The Connection

The Connection Morgan Elizabeth

Resenhas - The Connection

Gabi 19/07/2022

Que livro gostoso, bonito e com algumas cenas hots que me deixaram vermelha.
Morgan conseguiu rechear esse livro com tudo que eu gosto do começo ao fim, a única coisa que me incomodou foi a repetição durante todo o enredo de como o Cal precisava de uma figura masculina na vida dele, eu entendi o que a autora quis dizer com isso, mas acho que podia ter sido abordada de uma outra forma sem precisar forçar o estereótipo de que garotos precisam crescer cercados de homens para se tornarem "homens". Enfim, fora isso foi um livro fofo de mãe solteira que volta a sua pequena cidade natal, querendo dar conta de tudo, até o momento que o treinador de futebol/ conselheiro de acampamento do filho dela resolve dar uma ajudinha com coisas que ela nem imagina que precisava.

Fernanda 28/05/2023

Li muito rápido
Li o livro basicamente em um dia, porque a história me prendeu de uma forma impressionante. Fui lendo sem sentir que estava lendo tão rápido. Me assustei quando vi que estava na reta final do livro.
Foi a história mais fluida da série até agora.