MINHA HISTÓRIA COM ROMEU: Continuação do conto: "Uma carta para Romeu"

MINHA HISTÓRIA COM ROMEU: Continuação do conto: "Uma carta para Romeu" NOEMI V. S. DE PAULA

Resenhas -

Leituras e Reflexões 20/12/2022

Uma história de amor que começou no conto de natal ?Uma carta para Romeu?.
A protagonista é um tanto corajosa, pois se apaixona à primeira vista por um rapaz e arruma um jeito bem romântico para declarar seu amor. Alguns a chamariam de ousada, mas eu não. Porque essa palavra pode ter uma conotação de sensualidade. O que estaria totalmente errado ao se referir à Julieta. Pois ela consegue ser corajosa e delicada, ao mesmo tempo.
Me lembrou um pouco essa nossa geração de mulheres, que ainda que tenha princípios cristãos, não sabe esperar as coisas acontecerem rsrs

INDICO ?

Eduarda2297 01/05/2022

Entre amor e intrigas
Esse é um romance que vai te deixar com gostinho de quero mais.
Julieta e Romeu (Caio) que se apaixonaram assim que se conhecem, vão ter que enfrentar alguns problemas para poderem finalmente descansarem no seu "felizes para sempre."

Com uma escrita leve e descontraída a autora nos presenteia com essa linda história de amor.

Thaiane Koppe 01/06/2022

Um livro sobre amores impossíveis
Eu amo livros com boas reviravoltas e esse foi um deles, amei a leitura leve. Julieta e Romeu (que na verdade é Caio) se apaixonam logo de cara mas nem tudo são flores... Virão muitas dificuldades e eles terão que acreditar no amor que sentem um pelo outro.

Aridna.Doudement 01/08/2023

Leiturinha Flash #54
Termineiiiii essa continuação que veio de bom grado!

Quando descobrir essa continuação corri para ler, pois adorei o conto que deu o início a essa linda história, o aprofundamento feito foi muito bem vindo e conseguiu me instigar mais com o casal principal e os novos obstáculos para viver esse grande amor.

O clichê é a base do enredo bem aproveitado e destrichado com muito romance, cheio de declarações fofas e cartas mais fofas ainda sendo trocadas pelo casal apaixonado, o que me fez suspirar e alimentar mais o meu lado de romântica incorrigível.

Recomendo muito para os românticos incorrigiveis e ainda mais para quem adorou o conto e quis mais dessa história linda da prota e seu Romeu.

@leitora_decristo 12/12/2022

História fofa
Um livro que prende o autor desde o início.
Personagens apaixonados e terá que enfrentar os desafios do amor.
Mais o amor é lindo, e a autora nos trás ensinamentos importantes np decorrer da história.
Recomendo que leiam ....

Deia tá lendo 24/02/2023

?Minha história com Romeu
Julieta é uma jovem sonhadora que em um dia vê um rapaz que lhe chama atenção, ela o chama de Romeu, já que não sabe seu nome.
Então decide lhe escrever uma carta. A partir daí é uma espera recheada de ansiedade até seu Romeu aparecer novamente.
Agora Caio, fica encantado com a jovem e um sentimento brota em seus corações. Porém algumas pessoas não ficam felizes com esse possível relacionamento.
Será que Julieta e Caio conseguirão viver esse romance?
?Quote
"Só sei dizer que o amor é mágico e que vale a pena lutar por ele."
?Minha opinião
Que delícia de leitura! Um romance para ler e suspirar.
A escrita da autora é super fluída e, eu li em um dia todo o livro.
Para quem gosta de romance com quentinho no coração essa é a leitura certa.
Os links estão na bio da autora.
?5?

Fernanda 25/02/2024

Livro leve e fofo!
Esse é um livro leve, romântico e muito fofo! Em tempos em que tudo é erotizado, chega a ser um alento ler um romance desse jeitinho, puro e inocente. A escrita é fluida e o design é bem bonito. Que venham mais livros assim, para fortalecer a nossa literatura nacional!

site: https://www.instagram.com/escritora_fernandakondo/

Rita.Liziet 19/04/2024

Um romance cheio de boas e más intenções, onde podemos observar o coração do ser humano em determinadas situações, principalmente quando se deixa guiar pelo amor de Deus!
Julieta se apaixona por Caio, e vice versa. Um amor puro, mas por serem de níveis sociais diferentes, a própria mãe dele deseja dar um fim nesse romance.
Mas uma reviravolta acontece?
Sempre com a presença da mão de Deus!
Recomendo a leitura!