As Comédias Românticas Mentiram Para Você (2ª. Edição)

As Comédias Românticas Mentiram Para Você (2ª. Edição) Mari B. Maia

Resenhas - As Comédias Românticas Mentiram Para Você

Marlise 20/03/2024

Leona é uma mulher forte e determinada, ceo de uma empresa de tecnologia e que não possui um gênio fácil. Heron é um ator bem sucedido que nunca teve dificuldade de conseguir o que quer. Ele a quer e ela foge, Heron tem certeza que dominará a nossa ceo. No meio dessa relação cão e gato eles irão descobrir que há muito mais que atração nessa jogada.

Mandinha Ferreira 06/03/2024

Esse livro tinha muito potencial pra ser uma obra prima, com uma protagonista CEO, preta, inteligente e com uma personalidade forte, porem, foi um pouco decepcionante pelo fato de ter muitas lacunas na história e um enredo que faltava ser mais contagiante, onde não acontecem tão rápido os fatos e o romance.
Contudo, é otimo lra ter uma leitura rapida e tranquila

JennRLeal 16/10/2023

3,5 de 5
Uma história que tem a premissa hot de uma CEO se apaixonar por um astro de Hollywood.

A CEO inteligente, destemida, viciada em trabalho.
O astro veg boy, amante dos animais e das mulheres.
A química entre esses dois é latente, visível e muito forte.

O ator em menos de 20 páginas já estava caidinho por ela e ela, mesmo com uma certa relutância por causa do seu trabalho e ciúmes ? vamos ser francas, ser namorada/esposa de um ator que tem que contracenar/beijar outra mulher já deve ser difícil, imagina um ator que faz filmes eróticos como ele ? também se apaixona rápido.

O problema não foi a rapidez em que se apaixonaram ? eu curto bastante a fase de gato e rato, que quase não existiu, eram mais provocações sensuais e eróticas ?, foi de TUDO ser muito rápido: a mídia descobrindo, o sequestro. GENTE O SEQUESTRO COMEÇOU E TERMINOU BASICAMENTE EM MEIO CAPÍTULO, e quase não se tocou mais no assunto depois disso.

Gostei que a Leona conseguiu diminuir o ritmo no trabalho para dar mais importância a saúde e a vida pessoal.

Gostei do livro, mas esperava mais.

Isa10024 08/10/2023

As comédias românticas não mentiram tanto assim
É muito bom terminar um livro por puro prazer depois de tanto tempo, melhor ainda quando o livro te deixa assim com o coração quentinho????
As Comédias Românticas Mentiram para Você: Domando a CEO, me lembrou por que eu amo comédias românticas e mais ainda por que eu amo ler. Eu tinha me esquecido da sensação de estar apaixonada por uma história e de só querer saber de ler e ficar triste por estar perto do fim.
Tudo nessa história aqui me conquistou, Leona e seu jeito forte, gentil e destemido me encantaram profundamente. Dona poderosa é admirável em todos os seus aspectos, até mesmo em seus defeitos. E o que dizer de Heron, o terceiro homem mais desejado do mundo, segundo a Vanity Fair? Nosso galã não é apenas um rostinho bonito, é também, porém muito mais. Heron é persistente, intenso e o último dos românticos safados.
Tudo foi muito bem colocado, o amadurecimento e a construção do relacionamento de Leona e Heron foi linda e palpável, desde os detalhes discretos até às declarações explícitas. Eu amo esses dois como a tempos não amava um casal.

Babi 06/03/2023

É legal...
Eu achei legal e bem sedutor, mas acho que não é o meu estilo, ele não me chamou tanta atenção assim e também não me prendeu mas é bom

Maria Bia 13/06/2022

Bem comédia romântica
Um livro super gostosinho de ler, bem sessão da tarde.
Me identifiquei com as inseguranças da Leona e junto a ela me apaixonei pelo Heron e seus olhos azuis.
A escrita da Mari, como sempre, fluída e imersiva? parecia que eu que vivia os plots. Gostei bastante. ?

Vício Literário 26/05/2022

Casal de milhões
?Livro: As comédias românticas mentiram para você.
??Autora: @autoramaribmaia
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

Dona @autoramaribmaia foi incrível nesse livro, eu estou encantada e só posso concordar: As comédias românticas mentiram para você.

LEONA é uma mulher inteligente,  linda, divertida e que alcançou o topo na sua profissão. Resumindo ela é dona da porr@ toda.

?"Não cheguei onde cheguei sendo uma jogadora fraca. Teimosia era o meu maior traço de personalidade e eu não iria facilitar as coisas..."

HERON é um ator/modelo de sucesso. Um homem lindo, sexy, intenso e divertido que arranca calcinhas por onde passa.

?"Odiava fingir sorrisos, odiava mais ainda não poder ser eu; ou seja: o Heron cansado que só quer uma taça de gin e dormir."

Uma mulher que exala poder e bem resolvida. Um homem que virou um sexy símbolo, acostumado a ter mulheres implorando para passar por sua cama,  vai conhecer uma certa poderosa  que vai roubar seus pensamentos e destruir seu auto controle. Um desejo avassalador e uma química explosiva vão garantir cenas hot de tirar o fôlego.

A autora deu um show nesse livro, abordou temas necessários de maneira responsável, mostrou o lado da fama sem o glamour e que ela vem com um preco alto. Leona e Heron são personagens maravilhosos e juntos são sensacionais, a química do casal é fodastica e as cenas hot são S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.I.S.

O livro é aquele que você não consegue largar, com uma escrita fluida, personagens encantadores, aquele humor ácido, alguns infartos e muito fogo no parquinho. Eu tô apaixonada e preciso do livro do Grant.
Ah, quase me esqueci: #HEONA ?

?"Não me lembro de querer alguém tanto quanto eu te quero, dona poderosa. Você fode a minha cabeça, ocupa meus pensamentos vinte e quatro horas por dia. É uma obsessão, mas não consigo fingir que não gosto."

Geisetania 22/05/2022

Amei
Anei o livro do início ao fim. A Leo é uma mulher fantástica e Heron é um homem lindo, talentoso. O amor é a química dos dois é excelente, amei cada detalhe. 0 livro ficou bem realista mostrando que o amor tudo suporta e supera. Amei ....

Priscila.Godoi 16/05/2022

Recomendo
Uma delícia de história
Uma protagonista empoderada, de sucesso e que se cobra muito.
Um ator de sucesso e com um coração puro e genuíno
Amei

Mara Tavora 13/05/2022

Delicioso

Hoje eu trago a resenha desse livro incrível, me diverti horrores com a faíscas que saiam sempre que Leo e Heron encontravam. Vamos conferir?

Heron Cassinger é um ator famoso, lindo, sexy e safado. Um dos solteiros mais cobiçados da atualidade, tem todas as mulheres aos seus pés, mas bastou levar um não para seu mundo virar de cabeça para baixo e não descansará enquanto não conseguir levar uma certa CEO para sua cama, só não contava que cairia de quatro por ela.

Leona Saveiro é CEO de uma empresa de tecnologia, linda, empoderada, bem-sucedida e inteligente. Uma workaholic que não tem tempo para relacionamentos e já cansou de procurar e não encontrar seu príncipe encantado. Até esbarrar num arrogante ator, com um ego nas alturas e mesmo lutando para não cair em suas garras, foi impossível resistir.

Mas se esse ator achou que seria fácil conquistar essa CEO, se enganou redondamente, mas ele provaria que era o príncipe que ela sempre procurou. Uma brasileira da cor do pecado que sempre inibiu os homens por ser mais bem-sucedida que eles, mas que deixou nosso galã completamente encantado.

Um livro muito bem escrito, divertido, com personagens apaixonantes e com muito fogo no parquinho. Um romance cão e gato delicioso, onde aborda temas importante, mas de forma leve e descontraída. Recomendo demais!

Andriela.Bessa 12/05/2022

Heron e Leona
Heron e Leona são aquele casal fogo e gasolina,quando se juntos sai faíscas por todos os lados.
Heron é um astro em ascensão em Hollywood, acostumados com as mulheres ao seus pés, além disso tudo é pai de dois cachorros fofos .
Leona é uma CEO obcecada pelo trabalho,na sua vida não tem espaço para ninguém,a não ser sua empresa .
Duas personalidades completamente diferentes que juntos se completam .
Mari sob falar com maestria sobre o machismo, o racismo preconceito ,que uma mulher negra entrega no dia a dia.Nem esses temas tiraram a alegria de ler esse livro,pois ela sob falar com simplicidade e sentimos tudo o que Leona e Heron enfrentaram.
Mais nem só disso foi o livro,muito pelo contrário, consegui da muitas risadas,principalmente com Heron e seu humor.
Me peguei rindo em várias partes do livro.
Ainda temos os hots ,meu Deus dona Mari sabe escrever um hot que vou falar para vocês, vocês vão ter que trocar as calcinhas ??
Amei demais esse livro e super recomendo a leitura. Se você procura um livro que irá te fazer rir ,chorar e sentir tesão esse é o livro.

Nininha 11/05/2022

Perfeita
Um livro com a escrita fluída, envolvente e muito divertida. Leona uma CEO de empresa de tecnologia, determinada, mas possuiu um certa insegurança. Heron um ator de muito sucesso, que teve tudo que sempre quis. Um romance com cena hot, muito lindo. Eu amei e super recomendo a leitura.

Yasmarim 11/05/2022

Maravilhoso

@primaveraliteraria 08/05/2022

Sou completamente apaixonada por esses dois e pude matar a saudade com esse relançamento.
Leona é perfeita, até nas suas inseguranças pra mostrar que mesmo sendo rica e poderosa ela também pode ser um pouco insegura porque é isso que a sociedade faz conosco.
Heron dá seus tropeços, mas é absolutamente apaixonado por ela e nunca erra sobre a mesma coisa duas vezes, mostrando que aprende e bem rápido.
É uma leitura muito fluída, rápida, gostosa, cheia de cenas hots e enfim?
Amo! Leitura mais que recomendado pra quebrar esse estigma de homem rico e mulher pobre.

Elena 06/05/2022

Leona e Heron
Uma CEO maravilhosa, q não tem medo do trabalho duro e batalhou mt para sua empresa ser um sucesso. Um ator q explodiu com um personagem mt sensual. Um encontro casual, q transformou a vida dos dois. A insegurança de Leona atrapalhou um pouco, mas Heron correu atras e conseguiu conquistar a CEO teimosa. Um casal q pega fogo.