Em busca de respostas

Em busca de respostas Gabi Amorim

Resenhas - Em busca de respostas

Rose 16/07/2022

Fernanda, Jaqueline e Danielle têm vidas bem diferentes, mas o destino acabou unindo-as em um orfanato. Cada uma chegou ali de forma diferente, mas as três acabaram tornando-se verdadeiras irmãs, mesmo sendo tão diferentes entre si.

Apesar do amor que as une, cada uma tem dentro de si o desejo de ser adotada e fazer parte de um núcleo familiar.

Cada uma, a seu jeito, tenta deixar para trás as feridas do passado, ao mesmo tempo que dá o suporte para que as amigas consigam superar as dores que guardam nos corações.

Misturando a história de cada uma delas, tanto no passado, como no presente, com os respectivos caminhos que podem tomar, e trazendo o tema da adoção como pano de fundo, o leitor encontra um enredo onde a família é o tema central, e mostra como alguns acontecimentos podem deixar marcas muitas vezes insuperáveis, ainda mais quando ainda se é criança.

As dores, as perdas, os sonhos e medos destas três amigas são muito parecidos e reais, como de qualquer pessoa que podemos conhecer, ou até de nós mesmo.

Um enredo muito humano e que me deixou muito curiosa pela continuação, ainda mais pela forma que finalizou. Uma torcida para que as três consigam a família que tanto desejam e merecem.