Karl

Karl Cecília Turner

Resenhas - Karl

Juliane190 30/03/2024

Comecei lendo por indicação e por querer ler algum livro com o assunto BDSM.
No geral, eu gostei do livro, a química do casal e as cenas de hot.
Mas achei que alguns diálogos foram muito repetitivos e cansativos.

Kakau 22/03/2024

UMA AVENTURA DE ROMANCE E TRAGÉDIAS
Karl é um soldado da USC, uma empresa de segurança, e, em uma das suas viagens ao Brasil, conhece a Mariana, uma jornalista linda e curiosa. Eles se encontram num bar, mas nada acontece, até que, em um dia, Mariana ve um assassinato, e os criminosos começam a caçar ela. Quando menos percebe, ela está sob a proteção de Karl, e tem que ser a sub dele pra entrar em um clube de BDSM, onde uma pista muito boa sobre a gangue criminosa está.

yassnt 21/03/2024

Comecei a ler este livro porque queria ler algum romance que envolvia BDSM, até que no booktok vi a indicação desse. Estava com expectativa super alta, mas com o decorrer da história, confesso que fui desanimando porque parecia muito a fanfics que eu lia quando era mais nova, aonde os personagens são super emocionados e falam muito palavrão, mas decidi continuar e gostei muito de tudo no livro, me surpreendi, os personagens são incríveis também, a forma que é abordado o assunto achei ótimo também, super recomendo.

Bruna2853 21/02/2024

Gostei. Demorei um pouco pra realmente começar a ler, pois não estava me cativando. Mas com o desenrolar da história, Mari e Karl vão cativando aos poucos.

Alicia139 14/02/2024

Thanks reels
Cai de paraquedas na historia, depois de confiar somente na indicação de um reels, e digo, valeu super a pena.
Uma abordagem sobre o BDSM que é bem estruturada, abrangente e aprofundada no nível certo.
Mari e Karl são perfeitos e a escrita da autora é muito boa!

Dani.Pivatelli 08/02/2024

Finalmente um bom romance BDSM
Este é um livro que eu não teria escolhido, por ter o nome em inglês. Mas uma amiga garantiu q era bom, resolvi dar uma chance. E que bom!

Normalmente os romances que se propõem a ter um casal praticante de BDSM ou tangencia muito a temática, entregando um bom romance, ou exploram bem o tema, mas deixam o romance de lado ou exploram mt mal a história do casal principal.
Esse é um romance gostosinho em que a temática foi bem aproveitada. Não falo do ponto de vista técnico, pq não sou conhecedora do assunto, mas falo como leitora: o livro entrega o que promete. As cenas quentes são envolventes e respeitosas, dentro do q é proposto. Karl é sempre mt cuidadoso com Mari, só quer satisfazer a ambos, sem causar problemas ou traumas.A decisão é SEMPRE dela. Fora da intimidade, ele deixa bem claro que quem está ali é o amigo (com benefícios) e não o Dom/amo/senhor.
O envolvimento do casal e a investigação "policial" são um pouco clichês? São, sim! Mas quem não ama um clichezinho?
O envolvimento deles foi coerente e convincente o tempo td. As amizades feitas tb.
A narrativa da Mariana é uma delícia, mt divertida. O tipo de humor leve que eu amo. Nada forçado. Aliás, tb ri mt do Karl enchendo o pote de moedas da mãe por falar palavrão e do pai com o controle (o auge!)! ?????????
A história do Karl é pesada, mas é contada rapidinho no início, deu p aguentar. Ufa!
Minha única ressalva: não era necessário repetir tds os detalhes dos diálogos nas mudanças de ponto de vista (e alguns pronomes não foram trocados na repetição. Tipo falou no seu ouvido, em x de meu) . Mas td bem, eu corria os olhos rapidinho por cima pq já tinha lido aquilo. Aliás, apesar do número de páginas, é uma leitura muito rápida!
Estou doida p ler o terceiro da série (embora tb falte o segundo rs).

Maria Emília 23/01/2024

Bora para os próximos
Eu peguei a dica em um insta literário, comecei a ler de manhã e gente, devorei o livro, eu gosto muito de pegar livros desse estilo pra dar aquela aliviada cômica na vida quando você não está muito bem sabe.

A história é fluida e os personagens são sim cativantes.
Gostei que o mocinho mesmo tendo um passado difícil não é do tipo escroto e usa isso como justificativa. Fora que eu simplesmente amo romances hot que o cara grandão, tatuado e Bad Boy fica de 4 pela mocinha. E gostei da Mariana por que ela é uma mulher desembolada que se joga e não tem meio termo.

O que me incomodou, foi que os capítulos do livro são cada um na visão de um personagem, só que os diálogos eram os mesmos, ou seja a gente lia a mesma coisa duas vezes, pra mim não faz sentido, por que não tinha nada de ponto de vista diferente. De repente poderia ter sido tirado esses capítulos e aprofundado mais no romance dos dois que eu ia amar.

Mesmo com esse pontos eu adorei ler e achei um livro super conforto. Irei ler os outros da série.

Marlise 10/01/2024

Juro que não esperava muita coisa desse livro e fui surpreendida.
Aqui embarcamos na trama da Mari após uma descoberta que levou ao assassinato do amigo.
A personagem é bem cativante e seu relacionamento com o Karl é muito bom de acompanhar.
Gostei da abordagem do BDSM a autora parece ter feito uma pesquisa aprofundada.
O que não gostei foi que houve muita repetição do mesmo diálogo mas, com ponto de vista diferente. O que deixou cansativo.

Beatriz1069 25/12/2023

Perfeito
Simplesmente incrível, a história é fluida, os hot's são simplesmente sensacional, o plot twist do final é esperado mais não deixa de ser incrível.
Parabéns a autora.

Rafaelly.FabrAcio 13/11/2023

Amei
É incrível como a Cecília nunca erra, tudo é meticulosamente perfeito não tem nada que não se encaixe, a linha do tempo se encaixa perfeitamente, os diálogos se encaixe perfeitamente, o personagem se conectam perfeitamente. Apenas indico q leia pela ordem para q vc não se perca e conheça todos os personagens

1° Protegida por você conta a história de Vivi e Stefan

2° Karl Unafraid conta a história da Mariana e do Karl

3° Thorsten Strong conta a história de Elise e Thorsten

4? Yannik Chaotic conta a história de Sophie e Yannik

Mas como eu sempre termino minhas resenhas, leia o livro e tire suas próprias conclusões.

Jhuli.Cristini 03/11/2023

Um belo casal
Confesso que demorei pra ler essa indicação mas depois que Comecei a pegar o ritmo e afeição pelos personagens me rendi a escrita da outra porque além do Romance tem o mistério que instiga a história. Resumindo amei

Lane68 15/10/2023

Foi uma surpresa
Nunca li nada da autora, mais por ser BDSM assunto que gosto muito e dei uma chance. E grande surpresa foi. Cecília mostrou que teve cuidado de pesquisar antes de escrever trouxe para a realidade uma história magnífica. Karl e Mariana me conquistaram logo nas primeiras páginas. Vou com toda certeza ler os outros livros. Eu dei apenas 4 estrelas, por que achei que ela repetiu muito certas cenas. Ela escrevia a mesma cena na versão dos dois e em alguns casos não tinha necessidade. Mais super recomendo. Parabéns a autora.

Carol *_* 20/08/2023

Peguei meu amigo gringo
Juro que não esperava muita coisa desse livro e fui surpreendida.
Gostei da abordagem do BDSM a autora parece ter feito uma pesquisa aprofundada.
Ele chamar ela pelo apelido toda hora é um pouco de vergonha alheia.
E o fato dela cometer erros básicos em investigação, minha querida como você vai investigar uma rede de tráfico e simplesmente aparece com seu nome verdadeiro e sem nenhum disfarça? Nunca assistiu Scooby -Doo?
Apesar disso, recomendo.

Isabelle333 20/08/2023

Perfeitooo!!
Um livro incrível,com temáticas super interessantes e a escrita da autora é perfeita!!
O livro me prendeu do começo ao fim e li tudo em um dia,a leitura é bem fluida e você nem percebe que está lendo.
Fiquei apaixonada pelo casal e inclusive também tenho a tatuagem ?enquanto eu existir? ?você nunca estará só? KKKKKKK
O livro é muito bom