para compreender, mas quando olho novamente para tudo que ela fez não consigo de forma alguma entender, então sim, eu odiei com todas as minhas forças essa mulher.

Enfim, li esse livro em menos de 24 horas, me debulhei em lágrimas, meu coração ficou extramente apertado em inúmeras situações, mas um sorriso gigantesco brotou nos meus lábios quando eu vi que o amor prevaleceu, e no final isso que importa.

Só leiam, porque vale a pena demais!!!!

Yane.Gouveia 29/04/2022

Do céu ao inferno
Adorei conhecer a vida,dores e superações do casal,Celina e Natan.
Esse livro nós faz pensar nos relacionamentos com a família,amigos e conosco.
E um livro intrigante e que,em muitos momentos, vai de levar as lágrimas.
Você sentirá raiva de alguns personagens,e se apaixonará por outros.
Mas fiquem atentos para possíveis gatilhos e aproveitem a leitura.