Paixão Inadequada

Paixão Inadequada Vi Keeland

Resenhas - Paixão inadequada

Lelê 22/04/2024

A cura
Ireland é uma jornalista jovem e bem sucedida que acaba de ser demitida porque apareceu fazendo topless com as amigas. Grant é o seu chefe bonitão que ela ainda não conhece. Quando ela está bebada acaba enviando um e-mail pro chefão dizendo o que pensa da sua demissão. Ele fica interessado naquela mulher desbocada e cheia de atitude. Quando eles se conhecem se sentem atraídos imediatamente. Mas Grant tem uns traumas que Ireland não consegue entender. Ele vai ter que decidir se quer continuar sozinho e sofrendo ou se vai dividir a vida com essa mulher incrível. Gostei do livro porque não tem muita enrolação e o motivo pra não ficarem juntos é crível. Super fácil de ler e rápido

Yasmin827 19/04/2024

Esse livro eu achei uma ótima opção pra sair de uma ressaca literária. A escrita é fluida, muito boa. A história me arrancou boas risadas e por mais que teve seus momentos tristes, foi incrível poder acompanhar a história desse casal.

Nic 18/04/2024

Gosto dos livros dessa autora, a história sempre tem um ritmo bom que não deixa cair na ressaca. Gostei muito do casal e gostei também que teve um pouco de drama o livro, que o motivo do mocinho não querer um relacionamento/filhos era algo mais dramático e não algo tão clichê.

ellenaymi 13/04/2024

O livro com um homem na capa que me surpreendeu.
?Agora sei que nem todas as coisas da vida são simples. Algumas das melhores são complicadas, mas lindas, e compensam todo o risco.?

Comecei o livro imaginando que encontraria um romance bem clichê e sensual, nada muito revolucionário a julgar pela capa.

O livro tem seu romance clichê e sensual? Sim. Mas ele me surpreendeu muito e superou minhas expectativas. A escrita da autora é maravilhosa e muito fluida, que contribuiu para eu terminar esse livro bem rápido.

Não achei os personagens tão marcantes, mas eu preciso dizer o quão me pegou de surpresa a história do Grant. O casal para mim não foi o centro das atenções e sim o passado do Grant e como ele lidou com isso.

É uma história pesada, que me chocou porque eu realmente não estava esperando. Por isso é muito importante dar atenção aos gatilhos antes de ler!

A carta no final do livro me emocionou demais, me fez chorar e eu fiquei impactada. Não se enganem com a premissa do livro achando que é bem leve, pois tem uma historia bem profunda por traz disso que pode trazer muitos gatilhos, então se atentem a isso!

É uma história com um romance de deixar o coração quentinho e um tema pesado, mas muito emocionante!

No geral eu gostei muito, mas o que realmente me marcou não foi o casal em si e sim a história do Grant.

Um bom livro, mas verifiquem os gatilhos!

Juliane 11/04/2024

União de dois mundos
Tudo de bom do clichê CEO e ainda tem a profundidade de uma tragédia e traumas.
Ireland não deixa baixo e arrasou.

Bfw_kaah 01/04/2024

Sinceramente eu amei muito o livro e ele me tirou de uma ressaca literária mas eu senti q no final ele apressou muito as coisas e ficou um coisa muito corrida ,mas em si a história é muito boa e o casal tem muita química.

lanyread 20/03/2024

Paixão inadequada.
Mais uma leitura que foi legal mas não tanto. Não tenho muito o que falar desse livro e não consigo explicar exatamente os pontos que acabei não gostando, acho que foi um conjunto de situações.

O casal não tem uma química absurda de boa mas é algo bem legal, que nos envolve. Porém, a forma que foi abordado o transtorno de Lily e o luto de Grant foi algo que não achei desenvolvido com tanta responsabilidade, a meu ver, faltou uma melhor abordagem em relação a isso, já que o livro aborda temas sensíveis.

A evolução e desenvolvimento do Grant foi legal, achei bem interessante, juntamente com a relação dele com Ireland. Ademais, é um livro bom para sair da ressaca ou para quando não se sabe o que ler.

Izacristinaal 15/03/2024

Um livro gostosinho, gostei dos personagens, foi bom pra me tirar da ressaca literária que eu estava.

Jaiza 10/03/2024

Romance clichê!
Um clássico, muito tranquilo, e ótimo para quem está de ressaca ou leu algo muito denso e está com medo de entrar em ressaca, que foi o meu caso...

após terminar um livro de fantasia/ação cheio de detalhes até demais, e páginas até demais também, tudo que eu precisava era um romance assim para as engrenagens do meu cérebro reconhecer a serenidade de ler um livro tranquilo.

tem umas reviravoltas sim, mas é tão viciante e gostoso de ler que é rapidinho de acabar!

e os personagens principais são ótimos também, principalmente a ireland ??

M.carvalhof 01/03/2024

Um livro bom pra sair da ressaca, não exige muito, romance água com açúcar, ótimo para aqueles dias que você não sabe o que ler.