Uma Vez Canalha... Sempre Canalha

Uma Vez Canalha... Sempre Canalha Narjara Pedroso e Andréa Titericz




Resenhas - Uma Vez Canalha... Sempre Canalha


26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Targaryens 06/10/2022

Uma vez canalha......
"John deu uma risada e Thomas balançou a cabeça e com um sorriso de lado. Depois puxou o bordão: ? Uma vez canalha? E em uníssono, os três completaram: ? Sempre canalha!"
Eu não esperava tanta ação e mesmo assim ficou perfeito. A forma, como a autora foi desenvolvendo o casal a química absurda entre esses dois!! Lindos...livro maravilhoso!!!!
comentários(0)comente



Poli ð 09/08/2022

John e Matilda ??
........
Quote:
"? Lembre-se, querida, família é o bem mais precioso que temos na vida. Quero que me prometa que vai sempre cuidar de seu irmão. A vida não será fácil para vocês. O mundo não é gentil com os bastardos. Mas, unidos, serão mais fortes, e não há nada que não possam superar juntos."
.........

Alguém viu meu pirulito??????
Sinto que roubaram ele de mim. ??
Me sinto uma criança com o pirulito roubado ao final dessa Trilogia. ?

.........
Quote:
"Roubar era uma arte. E Matilda dominava as melhores formas de se fazer isso. Sem contar que era astuta, ágil e nunca fora pega."
...........

Matilda Lennox, sabe o que é viver na rua, passar fome, sede e não ter ninguém por ela. E foi na rua que ela aprendeu a sobreviver, assim como aprendeu que seria ela por ela. Não confiava em ninguém. Muito menos nos homens. Mas para sobreviver e manter seu irmão seguro, ela precisou chegar ao extremo. Entrou para uma gangue e se tornou a maior mão leve de Londres. E foi com o seu dom, que ao achar que estava se livrando dessa vida na rua, acabou se mentendo com um problema maior. Ao roubar o anel de noivado do visconde de Aethelwold.

........
Quote:
"Gostava de sua vida prática e sem complicações, já tinha visto o suficiente para saber o estrago que acontecia com quem era acometido pelo amor."
........

John Egerton, o visconde de Aethelwold ao vê a felicidade dos melhores amigos, assim percebendo que era o único Canalha ainda solteiro, então ele desejar se casar. Mas sabendo que não vai encontrar o que seus amigos encontraram, o amor, pois isso não era para ele, mas pelo menos ele desejar ter uma boa esposa. Então ele vai ao pai, pegar o anel que era de sua mãe, pois a Lady que seria sua companheira, já estava escolhida. Mas apesar de ser um canalha, ele tinha um bom coração e foi na intensão de ajudar uma moça na rua que foi feito de bobo. Pois ela lhe roubou e o humilhou. Logo ele, que se achava um grande estrategista. Mas ele não deixaria barato, a larápia saberia quem ele era e descobriria que não se podia brincar com um visconde como ele.

........
Quote:
"Uma mulher o fizera de idi0ta. E ele caíra como um patinho só porque deixou-se deslumbrar por sua beleza e aparência indefesa."
..........


Ahhh como me diverti com esse último livro.
Definitivamente ele é meu preferido. ?
As autoras fecharam a Trilogia com chave de ouro.

John e Mat se conhecem de uma forma nada convencional.

........
Quote:
"O que aquela b@nd1d@ tinha de petulante, tinha de linda. O nariz arrebitado lhe provocava uma comichão, uma vontade avassaladora de dar um peteleco na pontinha, bem como um beijo nos lábios suculentos. Aquela boca atrevida?"
........

Ele fica encantado por sua beleza (vale lembrar que ele é um dos três maiores Canalhas, então não temos surpresas aqui ??) mas ao perceber que foi enganado por aquela beleza ruiva, ele fica com uma raiva fora do normal. Até mesmo porque o que lhe foi roubado, tem um apelo sentimental. O anel de sua mãe.

..........
Quote:
"Peter era seu ponto fraco, e, quando John Egerton lhe dispensava atenção e respeito, esquecia-se do porquê de odiá-lo tanto."
.........

Mat/Matilda, só deseja dá uma vida melhor ao irmão. Odiando os homens, pois sabe o mal que um deles fez a sua mãe, ela usa o dom que tem para se beneficiar e conseguir sair da vida que levava. Então decidi r0ub@r aquele Visconde almofadinha para ter como se manter fora de Londres.

........
Quote:
"A justiça, Milorde, só vale para os pobres e miseráveis e ninguém se importa conosco. Vivos, somos apenas números para trabalhar. Mortos, não damos despesas."
........

Mas será em meio a muita confusão, brigas, segredos e uma tensão s£xu@l enorme, que ela descobrira que não se mexe com determinados Canalhas. Pois além de tudo, eles não suportam serem passados para trás.

E John descobrirá que talvez ele estivesse errado ao achar que o amor não foi feito para ele. Talvez ele só não tivesse encontrado a l@dr@ perfeita, a que roubaria seu coração.

..........
Quote:
"Se ele não soubesse de antemão, jamais diria que ela era uma b@nd1d@ saída das profundezas do inferno para atormentar sua vida. Se a tivesse conhecido em outras circunstâncias, poderia admirá-la. Admitir isso era perturbador."
........


Leve e muito divertido, a gente se apaixona pelo casal, assim como os novos personagens e mata a saudade dos personagens anteriores.
A amizade que John, Thomas e Henry tem, é de se admitar.
Ali é um por todos e todos por um.
E suas respectivas companheiras não ficam para trás.

........
Quote:
"? Henry, lembra da l@dr@ que comentei que John estava atrás? Então, parece que ele se apaixonou pela meliante. Pelo jeito, a moça r0ub0u mais do que alguns objetos de valor."
.........

Se os três Libertino se achavam no controle de suas vidas, era bom eles pensarem bem. Pois suas Ladys estavam disposta a lhe mostrar uma vez Canalha, sempre Canalha, só que Canalhas regenerados.

.......
Quote:
"John deu uma risada e Thomas balançou a cabeça e com um sorriso de lado. Depois puxou o bordão:
? Uma vez canalha?
E em uníssono, os três completaram:
? Sempre canalha!"
.........
comentários(0)comente



quelzicta 08/05/2022

Adorei
Que livro incrível! Um romance de época com enemies to lovers, fake dating, comédia e uma pitada de tensão e aventura.

Matilda é uma mestre na arte do furto, uma mulher forte, dona de uma língua ferina e tem seu irmão mais novo como a única coisa que a move. Buscando fugir da gangue que faz parte e recomeçar em outro lugar, ela planeja como último roub0, furtar o conde de Aethelwold. O ato foi muito fácil, mas ela não imaginava que ele fosse mover mundos e fundos para encontrá-la e reaver o que lhe foi roub@do.

John é um libertino superconhecido que decide se casar, mas o anel de sua mãe, que usaria no pedido, acaba sendo furtado por uma bela moça de cabelos de fogo. Se sentindo um idiota enganado por um rabo de saia, ele a persegue embarcando numa aventura cheia de reviravoltas, mal sabendo que aquela jornada mudaria sua vida.

Eu me diverti muiiito lendo esse livro. Matilda é incrível e engana o John como ninguém... Eu ri muito dela fazendo ele de ót@rio inúmeras vezes kkkkk John tem um coração enorme, mas foi muito tolo várias vezes kkkk As provocações entre o casal foram maravilhosas e ver o sentimento surgindo entre os dois e eles batalhando contra também, além dos hots que são um sabor. Amei a relação de Matilda e seu irmão, um faz de tudo pelo outro e isso é lindo.

O livro contém algumas explicações sobre acontecimentos dos livros anteriores, além de, claro, ter seus plots, e eu fiquei muito feliz por ter acertado um deles hahaha Sugiro uma leitura minuciosa do livro, pois muitos detalhes suaves fazem toda a diferença para o entendimento de pontos que as autoras quiseram não se aprofundar. Falando em plots, o que foi aquilo em 90 e poucos por cento? Eu quis xing@r até a 5 geração com medo de não ter um final feliz. Surpreendente? Sim. Revoltante? Também kkk Mas tudo acaba bem, graças a Deus! Recomendo
comentários(0)comente



Tatiane221 17/05/2022

Perfeito
Dificil se despedir dessa série, difícil escolher o melhor casal. John, Matilda e Peter ganharam meu coração com uma história divertida mas também emocionante. Matilda sofreu desde muito novinha mas nunca deixou de cuidar do irmão Peter. John e seu clube dos canalhas que se casar mas continuar na sua vida de diversão. Um esbarrão, um anel roubado, e tudo pode mudar. Recomendo a leitura
comentários(0)comente



Leiturasdamagna 17/05/2022

Maravilhoso
Um livro de época bem gostoso de ler, essa trilogia é maravilhosa e esse livro então nem se fala, perfeito. Gostei muito de ler.
Recomendo!
comentários(0)comente



Nininha 11/05/2022

Sensacional
John já era meu queridinho desde outros livros.
Ele é um visconde que resolve casar, mas o anel de noivado foi roubado.
Matilde, um jovem órfã, com um irmão só pra criar. Para proteger-se e só irmão, se envolveu com uma gangue por um tempo. Agora pretender sair dessa gangue, porque o irmão foi ameaçado Para isso precisa fazer um trabalho. Um romance de época, divertido. Um casal envolve e muito lindo. Eu simplesmente amei e recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Aline 09/05/2022

O canalha mais cavalheiro que existe!
John já era um amor desde o primeiro livro, mas nesse... aiai... me fez suspirar demais viu?
Simplesmente atraído desde o primeiro encontro com Matilda, ele faz de tudo para não ficar pra trás, porque Mat é explosiva, com atitude e muito o que dizer. E aí esse casal junto é pura explosão.
Gostei muito de acompanhar todo o percurso dos dois (três) dentro da trajetória para se livrar e fugir.
As revelações também me deixaram bem curiosa para o final, e me emocionei bastante com os detalhes da história no final do livro.
John e Matilda encerraram com chave de ouro, e fecharam assim a famosa Irmandade dos canalhas!
comentários(0)comente



@primaveraliteraria 08/05/2022

Fechando a trilogia com chave de ouro, esse livro é divertido, fluído e muito instigante.
Nos entrega revelações de pontas que foram apresentadas no primeiro livro e nos mostra também mais sobre John, um coadjuvante que marcou presença fortemente durante os outros dois livros, mas que só descobrimos mais afundo mesmo nesse terceiro.
Adorei a Matilda, achei ela incrivelmente forte e divertida.
O romance também teve uma construção ótima!
Enfim, completamente apaixonada.
comentários(0)comente



Mateus 08/05/2022

O desfecho perfeito
Estava muito ansioso para finalmente ler John e Matilda e a história veio e me surpreendeu, entregando muito mais do que eu esperava.
Foi um desfecho perfeito para a trilogia, ver Thomas e Mary, Henry e Amelia de novo foi muito bom e tudo isso ainda veio com John e Matilda, que são o melhor casal de toda a trilogia, sem sombra de dúvidas.
Os dois têm uma química perfeita e combinam muito, você torce por eles desde o início e não consegue parar de ler. Sem falar nos personagens secundários totalmente incríveis.
Zero defeitos.
comentários(0)comente



Milena964 05/01/2023

Amei
Este terceiro livro da série Irmandade dos Canalhas está simplesmente perfeito!!
Amei os personagens do início ao fim.
Me apaixonei pela Mat , ela tem a personalidade que eu amo ver nas "mocinhas" e Joah é simplesmente perfeito..
Este livro foi cheio de aventuras e muitas suposições da minha parte ..
Realmente amei o livro
comentários(0)comente



Ju.sur 29/03/2024

Doa três pra mim foi o maia chato. A história se arrastou muito no começo, já tava quase desistindo. A protagonista bem chatinha e o john deixou a desejar também
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR