O Azul dos seus olhos

O Azul dos seus olhos Nina Higgins

Resenhas - O Azul dos seus olhos

Lane 14/10/2022

Li esse livro em UM DIA, então, já dá pra infunde o quanto sua leitura é boa. Escrita e enredo muito bons. E uma história cheia de drama, a realidade de muitos...

Pamela.Caproni 07/06/2022

Intenso demais!
Fazia muito tempo que não dava 5 estrelas pra um livro nacional .. mas Noah me ganhou! Que história.. ansiosa pra começar o segundo livro!!

Thée Araújo 11/11/2023

Se vc estiver com seu psicológico abalado não leia
Nina aborda vários temas polêmicos..

Se vc acha que viu e leu de tudo .. sabia que isso não aconteceu

No decorrer da história vc fica angustiada .. com medo .. raiva .. ódio.. vc pensa sério que isso eh real? Sério que existem pessoas assim ..

Quando vc lê o título do livro vc acha que será uma história de romance normal e tudo será contos de fadas e eh onde vc se engana e mtoooooo

Noah eh um cara que sofreu mto na vida ..e quando eu digo sofreu ele realmente SOFREU .. e se vc acha q sabe oq eh sofrer vc ainda não leu esse livro .. não sabia oq era amor .. carinho .. não sabia oq era as pessoas se importando com ele .. (paro por aqui pra não dar sploilers)

Maitê eh doce .. sensível .. determinada .. curiosa .. sofre um bocado com Noah .. sem Noah .. na vida .. mas que não a impede de tentar ser feliz

Outros personagens mto fortes aparecem mas se eu comentar sobre não terá como não dá spoilers então pretendo nem iniciar rsrsrs

Acho que esse livro só me gerou ódio. . Raiva e rancor kkkk espero que o segundo me faça mergulhar melhor em outros sentimentos.