De volta

De volta Robert Webb

Resenhas - De Volta

manusousaa 06/12/2022

De volta - Robert Webb
No início eu não estava entendendo nada, e no fim parecia o início.

Eu criei TANTAS expectativas a respeito desse livro, sua sinopse é super interessante e me fez criar muita esperança a respeito da trama. Mas todas essas expectativas foram despedaçadas.

O autor tinha tudo, absolutamente TUDO, para criar um enredo cativante e misterioso. Tinha personagens, tinha a ideia da história, tinha a morte. TUDO! Mas ele seguiu por um caminho confuso e tedioso.

Há lições no livro, óbvio. E coisas que valem a pena ressaltar. Ainda sim, não compensa a forma como a escrita é pesada e confusa. A protagonista é peculiar, não tem consciência dos próprios atos, e é mal desenvolvida. O romance aqui é mal desenvolvido. O único personagem mais original é o Luke. Ainda sim, ele quase não aparece e não tem a importância que deveria ter na trama.

O final surpreende. Mas não é aquela coisa de outro mundo. Achei tudo bem sem sentido.

Não recomendo a leitura, mas sinta-se a vontade para tentar a sorte.

LucAlio.CAmara 20/09/2022

Fez sentido
O final "De volta" não foi o que eu esperava, mas fez sentido e me emocionei e me alegrei. Por ter prendido minha atenção até o final por segurar o leitor na curiosidade eu resolvi dar uma perfeita avaliação. Valeu a pena ler até o final apesar de ter tido bastante enrolação.

Janise Martins 18/09/2022

De volta
Acho que não estou na “vibe”.

Que livro chato!! Uma protagonista arrastada em um luto, uma escrita travada em pensamentos infindáveis.

Não deu. Abandonei.

LuAza6 22/06/2022

Uma viagem no tempo?
A leitura é agradável, o livro é bem escrito, mas não vou negar que esperava mais. Esse lançamento da editora Rocco conta a história de uma mulher que perdeu o marido com um tumor na cabeça, depois de 28 anos de casados, Kate fica totalmente sem rumo tentando lidar com o luto. Após uma viagem de volta para o seu passado Kate consegue modificar seu futuro e percebe que talvez consiga se envolver com outra pessoa e que não é possível se apaixonar duas vezes pela primeira vez. Demorei um pouquinho para finalizar, pois não me prendeu muito.

Mia Fernandes 08/07/2022minha estante
Então não valeu a pena a leitura ?

Amanda.Lavinia 11/07/2022minha estante
Oi, Mia! Para mim não valeu a leitura. Se pudesse voltar no tempo teria priorizado outros títulos ao invés desse.

Mia Fernandes 11/07/2022minha estante
Pois eh. Depois da sua resenha, eu deixei esse livro pra ler onlinr