O pai secreto do meu bebê

O pai secreto do meu bebê Pry Olivier

Resenhas - O pai secreto do meu bebê: A executiva e o selvagem

Jessica1248 21/02/2023

"Toda a felicidade do meu mundo não cabia no peito." ??
??????????????????????????????????

"? Seria maravilhoso se normalizassem a vulnerabilidade em vez de romantizar a força. Às vezes, estamos sendo fortes apenas por falta de escolha."

"Floresceu no meu jardim de solidão uma flor que se parece com você."

Annyck 04/02/2023

Fofos
Gostei da história, mas diferente dos outros 2 (A filha do CEO e Por você, bebê), eu achei essa um pouco mais massante e meio forçada (?). Não sei bem explicar, mas a leveza e comédia que a Pry Olivier teve nas outras histórias aqui pareceu forçada. Enfim, é leve então é bom de ler depois de uma fantasia pesada ou dark romance, então serviu ao meu proposito.

Bia Tonus 17/07/2022

Um bruto bilionário e a dondoca
Eu gosto como os personagens dessa série vão aparecendo, gosto muito da autora e venho acompanhando e esperando os livros que ainda estão por vir kkk
Sobre esse livro especificamente, a Yunna já era uma personagem que prometia dentro do universo, estava curiosa sobre o sumiço dela, sempre tão certinha, mas ao mesmo tempo parecia estar com grandes problemas, o que não deixa de ser uma verdade, como uma noite de [*****] se torna uma desgraça e depois uma benção.
O Josh é um cara bem difícil, muito bruto, bem rústico diria kkkk mas ao mesmo tempo ele demonstra o que sente em ações, e vai se entregando e abrindo mão aos poucos, lembra que falei q o cara é bruto? Então ele tbm é superprotetor... é complicado algumas vezes... mas enfim
O livro é muito divertido e bastante emocionante em alguns pontos, gosto como a Pry escreve, mesmo que alguns gatilhos sejam tratados de forma bem rasa, entendi que é para não gerar mais desconforto, afinal é um livro de comédia romântica...

Flavi Muniz 14/07/2022

Ogro
Foi uma história "leve" até demais... teve um tema muito pesado logo no começo mas não teve aprofundamento (foi logo pra comédia).
Nos dois primeiros livros eu vi uma Yuna e na história dela sua personalidade estava totalmente diferente.
Mesmo assim gostei do livro...

Livros de Cabeceiras 12/07/2022

Avisos de gatilhos: Violência contra mulher, abusos físicos e psicológicos contra a mulher, insinuação de estupro e pedofilia
Neste livro nós temos a história de Yuna, a assistente executiva de Roberto Venturelli, do livro A Filha do CEO.
Yuna está passando por uma grande dificuldade com a sua família, com os problemas de saúde de seu pai e com uma grande dívida que ele fez com um agiota, agora ela se vê perseguida por eles para pagar a dívida.
Em uma noite insana ela transa com um desconhecido em um estacionamento e depois acorda sem se lembrar do resto da noite com outro homem na sua cama que ela reconhece como um dos agiotas que a persegue.
Agora Yuna está grávida e não sabe quem pode ser o pai do seu bebê.
Joshua Torrente é um fazendeiro do interior de Goiás que nunca se deu bem com seu pai, depois da morte desse ele se vê mais uma vez preso nas teias do pai e agora se ele quiser reaver a herança que era de sua mãe ele precisa se casar e ter um filho.
Yuna está desesperada para salvar sua famíla, Joshua está desesperado para reaver a herança de sua mãe e impedir que ela caia nas mãos da sua madrasta. Através de um amigo em comum os dois resolvem fazer um casamento de coveniência, ele quita as dívidas da Yuna e ela com o casamento e o filho salvam a herança de Joshua.
Esse é o terceiro livro neste universo escrito pela autora, que já nos prometeu mais um.
Em todos os livros os personagens trazem algum problema, seja físico ou psicológico nessa série, Roberto Venturelli é surdo de um dos ouvido e usa um implante para escutar. Otávio Parisotto, o protagionista de Por Você, Bebê tem a Sindrome do Hulk, ele perde o controle sobre suas emoções ficando violento. Já Joshua tem acromapsia, ele não enxega as cores.
Adoro os livros da Pry Olivier, mesmo ele trazendo temas bem pesados, a escrita dela é super fluída e muito bem trabalhada, e com esse não foi diferente.
Toda a construção do romance, das disputas com a família do Joshua e a família da Yuna são todas muito bem construídas.
Já quero muito ler o próximo livro desse universo.

Querry 29/06/2022

Amei😍
Que livro lindo, que história fantástica, nossa como o nosso Josh sofreu, que história de vida triste, queria ver seu pai sofrendo, como fez sua mãe sofrer, mas apesar disso, a história foi fluida,e nossa japa Yuna desde do primeiro livro já a amei, e ri com ela desde do começo, e desse cowboy,foi maravilhoso, louca pela história de Ravi e Monique 🤗
Flavi Muniz 14/07/2022minha estante
Yuna é coreana....

Vanessa.Santos 23/06/2022

O pai secreto do meu bebê
Aqui está recheado com tudo que a gente gosta!
Homem bruto, com marcas da violência sofrida pelo próprio pai com medo de amar. Mocinha que corre perigo de vida, se apaixona pelo homem bruto que está ao seu lado e que tem medo de se declarar. Casamento e gravidez impostas pelo falecido pai escroto por vingança.

Mexe tudo isso no caldeirão e vamos ter um romance delícia pra ler ?

Elaeseusromances 21/06/2022

Perfeito
Eu amei como a estória desse casal se cruzou, amo um bruto cadelinha que se nega a assumir pra si mesmo que já e cadelinha mesmo todos já vendo:)

Poli ð 01/06/2022

Os Ogros também amam! ??
Quote:
? "Se algo estiver ao seu alcance, desfrute. Quando se for, deixe que vá com o coração cheio de gratidão..."

"Nossas crenças e valores devem ser respeitados antes que suas deficiências sejam abordadas."

Já sabem né?
Chega e senta. Preciso procurar uma coisa aqui no meu baú, espera 1 min. ?

Você não... ?
Você também não... ?
Não... ?
Você também não.... ?

Eu sei que está aqui, estava guardando ele pra um momento especial. ?
Cadê você??? ?

Você não... ?
Não... ?
Também nãooooo.... ??????

ACHEI, ACHEI ?? SABIA QUE ESTAVA aqui. Lembro de ter guardado ele.

Espera que vou mostrar pra vocês.

Aqui (?)
Estão vendo essa blusinha rosa??? ? ela estava sendo guardada para um grande momento e ele chegou.
Tô passando pano legal pro Josh e sem peso na consciência ?? (E tinha que ser rosa porquê sou dessas ?)

Quote:
"? Sou bruto. Não sei ser diferente, então não espere o contrário."
.........

Joshua Torrente é um agricultor e pecuarista goiano, ogro e xucro por metro quadrado, ele tem tudo o que o dinheiro pode comprar.  Menos a paz em seu coração e o esquecimento do seu passado. Se relacionar com as pessoas não era seu forte e isso se devia ao seu passado conturbado. Onde desde muito novo ele entendeu que seu mundo nunca teria cores, pelo menos não enquanto seu coração estivesse fechado. E isso? Ele devia a maldição que os homens da sua família carregam. No leito de morte da mãe ele promete tentar ser melhor, mas como isso seria possível, se o homem à quem um dia ele chamou de pai, mesmo depois de morto continua a lhe atormentar.
Depois de uma noite no estacionamento com uma completa desconhecida ele acha que nunca mas a verá, mas o quão surpreso ele fica ao descobrir que a mulher de tempos atrás, está novamente a sua frente e com uma notícia inesperada que o pega de surpresa, mas não poderia ser o momento mas oportuno, pois ela era a solução perfeita para seus problemas, agora ele poderia recuperar parte dos bens de sua mãe.

........

Yuna é forte e batalhadora. Mas a vida não está sendo tão legal com ela no momento. Após uma única noite com um desconhecido e seus atos impensados lhe trouxeram consequências e como se já não estivesse tendo trabalho em aceitar essa idéia, ela ainda tinha que lidar com agiotas, que estavam atrás de seu pai, por causa de um dívida. Sem tem mais para onde correr nem o que fazer, pois além das suas economias, seu apartamento e seu carro que era tudo o que tinha, somando tudo ainda ficaria devendo aqueles infelizes. Então sua única opção era aceitar aquela proposta de casamento de conveniência com um completo desconhecido. Mas quão foi sua surpresa ao se descobrir frente a frente com o selvagem que poderia ser o pai do seu bebê. Sim, porque infelizmente o destino não estava jogando limpo com ela, na mesma noite, uma fatalidade aconteceu, e isso causou dúvidas em sua mente, mas ela esperava de todo coração que ele fosse o pai do seu bebê, assim como a resposta para suas orações.

Quote:
"? E? bom ser adulta e ter emoções independentes, Josh, mas feliz e? a mulher que pode ser acolhida nos dias difíceis. Você tem sido um homem incrível desde que te encontrei. Não faz sentido ir contra isso. Descansar também é autocuidado."
.........

Alôoooooo Goiânia, tem espaço pra mas alguém aí? ??? tô só terminado a mala?

Esse é meu primeiro contato com a Pry e vou confessar, aqui é 5? com louvor.

Quote:
"? Não sei qual o motivo da irritação, mas sempre que acontece, vejo covinhas fofas no início de suas sobrancelhas e, sinceramente, ver isso vale qualquer coisa."
..........

Sabe aquela estória leve, gostosa e muito divertida de se ler?
Pois bem, é essa aqui.

Yuna e Josh tem seus caminhos Cruzados em um estacionamento, onde tiveram uma noite um tanto quanto movimentada ?? (mas do tipo movimentada e muito, MUITO prazerosa ?) mas era coisa de uma noite.

Ele por não se envolver além do s?x0 e ela simplesmente pelo prazer do esquecimento do seu coração partido somando aos problemas familiares que estava enfrentando.

Mas já diz o ditado que toda ação gera uma reação.
Nesse caso, atos impensados feito no calor do momento podem trazer consequências ?

Mas relaxa que aqui todo mundo ganha, ninguém perde.

Na verdade perde sim ?? Josh perdi seu juízo com aquela pequena Coreana que lhe dá nos nervos, tentando adentrar na sua vida, quando as regras eram bem claras. Nada de envolvimento emocional. Era pra ser simples e objetivo.

Mas cês sabe né, mulher é bicho curioso.
Bota um macho gostoso na frente dela, com um passado obscuro, cheio de segredos e se negando a amar e aí temos a receita perfeita. ???

A paz de Josh vai com Deus e não volta nunca mais.

Quote:
"Você é bruto e está lidando com uma mulher refinada, do tipo que sempre espera gentileza de um homem."
.........

Apesar do seu pouco tato em socializar com as pessoas (Ele gosta mas de bicho ? sou do mesmo jeito, então nem julgo ??) ele é conhecido por seu jeito ogro, xucro e direto.
Se ele pensa, ele vai lá e fala, mesmo que seja invasivo ou possa magoar alguém (Não é de propósito, é só o jeito dele e eu pra ser bem sincera??? AMOOOOOO ?)
Isso acaba nos dando momentos muito divertidos com eles.

Quote:
"Ri em meio às minhas lágrimas, porque o ogro era totalmente desastrado quando tentava ser gentil."
.......

Imaginem a seguinte cena.

Um homem que não tem jeito delicado com as palavras, uma mulher grávida com os hormônios a flor da pele que também não tem medo de falar o que pensa, resultado???? MOMENTOS DIVERTIDOS PARA OS LEITORES ??

Quote:
"Ele aprenderá a me tratar bem, ou não me chamo mais Im Yoon-ah. "A desbravadora da natureza selvagem", determinei em pensamento, meus olhos fixos no movimento do corpo terrivelmente glorioso."
.........

E a cenas de ciúmes???? Aquelas cenas eram tudo para mim. ??? adoro uma boa cena e aqui temos várias ?? (Migas fui criada vendo novela mexicana, então já podem imagina minha base para cenas de ciúmes e drama ????)

Quotes:
"? Encosta nela e envio você para fazer companhia ao seu chefe no inferno."

"? O que é, você nunca viu uma mulher bonita? Ficou corajoso nesse intervalo de segundos? Você gosta dos seus olhos, não gosta?"
.............

Mas muito além dos momentos divertidos e foram muitos, aqui temos uma estória sobre recomeços e segundas chances.

Yuna precisa recomeçar sua vida longe
Josh precisa enfrentar seu passado se quiser ter um futuro.

O que para eles deveria ser uma noite apenas, acaba se transformando em uma segunda chance, pois eles mais do que merecem. Eles são mais parecidos do que imaginam.
Eles fazem de tudo para cuidar e proteger quem eles amam e se isso trouxer consequências, eles estão dispostos e prontos a enfrenta-las, mesmo que isso os coloque em frente ao fogo cruzado. Pois eles amam e protegem os seus acima de tudo.

Quote:
"Ela só precisa descobrir que por baixo desse rosto amargurado existe um homem violentamente protetor."
.........

Josh e Yuna entraram no meu potinho do amor e de lá eles não saem mais. Pois cada qual a sua maneira me conquistaram.
Ele com seu jeito ogro (Só para deixar claro, adoro os Ogro ? tenho gostos estranhos mesmo, então nem liguem) e ela que apesar de está passando por tantas mudanças, com seu jeito delicado soube conquistar aquele xucro que não media as palavras e que por vezes magoava, mesmo sem intenção. ?

Quote:
"Com Yuna comigo e o bebezinho seguro em seu ventre, o resto do mundo poderia muito bem escolher aquele momento para se l?sc?r.
É aqui que eu preciso estar."

Lua 31/05/2022

A escrita da Pry me prendeu no livro O pai do meu bebê e Yuna também, dali já era possível perceber que a personagem ainda tinha muita história para contar. A história trás o clichê do casamento de conveniência, mas surpreende em vários pontos, senti falta de um maior aprofundamento na história de vida do Josh.

Kaká 30/05/2022

Coração quentinho...
Gostinho de quero mais..

Yuna esta com sua carreira em ascenção, porém seu pai acaba se envolvendo com pessoas erradas.
Joshua é um fazendeiro bilionário que foi deserdado pelo pai, que para piorar o lado de Joshua, deixou em testamento que ele precisara se casar e ter filho para ter as jóias deixadas por sua mãe.
Em um ato de desespero Joshua propõe quitar a dívida de Yuna, com a intenção de nada de envolvimento entre ambos.
Até quando irão conseguir manter o combinado?

Ps: o livro não tem muitas cenas hots
Ps2: doida pra ler o livro da irmã com o melhor amigo de Joshua..

Scarllat Verde 30/05/2022

@Meu_Paraizo_Literario
Joshua é um fazendeiro bilionário bruto, que possui um passado traumático que o faz acreditar que não conseguirá fazer nenhuma mulher feliz por achar que é amaldiçoado. O que ele não contava era que, para reaver os bens de sua mãe, o seu genitor, que já o tinha o deserdado, fosse deixar em seu testamento bem específico que, para reaver as coisas de sua mãe, ele deveria se casar, mas não é só isso, ele teria que ter um filho biológico também, ou seja, ele precisaria arrumar uma noiva de conveniência o mais rápido possível.

Yuna é uma moça que sempre se dedicou para ter suas coisas, muito inteligente e amorosa com seus pais, que já possuem idade avançada, e por quem ela faria de tudo. Agora ela se vê em um momento difícil, pois seus pais acabaram se envolvendo com agiotas e ela precisa urgentemente arrumar dinheiro para pagar a dívida, pois sua família corre perigo. Como se isso não fosse o suficiente, ela também descobre que está grávida de uma aventura de um momento em que ela só queria se divertir e curtir a vida. Em um momento difícil, ela acaba conhecendo um homem que talvez tenha a solução do problema dela e de seu amigo.

O acordo de casamento entre eles tinha tudo para dar certo, pois Yuna precisava do dinheiro e Joshua da herança de sua mãe, o que ambos não tinham conhecimento é que eles já se conheciam e que possivelmente ele poderia ser o pai do bebê que ela esperava. Aos poucos, com o seu jeitinho de ser, ela vai se infiltrando nas armaduras que Josh construiu ao seu redor, mas será que os traumas dele falarão mais alto, não o deixando viver esse amor ao lado de Yuna?

site: https://www.instagram.com/p/CdqMJr-LE7z/?utm_source=ig_web_copy_link

Gabriela.Stall 29/05/2022

Protagonista bronco, mas com a esposa é um doce... Amooo
Eu gostei, mas foi sofrido simpatizar com a protagonista. De modo geral o livro tem tudo q eu gosto; gravidez, relacionamento de conveniência, diálogos ácidos, bons personagens secundários... Tava indo muito bem pra mim. Porém não dava pra acreditar nem aqui nem na China que a protagonista tem 29 anos, quando ela passa o livro todo agindo como uma criança hiperativa de 12.
A mulher tá em perigo, risco de vida, grávida; mas não consegue falar a boca e obedecer?
Realmente o protagonista masculino tem uma paciência infinita. Personagem esse que eu gostei bastante. Gostei do passado e do que levou ele a ser quem é, assim como todas as mudanças que ele foi sofrendo ao longo da história. Amo esses protagonista que são broncos com todos, menos com a mulher por quem são umas cadelinhas.
naiaracquadros 01/06/2022minha estante
Obrigada pela tua resenha!
Tô em 30% do livro e tô com essa mesma impressão que tu. Que mulher chata, parece uma adolescente birrenta

Raquel Cristina Homem 28/05/2022

A história é um pouco confusa...
Foi um pouquinho difícil concluir esta história. A autora usa algumas palavras tão estranhas que me vi recorrendo ao uso do dicionário várias vezes. Não posso dizer que aprendi palavras novas porque elas são tão estranhas e eu nunca as tinha lido ou ouvido e nem lembro mais o que significavam. Isso acaba dando uma travada na leitura, ter que usar o dicionário tantas vezes. A história em si também é bastante confusa e cheia de pontas soltas. A questão da protagonista não ter certeza da paternidade de seu bebê, ela ter acordado com outro cara na cama, o cara tratá-la como casal quando esta na cara que ela não se lembra o que aconteceu (ela estava incrivelmente bêbada ou foi drogada pelo cara nº2?) A história paralela do Buiu. A treta com a madrasta. Aquele tiroteio que veio do nada e sumiu. Meu Deus! Do meio pro fim acontece tanta coisa que fiquei perdidassa! A sinopse não contempla nem um décimo do que acontece na história, é muito difícil acompanhar tudo que esta acontecendo, tantos segredos, as explosões do protagonista e o quê são aqueles diálogos em coreano?????? Quase abandonei o livro ali! A leitura não flui, é toda hora puxando o dicionário ou tendo que pular pra ler as notas de tradução! Enfim, não é uma leitura que eu recomendaria.