Fora do meu alcance

Fora do meu alcance Carina Reis

Resenhas - Fora do meu alcance

milamartinss 05/04/2024

??????????
Que livro bom, leitura fluida que me prendeu ao ponto de terminar em 2 dias.

Eu amei tanto os personagens principais. Fiquei do início ao fim torcendo pra tudo terminar bem entre a Hailey e o Chase.

Clara 03/04/2024

Clichezinho
Muito bom, comecei sem ler a sinopse então me surpreendi. Eu amei o plot e como foi tratado ao longo do livro, é tudo bem clichê mas ao mesmo tempo não. Vale a pena ler

Aline 03/04/2024

Que livroo
Livro simplesmente PERFEITO!! Amei a história do Chase e da Hailey. Bem desenvolvidos, uns fofos, sem muita enrolação, simplesmente PERFEITO

Deborah324 18/03/2024

Gosto de ler esse tipo de livro quando quero algo leve. Então esperava aquele clichê clássico de romance universitário porém apaixonei pela história!

Achei lindo o amor que os personagens têm um pelo outro e a forma como conseguiram dar uma segunda chance ao relacionamento deles me faz ter esperança de algum dia viver algo bonito assim também ?

Marina474 11/03/2024

Senti falta da autora ter relatado A conversa entre Hailey e Chase. Para mim é um DOS momentos do livro r mesmo a gnt já sabendo de tudo, acho que seria o momento deles se acertarem. Eu curti mas achei que assim como esse acima, outros momentos poderiam ter sido melhor explorados e não passado correndo

Adriana.H 08/03/2024

Gostei muito da leitura. O conteúdo do livro trás assuntos bem importantes e pesados como abuso psicológico, traumas, TETP, entre outros, mas que foi tratado com cuidado pela autora.

O que mais gostei foi da desenvoltura de todos os personagens em geral, de como a personagem principal que seria considerada a mais fraca e frágil se tornou a mais forte e inspiradora, de como o personagem principal não foi um babaca e sim um querido do início ao fim, além de toda história trazer um enredo para os coadjuvantes que foram uma rede de apoio para os principais.

booksdalaus 02/03/2024

Fora do meu alcance
New adult - Paixão proibida - Futebol americano - Segunda chance

Chase Heyes é o quarterback do time de futebol americano da faculdade e a grande promessa do Draft da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano).
A vida dele parece perfeita... até reencontrar Hailey McKinsey, a garota que partiu seu coração.
Mais de cinco anos se passaram desde a última vez em que a viu, mas ele nunca esqueceria os olhos azuis e o cheiro de baunilha que consumiam todos os seus sentidos.
Quando adolescentes, ela estava fora do seu alcance, mesmo que ele tenha desafiado os tabus para amá-la de todas as formas possíveis.
Como jovens adultos, ela é a única pessoa que ele já odiou.

Hailey conhece o gosto amargo da rejeição. O pai dela a odiou desde o dia em que nasceu. A primeira vez em que se permitiu sentir algo, foi ao vê-lo.
Ele era como o sol, lindo, brilhante e inalcançável. Surpreendentemente, Chase correspondeu cada um dos seus desejos proibidos.
Até que o sonho acabou.

Ela precisou abrir mão do seu grande amor para protegê-lo.
Ele achou que foi traído pela pessoa em quem mais confiava.

Será que é possível consertar o que o destino quebrou?

?Fora do meu alcance? um romance New Adult com:
Paixão proibida (tabu)
Futebol americano
Amigos que se apaixonam, mas depois viram inimigos
Inimigos que voltam a se apaixonar
Segunda chance

Alerta de gatilhos: romance tabu, violência física e psicológica parental e aborto

Duda 01/03/2024

Talvez um dos piores lidos da vida
Eu fiquei em choque como é ruim esse livro, a linha do tempo é perdida, sem nexo, casal simplesmente acontece do absoluto nada e são o casal mais apaixonado e mais protetores e que precisam viver um para o outro.

Bruna.Pasculli 27/02/2024

Amei, achei melhor que o segundo, os personagens são de se apegar, a história suuuper legal, faz você ficar triste, feliz, com expectativa, com raiva. Hailey é uma mulher muito forte, muito triste saber que o que foi retratado de sua vida acontece ainda nos dias de hoje na realidade.

Thée Araújo 27/02/2024

Cap e Cupcake
Minha primeira leitura da autora e eu tipo ameeeeeeeeei

Fiquei com receio pois a série Reencontros tem bastante volume .. mas não me arrependi

Hailey uma garota forte .. que sofria com sua vida .. sofria rejeição .. rancor .. não tinha amor

Chase tinha tudo .. dinheiro .. carinho de uma mãe .. amor .. amigos .. e fama

Ambos se conhecem quando seus pais se casam .. o que de início era algo ruim .. após se tornou algo envolvente .. carinho .. respeito .. compaixão .. proteção e principalmente amor ..
Mas claro que as coisas não poderiam ser tão perfeitas .. e sempre vem empecilios que destroem esses casais maravilhosos ..
E no final será que tudo dará certo? Será que haverá perdão? Reconciliação? Será que o amor falará mais alto? (Claro que naonirei contar rsrsrs)

Leiam e não se arrependam .. uma história de superação .. rápida e fácil de ler que não te deixa desgrudar e nem ao menos piscar rsrs

Allyne 25/02/2024

Hailey e Chase
Amei a história, a vida da Hailey não foi nada fácil, tanto sofrimento vivendo com um homem que nunca lhe deu um pingo de atenção e com tanta maldade no coração não deve ter sido fácil. Eu me apaixonei pela história do casal, mesmo com tantas pedras no caminho o destino os uniu de uma maneira interessante.

Cris 23/02/2024

Gostei muito, escolhi por ser clichê e leve, porém gostei muito da história. O romance apesar de problematico me deixou de coração quentinho!

Elay Lima T 10/02/2024

Um second chance de respeito. Tem drama, tem aquela pitada de enemies to lovers, aquela torcida pra que tudo se resolva e secundários apaixonantes.

Simoess.leticiaa 09/02/2024

Acho q estou viciada em livros com jogadores de futebol americano, esse em específico foi bom pq vi algo diferente, uma moça com um passado muito pesado, mas mesmo assim n se deixando abalar