As Comédias Românticas Mentiram Para Você (2ª. Edição)

As Comédias Românticas Mentiram Para Você (2ª. Edição) Mari B. Maia

Resenhas - As Comédias Românticas Mentiram Para Você

@primaveraliteraria 08/05/2022

Sou completamente apaixonada por esses dois e pude matar a saudade com esse relançamento.
Leona é perfeita, até nas suas inseguranças pra mostrar que mesmo sendo rica e poderosa ela também pode ser um pouco insegura porque é isso que a sociedade faz conosco.
Heron dá seus tropeços, mas é absolutamente apaixonado por ela e nunca erra sobre a mesma coisa duas vezes, mostrando que aprende e bem rápido.
É uma leitura muito fluída, rápida, gostosa, cheia de cenas hots e enfim?
Amo! Leitura mais que recomendado pra quebrar esse estigma de homem rico e mulher pobre.

Elena 06/05/2022

Leona e Heron
Uma CEO maravilhosa, q não tem medo do trabalho duro e batalhou mt para sua empresa ser um sucesso. Um ator q explodiu com um personagem mt sensual. Um encontro casual, q transformou a vida dos dois. A insegurança de Leona atrapalhou um pouco, mas Heron correu atras e conseguiu conquistar a CEO teimosa. Um casal q pega fogo.

Jana 05/05/2022

5?+??
Heron e Leone são duas forças da natureza que se completam de uma forma magnífica.
Heron tem como objetivo conquistar os beijos de Leone e até que ele não consiga o coração da mesma ele não para.
Leone teve que lidar com todos os pormenores que a fama de Heron trouxe pra sua vida, mesmo tendo que se provar diariamente devido suas origens e cor.
Os assuntos polêmicos são tratados no livro de uma forma leve,mas que nos faz refletir sobre todos eles.
A química deles e os hots são incríveis!!!
Desejo muuuuito sucesso nesta nova obra!