Karl

Karl Cecília Turner

Resenhas - Karl

Barbara307 02/07/2023

Gostei muito!
Com uma abordagem mais abrangente desse tema BDSM, o livro traz sua peculiaridade, eu amei!
Mari e Karl são perfeitos, construíram um relacionamento lindo entre eles!
Parabéns Cecília! Primeiro contato com a sua escrita e eu amei! Sucesso.

Vanna10 06/11/2022

Interessante
Talvez meu maior pecado como leitora seja gostar de ler no ? escuro ?, não procuro saber absolutamente nada sobre o livro antes de ler, pois acredito que deixa a experiência mais intensa.

Com esse não foi diferente, fui surpreendida de forma positiva com a leitura, não só por ser uma leitura hot - com cenas incríveis inclusive- mas, pela a quantidade de informações que esse livro acrescenta.
Wanessa 13/11/2022minha estante
Eu sou assim também, quanto menos souber melhor rs

Taís 20/06/2023

Terminei por terminar mesmo
Até que começou bem, mas aí começou a me irritar pq ficava repetindo as mesmas cenas, com as mesmas falas só pra mudar o pov deles e ficou bem chato isso..
Sem falar que o final eu tava quase me arrastando pq ficou bem chato a parte do torneio, achei que foi só pra botar hot ali no meio?
Não curti tanto assim

Francine.Kolachins 07/02/2023

Karl eh tudo de bom e mais um pouco? ???

A história eh boa e li q nem percebi.. flui a leitura. ??

Carol *_* 20/08/2023

Peguei meu amigo gringo
Juro que não esperava muita coisa desse livro e fui surpreendida.
Aqui embarcamos na trama da Mari após uma descoberta que levou ao assassinato do amigo.
A personagem é bem cativante e seu relacionamento com o Karl é muito bom de acompanhar.
Gostei da abordagem do BDSM a autora parece ter feito uma pesquisa aprofundada.
O que não gostei foi que houve muita repetição do mesmo diálogo mas, com ponto de vista diferente. O que deixou cansativo.
Ele chamar ela pelo apelido toda hora é um pouco de vergonha alheia.
E o fato dela cometer erros básicos em investigação, minha querida como você vai investigar uma rede de tráfico e simplesmente aparece com seu nome verdadeiro e sem nenhum disfarça? Nunca assistiu Scooby -Doo?
Apesar disso, recomendo.

cah_kindle 27/11/2022

Até eu quero descobrir mais desse mundo kkkk
Estou rendida, que leitura foi essa, carregada de mistério, sedução e dominação. Gente que homem é esse, tinha tudo para ser um dominador cruel, mas não, ele é o extremo oposto. Arruinei minha calcinha kkkk Eu assim como Mariana vivemos uma vida baunilha até Karl aparecer, e virar o nosso mundo de cabeça para baixo, ah claro que tiveram algumas coisas que acontecerem para ela investigar o mundo bdsm, mas Karl faz agente virar uma poça de água. Kkkk

Tempo de leitura

(X) Viciante
(_) Dá para ler enquanto assiste TV
(_) Requer atenção
(_) Requer material de apoio
(_) Só o autor entendeu (Se pá)

Personagens
(_) Monólogo
(X) Meia dúzia
(_) Uma penca
(_) Enche um trem
(_) Thanos temos um problema

Originalidade
(_) Pode copiar só não faz igual
(_) Inspirado ou seria homenagem?
(_) Entendi a referência
(_) Original
(X) Inovador vão copiar isso daqui para frente

Alyne 04/05/2022

Intenso e maravilhoso
A infância do Karl não foi fácil, quem deveria protegê-lo e ama-lo só lhe fez mal. Karl perdeu o chão e tudo que tinha. Até que a vida lhe sorriu de novo e lhe deu uma nova oportunidade a qual ele abraçou com tudo de si. Dedicou sua vida a proteger as pessoas de alguma forma.

A Mari teve uma infância totalmente diferente do Karl, mas teve perdas semelhantes. Formou-se na profissão dos seus sonhos, mas não está satisfeita com o rumo que tudo tomou.

Num determinado dia (ou noite) eles se encontram e após algum tempo de conversa decide que vão manter contato.

A partir de então, uma amizade surge e a atração que surgiu no primeiro encontro cresce ainda mais.

O Karl e a Mari são aqueles personagens que a gente quer guardar num potinho, mas aí entende que eles não precisam disso. Eles são fortes, determinados e prontos pra enfrentar qualquer coisa.

A vida da Mari vai sofrer mais uma reviravolta e vai precisar do Karl mais de que nunca e é aí que o Karl encontra seu lugar no mundo.

Saber das preferências do Karl deveria ser um gatilho pra Mari, mas foi o espaço perfeito pra eles estabelecerem uma relação de intimidade e confiança.

Eles nem sabiam que precisavam tanto um do outro até serem colocados juntos!

A Cecília abordou o tema BDSM com uma riqueza de detalhes incrível, o que tornou toda a leitura mais gostosa por estar bem contextualizada.

O livro tá muito bem escrito, uma leitura fluída, vários assuntos pertinentes e todo aquele fogo que a gente gosta. É uma daquelas histórias que a gente agarra e não larga enquanto não acaba, porque além de toda construção do livro, Karl e Mari são incríveis e tem uma química maravilhosa.

Myyllenaah 14/03/2023

Adorei pq não foi quase nada do q eu imaginei..
Vou ser bem sincera. Assinei o kindle unlimited, foi para ler a trilogia Homens da USC, sendo mais especificamente o livro 2 sobre o Trorsten (que panfletaram muito bem para mim no Instagram e fiquei curiosa), mais como vi que era o livro 2, pensei, vou ler o 1 não deve ser tão ruim. Ainda bem q eu li, achei q fosse só um hot normal e que ela ia ser a protegida dele e tals, mais adoreii. O role Brasil e Alemanha eu me encantei, e depois o q mais me espantou, pois eu não estava esperando era sobre o BDSM, aprendi bastante e fiquei bem impressionada. me ganhou nisso. Só não gostei q repetia algumas falas, mais de resto gostei ehhehehe

BruTamashiro 02/08/2023

Foi um tema com uma abordagem meio nova pra mim , sobre os métodos e todas as coisas em si , porém na parte da investigação e as cenas em si , eu adorei por ver esse lado e ver sobre as pessoas corruptas e tudo mais , só fiquei mal pela morte que aconteceu no começo e que o casal poderia ter se desenvolvido melhor.

Batata_leitora 03/04/2023

Aiai Mariana
Gostei desse livro
Mas tem momentos que a escrita parece uma fanfic do Wattpad feita por uma pré adolescente ?
Outra coisa que me incomodou foi a repetição das falas a cada capítulo que muda o ponto de vista

Tay 03/02/2023

Interessante? Mas normal
Gostei do Karl e da Mari juntos. A história deles é interessante. Foi uma leitura bem fluida, gostosa. Mas não me senti impressionada. A impressão é que tudo acontece rápido demais, poucos detalhes.

Roseli100 20/12/2022

? PERFEITO ?
Dedicar meu tempo a essa leitura valeu muito a pena.
O livro esta completo, você se apaixona muito fácil, você ri com os personagens, você se emociona com a estória.
Karl Unafraid te leva a muitos lugares em sua imaginação, te mostra um pouco mais ou muito mais, um mundo que para muitos é um tabu, mas te garanto que depois de ler você vai se imaginar nesse mundo. Valeu a pena ler por cada página, enredo, conteúdo ... A autora foi fantástica em mais uma obra e também nos deixa ansiosas para o próximo... Sim já quero o próximo...
Cecilia você está de parabéns, mais uma obra fantástica que me encantou e me deixou super apaixonada nos seus meninos... ??.

anabereading 11/08/2022

Motivos para ler Karl
MORENO TATUADO DE PASSADO TRAUMÁTICO: sim, foi isso mesmo que vocês leram, e de bônus ele não acredita no amor! Definitivamente esse é meu tipo preferido de mocinho e o Karl conseguiu conquistar cada cantinho do meu coração. Logo no início, vemos o que ele passou quando era criança e eu só quis colocá-lo num potinho e proteger do mundo. Ele é um personagem muito forte e determinado, e no fim vira cadelinha da Mariana, AMO!

HOTS: já li outro livro da autora e posso confirmar que ela sempre arrasa nas cenas quentes, e nesse livro não seria diferente! O Karl é praticante de BD$M e vai introduzir a Mariana nesse mundo. Todas as cenas hots são espetaculares e pode ficar tranquila que tem BASTANTE cena, pra passar calor mesmo!

AÇÃO E PLOTS: como o plano de fundo do romance é a investigação que eles estão conduzindo, o livro conta com muitos plots surpreendentes e também cenas de ação incríveis. Eu fiquei muito presa na história exatamente por conta disso, foi uma das minhas partes preferidas!

ROMANCE: nosso casal constrói uma relação belíssima durante o livro e eu fiquei encantada com a sintonia deles. Meu coração ficou quentinho com as cenas fofas que tiveram e também com o final da história. Eles são perfeitos um pro outro!

MOCINHA ENGRAÇADA: gente, os pensamentos da Mariana são simplesmente TUDO! Eu dava gargalhando com ela! Além disso, ela também é muito determinada e não tem medo de correr riscos pra conseguir informações sobre a investigação. Eu adorei ela!

Foi uma leitura super gostosa e quente que me deixou presa até a última página, recomendo demais!

Fernanda 12/09/2022

O livro não é ruim. Foi uma leitura gostosa e rápida. Apesar de ser um livro que aborda o BDSM, foi retratado de forma branda, que algumas vezes até me fez questionar. Uma coisa que me incomodou é as cenas repetidas pelo ponto de vista de cada um. Acabava o capítulo e ansiosa pra ler a continuação quando me dava conta lá estava a repetição da mesma cena pela visão do outro. Achei desnecessário.

Lala T. 31/05/2022

Esse livro me surpreendeu em vários aspectos, achei que fosse algo meio sem história/ profundidade, etc? teve até uma investigação que eu amo