Fugitiva

Fugitiva Clary Avelino

Resenhas - Fugitiva

Liv 02/05/2022

Ela soltou o conto do nada e como sempre arrasou. Esse perfil ele ama e louva Clary Avelino e suas obras!!!

Agatha | @estantedelivrossp 02/05/2022

DO NADA
Dona Clary me solta um conto DO NADA e mostra como ela é uma máquina de escrever ambulante e incrível

Eu sempre fico impressionada em como ela tem o poder de me deixar morrendo de vontade de ler mais sobre os personagens dos contos? me senti assim em todos e esse não foi diferente

Um clichê rápido e gostosíssimo de ler, deixa o coração quentinho (olha que essa mulher gosta de machucar nosso coração) e faz vc ficar querendo mais e mais

Adorei conhecer a Sarita

Emanuelly93 10/06/2022

Simplesmente maravilhoso! Ver a Sarita conquistando a própria independência e se desvinculando de seus pais machistas e opressores foi absolutamente fantástico! (Amei ver a resposta que ela deu para a mãe, lacrou muito) Queria ver a continuação de como seguiu a vida dela, se ela conseguiu cursar a faculdade, e se continuou com o Javier ?