The Ex Files

The Ex Files Morgan Elizabeth

Resenhas - The Ex Files

Gabi 14/09/2022

Queria saber onde eu encontro um Luke Dawson para mim, será que existe uma formula para criar um desse na vida real?
Cassie me irritou um pouquinho, mas naquela cena no casamento queria ter defendido ela da família lixo.

Helena 17/08/2023

Ela escreveu pra mim
Morgan elizabeth um dia pegou meus traumas, meu medo, minha personalidade e os meus sonhos, jogou num liquidificador e saiu the ex files! o luke é o homem perfeito escrito pra mim, ele é paciente, mas ele perde a paciência quando machucam ela, ele é gentil e ele se convenceu de que ia casar com ela na primeira vez que viu ela e ele provavelmente passou o resto da vida dele valorizando esse momento (eu quero um)
se o livro não tivesse tocado em pontos tão pessoais meus a leitura provavelmente teria sido mais cínica e eu reclamaria que a mãe dela apareceu pouco (visto que ela causou a maior parte dos traumas da cass) e que isso nunca foi de fato resolvido, ou talvez tenha sido, talvez a forma de sair das amarras de uma mãe que quer que você sinta o que ela sente seja cortar ela da sua vida, eu ainda não fiz isso
também faltou uma cena da cass e do jack, o pai do luke, mas talvez não seja necessário, eu queria ver a cassie reagindo a um homem rico que não fez o que o pai dela fez, é isso
mas a leitura foi pessoal, ela apertou umas feridas e beijou certas cicatrizes, eu amei cada segundo, tanto que tudo que poderia ou deveria caiu da minha mente no segundo que eu entendi os dois personagens, amei e favoritei
e pensar que eu tava com medo de ler os outros livros da morgan elizabeth e me decepcionar já que eu gostei tanto da série springbrook hills, mas eu AMEI the oceanview series e acho que o livro da gabi também vai ser paixão a primeira vista (ansiosa pra ver se o irmão do tanner tem 1% da perfeição do irmão ?e se tiver já será top 5 melhores homens literários), amei demais a leitura e a experiência, vou ter que terminar uma outra série antes de ler o livro da gabs, mas logo mais eu volto

Adriana296 02/11/2023

Ok, Luke
Escrita super fácil e fluida, personagens amáveis (nem preciso falar sobre Luke Dawson, o homem escrito por mulheres - literalmente), plot fofíssimo!
Todos os traumas da Cassie, sem precisar focar tanto na dinâmica familiar, fazem se conectar com ela extremamente fácil.
No geral, um ótimo livro, mas eu ainda quero um romcom sem término do terceiro ato.

Mari 06/09/2022

Cassie & Luke
FOFOO!!!
Primeira vez lendo livro dessa autora e com certeza vou ler todos os outros dela, amei a escrita dela e esse livro foi super fofo.
Luke é um maravilhoso mds do céu, que homem. E a Cassie é maravilhosa tbm. Tadinha, ninguém merece ouvir as coisas que ela ouvia do pai. A única coisa que faltou nesse livro foi ela confrontar a mãe, já que o confronto com o pai rolou.

Luna 27/04/2023

Totalmente rendida! Eu me apaixonei pelo Luke a nas primeiras páginas. Quem não gosta de um mocinho que sabe o que quer logo de cara? Eu entendo bastante o quão o trauma da Cassie fez com que ela fosse tão fechada, mas a forma que o Luke vai contornando isso é muito divertida. Excelente!