O livro de Ouro de Saint Germain

O livro de Ouro de Saint Germain Saint Germain

Resenhas - O livro de Ouro de Saint Germain

Drika Alves 30/01/2024

Livro de muita sabedoria
Repleto de uma sabedoria que obriga o leitor a pensar fora da caixa em que estamos acostumados a viver e nos dá a possibilidade de refletir o quão grande somos. Muitas partes não é de fácil entendimento é preciso ler algumas vezes para se ter um bom aproveitamento do conteúdo. Gostei muito e vou reler em breve.

Karina.Carvalho 19/12/2022

Esse é um daqueles livrões!!! É um livro que traz tanta ensinamento, tanto tapão na cara, tanta paz?sem dúvida um livro para ser lido muitas vezes na vida.

Julio Cesar 26/06/2021

Divina Presença Eu Sou
Iniciei lendo este livro em pdf, mas na metade não resisti, comprei o livro físico porque percebi a grandeza e profundidade dessas afirmações contidas na obra de Saint Germain. É um livro pra ficar na cabeceira da cama. Inspirador, revelador e instigador de ideias e insights para viver uma vida equilibrada e energizada especialmente para aqueles leitores que estão expandindo a consciência para a unicidade de tudo. Todos somos um. Eu e o Pai somos um. Recomendo muito. Leia com o coração, deixe sua mente em segundo plano, e verá a mudança no seu mundo interior.

site: https://www.facebook.com/juliocesar.cutrim/

Soler 23/06/2020

O Mestre
O Mestre Saint Germain que que guia os próximos 2.000 anos nas altas dimensões de amor e luz. Isso já é o suficiente. Recomendo a leitura.

Di Morais 25/05/2020

Livro de ouro de Saint German
Traz grandes ensinamentos do magnífico mestre Saint German.

Ricardo 17/08/2012

Esse livro foi bem importante pra mim, li a uns dez anos atrás. Me ensinou o quanto a mente e a fé e a crença no nosso poder divino são importantes na espiritualidade.