Nosso samba-enredo

Nosso samba-enredo Cici Cassi

Resenhas - Nosso samba-enredo

Michely 02/06/2023

Resenha Mizbooks
O livro conta a História de Vivi (Vivian), que após uma bebedeira em um pré-carnaval decide que está na hora de perder a virgindade e nada melhor que seja com alguém conhecido e de quebra quem ela é apaixonada desde criança, Nando (Fernando).

É neste clima de carnaval, bebedeira e decisões duvidosas que se passa este livro, tem cenas hots, então não é para qualquer idade. Vamos ver o desenrolar dessa decisão e as consequências da bebedeira, além de torcer por ela.

Um livro curtinho, leve e gostosinho de ler, para mim faltou um pouco mais de aprofundamento na história, mas achei ele perfeito para tirar alguém da ressaca literária.

site: https://www.instagram.com/p/CpDKR9OoJbE/

@__mitchels 11/02/2024

Peguei esse conto para ler, pra ver se conseguia me concentrar, e deu certo, li tudo numa tacada só (comecei a noite, e terminei de madrugada).

O conto é gostosinho, e entrega o que propõem, só achei que o casal é meio imaturo (o que corresponde a idade de ambos), um diálogo mais acertivo deixaria tudo as claras... Mas aí não existia estória kkk ?