Batman Especial vol. 08

Batman Especial vol. 08 Carlos D' Anda...

Resenhas - Batman Especial

Carlos531 12/01/2024

Vilões mais loucos ainda
Se você acha que as histórias dos vilões do Batman não podem ser mais estranhas: enganou-se! Elas podem sim.

Neste quadrinho temos vários personagens que o Batman enfrenta de maneira recorrente, cada um com sua loucura, e todos são desenvolvidos de forma que nos sentimos mais incomodados com eles ou achamos eles do mesmo modo que se vêm, pequenos e fracos.

Sinceramente, este quadrinho vale a pena.

Clemente 21/08/2022

Galeria cinco estrelas
Batman acumula uma galeria de vilões tão díspares e sui generis, que foi possível lançar uma edição apenas com esses ?coadjuvantes? em prazeirosas e ecléticas histórias, sem a necessidade do protagonista. Mulher Gato, Hera Venosa, Espantalho, Chapeleiro Louco, Coringa, Ra?s Al Ghul, Tália, Capuz Vermelho, Sr Frio, Pinguim, Exterminador e até mesmo um improvável Mariposa Assassina estão lá. E muitos outros vilões ainda restaram para com certeza lançarem um segundo e terceiro volume.

Thiago 16/06/2023

Gotham City é atormentada por alguns dos vilões mais mortíferos do Universo DC! Neste especial de aniversário, a DC Comics orgulhosamente apresenta contos dos inimigos mais mortais do Batman por alguns dos maiores autores dos quadrinhos! Comemore os aniversários do Espantalho, da Hera Venenosa, do Ra's Al Ghul e da Tália, do Chapeleiro Louco e muito mais! Destaque especial para a celebração do aniversário do Pinguim, escrito por ninguém menos que o ator que deu vida a Oswald Cobblepot em Batman: O Retorno, Danny DeVito

Lucas.Souza 11/03/2023

Boa coletânea de histórias com alguns dos maiores vilões de gotham! O destaque é a história do penguim escrita pelo próprio Danny DeVito. Infelizmente acaba sendo também o destaque negativo por ser a pior história. As outras todas são boas, e eu destaco também as ótimas ilustrações. No geral vale a pena!