Dakaichi - Volume 5

Dakaichi - Volume 5

Resenhas - Dakaichi - Volume 5

Kaline Bogard 20/12/2022

Fechando um arco
Aqui temos o arco do fotografo se fechando. O prejuizo foi minimo, mas nao deixa de ser prejuizo.
Fico agoniada quando a felicidade e a segurança dos personagens corre perigo. O Takato conquistou fama e reconhecimento sendo um excelente ator. Não é justo vir um fotografo querer usar sua intimidade para destruir tudo o que ele conseguiu, revelando um caso secreto. Sobretudo numa cultura preconceituosa como o Japão.
Infelizmente isso é uma realidade, por isso na ficção ao menos... a gente torce pelo melhor desfecho.
E eis que surge outro personagem misterioso... aquele com o Usa... sinto que eles tem um passado em comum, e não um que seja feliz.

estantedogabs 04/11/2022

Continuo achando o mesmo que disse sobre o quarto volume. A história ficou minimamente interessante. Por mais que as cenas de sexo continuem bem explícitas (o que acho desnecessário), estão um pouco menos frequentes.

Nicolle.Couto 28/08/2022

Então né
"You ain't my boyfriend
And I ain't your girlfriend
But you don't want me to see nobody else
And I don't want you to see nobody"

Sei lá, esse livro me lembra essa música. É perceptível a evolução da escrita ao decorrer do lancamento dos volumes.