ARTHO

ARTHO Sil Zafia

Resenhas - ARTHO

Taís 01/06/2022

Que delícia de livro ??
Aii esse livro desde as primeiras páginas já me conquistou?
Artho tão lindo, passou por tantas dificuldades e mesmo assim consegue superar tudo e ser uma pessoa esforçada e dedicada com seus amigos e família.
Charlotte chegou pra somar, com suas camisetas de super herói e jeito doce!
Ela pediu pra ele não se apaixonar por ela?
Ele tinha uma regra que o impedia de ficar com ela?
Mas regras foram feitas pra serem quebradas!

booksluv_ 09/10/2022

err
Não gostei! Por meio segundo achei que pudesse gostar, mas os personagens não cativam, a história não é nada boa e os diálogos são toscos. Quando me enchi de expectativa achando que ia melhorar na fase adulta só piorou, a menina, filha dele é jogada de escanteio e eles (pp's) só sabem transar, sinceramente pulei as partes das cartas e não deu falta, eu poderia pular capítulos e a história continuaria sendo a mesma.
Assuntos sérios (abuso físico, dependência química, trauma parental e etc) são jogados a troco de nada, nenhum é trabalhado e se não entende sobre determinado assunto simplesmente não o escreva.
É basicamente algo escrito pra nada, só parece um porno gratuito (e os hots nem são bons, pulei mais da metade)

Manu 29/01/2023minha estante
Deu vontade de ler

Souzacwa 29/01/2023minha estante
É muito bom mesmo amg, pode ler!! A leitura super fluida, e quando você vê, já terminou o livro

Gabi 11/12/2022

Maravilhoso
? Charlotte é uma jovem tímida, que nunca se envolveu em um relacionamento, ela sempre foi dedicada aos estudos, mas sua vida está preste a virar de cabeça para baixo.

? Artho é o bad boy da universidade, acostumado a ter a mulher que quer, mas por trás dessa pose, ele esconde um passado traumático, e problemas com a mãe.

? Os dois se conhecem na universidade, Artho é o tipo de homem que Charlotte deseja, e ela é o tipo de mulher que se mantém afastado, mas quando uma amiga de Charlotte pede para que Artho a acompanhe a uma festa, eles acabam se envolvendo mais do que queriam.

? Sem conseguir ficar longe de Charlotte, Artho vai se aproximando, criando uma amizade, e quando ele precisa de ajuda com sua irmã, decidi propor a ela, um namoro falso, ela ficaria de babá e ele passaria por seu namorado, mas quando a atração fala mais alto, fica impossível resistir a ela.

? Pela primeira vez na vida, Artho quer ter um relacionamento, mas pra isso precisa ser sincero e contar seu segredo para Charlotte, e para sua surpresa ela o encoraja a contar pra pessoa mais importante de sua vida.

? Quando tudo ia bem, Charlotte decide terminar com Artho, para que ele tenha a chance que merece de ter uma vida melhor, e com o coração destruído, Artho parte sem olhar para trás.

? Anos depois os dois se reencontram, e o velho sentimento reacende, e Charlotte vai fazer de tudo para ter Artho de volta.

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Artho
Gostei da leitura, passei raiva, me diverti, deu aquela tristezinha em algumas partes e a história dos personagens é muito boa, só acho que foram muitas páginas pra contar uma história que não precisava de tanto. Não dei uma nota maior porque alem da raiva, mesmo achando muitas páginas, algo faltou, não sei, não foi uma leitura ruim, mas não é um livro que eu leria novamente.

Nyna.Victoria 09/10/2022

Todos deveriam ler esse livro!!
Charlotte acaba de começar a faculdade de direito em uma cidade desconhecida, onde não tinha expectativa de tão cedo deixar sua sossegada vida social, até que ela conhece Artho, um dos membros do Clube dos Cretinos, mulherengo e com segredos profundos de sua família. Um acordo que beneficia ambos vem a calhar e os dois passam a estar num fake dating. Mas e quando todos os beijos e toques para que as pessoas acreditem nesse namoro passam a ser mais quentes e os sentimentos mais reais?

Você acredita em destino? E se eu te disser que essa história desses dois possui o clichê ?amor certo, hora errada??

Eu acredito muito em destino, que tudo que passamos é algo predestinado a acontecer para chegar a algum lugar. Não importa o quanto esteja fora dos seus planos pessoais, a vida sempre dá um jeitinho de fazer do jeito dela e chegar a um momento fatídico.

Eu confesso que fiquei com um pé atrás ao ver a capa desse livro, achei que a mocinha engravidava do protagonista de primeira e eu confesso que não gosto de plot de gravidez. Decidi dar uma chance após ver uma indicação nas book redes e fiquei completamente envolvida.

Então, não, não temos um plot de gravidez que junta os mocinhos por isso!!

Eu amei tanto essa história, me senti tão envolvida com Charlotte, como se fosse uma única pessoa. Amei o fato da história ser dividida em 2 fases: passado e presente/futuro.

Eu confesso que compreendo a decisão da nossa mocinha quando chega a hora de Artho decidir qual caminho seguir de sua vida, eu teria feito o mesmo que ela.

Os hots foram muito bem escritos, não são aquela coisa maçante e nem exagerada, mas a química do casal ajuda muitíssimo!!

Estou louca para ler o livro de Eros, mas confesso que estou ainda mais pelo de Dimitri e de Lion. Ainda não sei qual deles será meu favorito, mas não quero criar muita expectativa.

Deixo aqui a frase que me tocou:
?As pessoas que amo são as que mais me machucaram?

Livvye 03/10/2022

Ameii!!! A escrita da Sil é tão perfeita e te prende de uma forma que é impressionante. Estou louca pra ler o resto da série

adekook 29/05/2022

tive que engolir com muita farinha
chorei muito com esse livro (pq queria que terminasse e parecia que não ia acabar nunca) sinceramente no começo tava ruim no final parecia que tava no começo

Livros.juju 25/08/2022

Até que foi divertido
Foi uma boa leitura, terminei o livro em menos de 24h e achei ele bem divertido e interessante para passar o tempo. Ele me prendeu demais no inicio e até um pouco depois da metade, mas quando chegou em 80% ele desandou demais. Era muita encheção de linguiça, um livro que poderia ser resumido em 400 paginas no maximo se desenrolou em 600. Esperava mais desse finalzinho, uma pena que a autora tenha perdido o ritmo.
Mas vou dar uma chance para o próximo, pois gostei da escrita dela.

RENATA 01/07/2022

Artho
Esse New adult é apaixonante e já quero saber a história de todos esses cretinos lindos!
Artho sofreu muito, foi cabeça dura como todo jovem, mas teve seu final feliz.
Um romance de uma vida toda!

Raquel Cristina Homem 29/05/2022

Muito arrastado...
O Artho é um cara bem legal mas a Charlote é muito pamonha. Timidez tudo bem mas agir como um bicho do mato foi demais. A narrativa é arrastada demais e as coisas acontecem em rompantes, não há fluidez. Acabei abandonando...

lihnyx 13/05/2022

Maravilhoso!!
Meu deus que livro maravilhoso.
Artho o badboy mais amorzinho que eu já vi. Sempre atencioso e disposto a ajudar a Charlotte. O bichinho se apaixonou e nem viu. Charlotte é aquela protagonista tímida que encanta aos que estão dispostos a conhecê-la. A Aylla foi meu ponto fraco. Que bebezinha mais gostosa. Eu amei cada detalhe desse livro.

Isadora1127 14/05/2022

Maravilhoso
Adorei a trama, foi incrível, Charlotte é uma garota incrível, com o coração muito bom. Artho nem se fala, sonho de consumo.

mzuli4n 24/12/2022

amei
ok vamos lá oque falar sobre este ebook, ele é simplesmente perfeito! eu jurei q teria gasto dinheiro atoa e q eu não leria nem metade porém eu li tudo em pouco tempo comparado ao normal q eu leio, e tenho q adimitir Q LIVRO MEUS AMIGOS eu amei e pretendo comprar todos os outros livros dos cretinos.
Mari 24/12/2022minha estante
Deu até vontade de ler!