Revista TAG Curadoria - Maio 2022

Revista TAG Curadoria - Maio 2022

Resenhas - Revista TAG Curadoria - Maio 2022

DEA 24/09/2023

A revista é sobre o livro Casas Vazias enviado pela Tag em maio de 2022.
A revista traz uma entrevista com a autora, com o curador do mês, além de sugestões de livros com temas semelhantes de crianças desaparecidas e também fala um pouco sobre o transtorno do autismo, que na minha opinião deveria ter sido um pouco mais aprofundado.
A revista é bem interessante, mas não me fez mudar meu ponto de vista referente ao livro ??.

Juh 16/01/2023

Os conteúdos das revistinhas da TAG são sempre ótimos! Valem muito a pena... sempre um conteúdo complementar de qualidade.

Luiza 02/11/2022

Revista Tag Livros - Casas Vazias
Revista Tag Livros - Casas Vazias.

?Casas vazias?, da mexicana Brenda Navarro, traz conto de terror sobre a maternidade.

Margô 04/08/2022

Casas Vazias
É uma obra mexicana Contemporânea da autoria de Brenda Navarro em que as vozes de duas mulheres se cruzam de modo que vivenciamos conflitos relacionados à maternidade, ao sentimento de culpa, e as desigualdades gigantescas entre elas.

São realmente Casas Vazias, com corações cheios de dores díspares.
A revista é muito bem organizada, com ótimas propostas de reflexão e indispensável para realizar uma boa leitura!

Lua 03/08/2022

Completa muito bem a leitura. Bons livros. Adorei a entrevista com a autora. Queria que tivesse algum texto mais profundo sobre a maternidade.

Pati 13/06/2022

Complementou o livro
Excelente a forma como os temas foram abordados e complementou totalmente o livro. As entrevistas com a autora e com o curador foram muito bem elaboradas e os pontos abordados foram exatamente perguntas que muitos leitores se fizeram ao ler o livro.

Kimberly30 19/05/2022

Revista
Destaco principalmente os comentários de mães de crianças com TEA. Muito bom trazer esse conteúdo e abordar um pouco mais sobre o tema.

Ninasg 10/05/2022

Revista maio 2022
Achei a revista desse mês bem cansativa de ler, mesmo o tema do livro sendo tão interessante.
Sinto falta da revista ser dividida entre pré e pós leitura do livro.