O Pedido: Um conto de Os Padrinhos

O Pedido: Um conto de Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - O Pedido: Um conto de Os Padrinhos

Ãquilla 20/04/2024

"O Pedido", um conto do universo de "Os Padrinhos", oferece uma visão fascinante e intimista de personagens já familiares, enquanto introduz novos elementos à trama. Com maestria, o autor nos leva a uma jornada emocionante, explorando os desejos mais profundos dos protagonistas e os dilemas morais que enfrentam. Este conto expande ainda mais o universo de "Os Padrinhos", oferecendo aos leitores uma experiência imersiva e cativante. Com uma narrativa habilmente construída e reviravoltas surpreendentes, "O Pedido" é uma adição essencial para os fãs da série e uma introdução intrigante para novos leitores.

ladyregininha 30/03/2024

Eu achei esse livro tão fofo e leve de ser lido.
Me diverti muito com os personagens e amei a relação deles

juh 25/03/2024

Amy e harry
Esse conto foi para aquecer o coração e preencher o vazio que o livro tinha deixado, foi uma leitura muito rápida e ainda deixou com um gosto de quero mais.

me diverti muito lendo, os dois tentando surpreender um ao outro mas no final tudo terminando em caos era bem previsível pela forma que ambos são kkkkkkk e o grupo da fofoca trouxe mais algumas pérolas, mais uma vez a cindy roubou a cena pra mim me apaixonei na querida.

já sinto falta deles ?

lulysss 14/03/2024

Amy e Harry meu império romano
Uns fofos.
Eu amo esse universo de os padrinhos e esse spin of veio pra acalentar meu coração.
Apesar de pequeno foi emocionante, leria mais 300 páginas deles se a autora tivesse escrito

Blenda.Michela 03/03/2024

Eles mereceram....
Um conto sobre o pedido de casamento de Amy e Harry, so diverçao.
Os dois conseguem tranformar tudo em caos kkk.

catberryx 29/02/2024

O pedido
"Eu casaria com você hoje, casaria daqui um ano, casaria numa chácara, num cartório, num pântano. Eu casaria com você em qualquer lugar, em qualquer tempo, porque o que importa não é o casamento. É você."

raísa 29/02/2024

Super fofinho, e até deu saudades de ler "os padrinhos", deu um gostinho de quero mais.

sdds dos meus favoritos

Lala 23/02/2024

NAO É UMA RESENHA
Demorei um pouco pra me situar na história (n lembrei do que se tratava kk), foi divertido ver os dois tentando se surpreender e é isso

Daniela394 17/02/2024

Lindos!!!
Se você leu Os Padrinhos você precisa ler esse conto, Amy e Harry são maravilhosos e ver mais um pouquinho deles deixou meu coração quietinho! Deles e do -Ben- ??, agora quero ler o da Cindy pois a participação dela ma fez ama-la um pouquinho mais do que o primeiro livro e Jules e David, que casal! Juro! Que livro bom! Leiam apenas!!

Laize 10/02/2024

Conto
Uma continuação direta de os padrinhos.

Fofinho, mostrando a vida de Amy e Harry até o felizes para sempre!

Gabrielapessooa 05/02/2024

Lindo do início ao fim, engraçado e leve. é extremamente bem escrito, apesar de não ser nada tããão revolucionário, é o suficiente.