Entre Laços e Conflitos

Entre Laços e Conflitos Helô Delgado

Resenhas - Entre Laços e Conflitos

Janethe 22/05/2022

Excelente
A história da Natália foi uma grande surpresa, viver o que ela viveu e se torna uma pessoa melhor sem deixar que eu passado tomasse conta da sua vida e realmente inspirador. O romance construído no decorrer da história com uma boa dose de trama e também de humor trazem um tempero a mais pura a leitura, o final comia desdobramentos dos antagonista também foi muito bom.

Hannah 12/05/2022

Maravilhoso!
Uma leitura rápida de ler (claro,para quem não tem gatilho),e maravilhosa e os momentos divertido são incríveis kkkk
Adorei esse livro, muito,super indico!!

João 17/10/2023

Um dos melhores do ano
Escritora nacional, uma história cativante com muitas variáveis, com muita coisa triste mas os fechamentos de cada problema e cada acontecimento foi o que mais me chamou a atenção. Além disso o casal protagonista me lembrou de algo da minha vida pessoal, diria que me identifiquei bastante com os dois.
Raquel Paixão 17/10/2023minha estante
A escrita da Helô é impecável! Já leu ?Imperdoável?? Recomendo!!

João 18/10/2023minha estante
Ainda não li, mas com certeza vou ler mais dessa autora

Duda 27/02/2023

Entre laços e conflitos
O livro foi uma montanha russa de emoções, ao mesmo tempo que eu estava rindo, eu estava chorando e tbm com raiva kkk
A escrita da Helô é muito envolvente e apesar do livro abordar alguns temas pesados, em nenhum momento eu me senti desconfortável lendo, ela teve muito cuidado em como abordar esses assuntos.
Todos os personagens são muito carismáticos e bem desenvolvidos, me vi completamente envolvida com a história, o livro é relativamente grande, mas a gente nem sente o tempo passar enquanto estamos lendo, amei cada momento da leitura.
Eu recomendo muito esse livro, principalmente se você gosta de romance e história com superação.

Laura.Silva 15/05/2022

Entre Laços e Conflitos
Entre Laços e Conflitos é a obra tensa, cheia de drama, amor, esperança, raiva, entendido dos personagens. É uma obra que conquista agente desde as primeiras páginas.
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, e ja perceber que autora consegue abordar temas difíceis com seriedade.
O enredo da história foi muito bem construído e desenvolvido ao longo da história.
Recomendo muito!!

Refugio 23/02/2023

Gostei muito de toda a trama criada pela autora, apesar de achar que em alguns momentos acontecia muita coisa. No entanto, a escrita é tão envolvente que é impossível largar antes de saber o desfecho.
Amei a relação da Natália com os gêmeos. Dei muita risada com a interação deles em muitos momentos. Natália é uma guerreira, mas achei que ela criou muito caso pra revelar ao Igor e à Elisa sobre oq havia acontecido com ela.

Joana235 04/03/2023

Intenso
Até onde somos capazes de ir por amor?

Natália, assim como qualquer outra garota busca ser a "princesa" em seu conto de fadas, mas após viver um episódio traumático que a dilacera de todas as maneiras possíveis, jura nunca mais voltar à Poços de Caldas.

Entretanto, segundo os caminhos tortuosos do destino, ela precisará enfrentar seu passado de frente por amor à seu filho.

A autora entrega aqui um romance  carregado de emoção, onde podemos perceber o poder, garra e resiliência de uma mãe... mostrando que seu amor incondicional é capaz de superar as mágoas mais profundas presentes em seu coração, podendo assim, inclusive, através desse grande passo/gesto, reencontrar a felicidade que tanto deseja.

Super recomendo a leitura!

iammoremylrds 07/02/2024

Uma história cativante, recheado de emoções, abordando diversas temáticas sensíveis, um enredo envolvente com uma protagonista mt forte, uma escrita envolvente e uma história difícil de saber o desfecho até, de fato, chegar nele

Luciana764 30/05/2022

Maravilhoso ??
Que história gente ??

Sabe quando a gente pega um livro,sem pretensões, acha que vai ser só mais uma história e quando a gente começa ler e a cada linha ,cada palavra,sua visão da história , que estava na sua cabeça ,muda totalmente, pois é esse o caso .. eu fiquei com o coração na na mão, quando vi tudo o que aconteceu com a Natália, ainda na sua adolescência e talvez por medo ou sei lá,ela deixou sua cidade,sua casa ,sua vida e tudo para trás, mesmo com o coração destroçado ela seguiu em frente , mais o destino ou sei lá ,fez com um de seus filhos , tivesse uma doença grave e ela precisasse voltar para procurar aquele que um dia lhe tanto mau e agora ela precisa enfrentar ,ficar cara a cara ,com aquele que ela achou que nunca mais conseguiria olhar outra vez, mais pela vida de seu filho ,ela faria qualquer coisa, mais qualquer coisa mesmo..
O que o amor de uma mãe é capaz de fazer por seus filhos?
Natália não pensou duas vezes,ela foi lá enfrentar o homem que a que destruiu ,o homem que a fez tanto mau no passado..
A gente fica torcendo para saber se o Danilo vai ser homem e assumir tudo o que ele no passado ou simplesmente vai apagar isso da sua vida..
Natália simplesmente maravilhosa,uma mãe incrível , que nunca desistiu de seus filhos, mesmo ficando grávida tão jovem, mesmo tendo que abrir mão de seu grande amor , porque os filhos vinha sempre em primeiro lugar.. eu sofri com ela , com tudo o que ela precisou passar ,com tudo que ela precisou enfrentar sozinha..
Realmente é uma linda história e também emocionante demais ,a gente fica apreensiva para saber se Natália vai conseguir salvar seu filho,se alguém vai ser compatível com ele , nosso coração fica apertado só de imaginar tudo ainda que eles terão que enfrentar..
Então leia essa história e assim como eu se apaixone e porque não sofra junto com os personagens ???
#amoraleituradivulgação

Rosangela Thomaz 02/03/2023

Um romance que emociona do início ao fim! É um enredo muito envolvente! Natália é uma personagem muito forte, capaz de tudo para salvar a vida do seu filho...Amei ler esse romance !

Rita.Liziet 26/02/2023

Natália saiu de Poços de Caldas adolescente e grávida, envergonhada pelo que aconteceu. Seu pai e seus tios deram todo o apoio necessário, indo morar com os últimos em Belo Horizonte. E nascem os gêmeos, Mariana e Guilherme.

Mas descobrem uma doença grave em Guilherme?e Natália decide retornar para que o "pai", Danilo, seja compatível e doe a medula.

Daí pra frente, são encontros desagradáveis, embates furiosos e interessantes coincidências. O pai de Natália e a mãe de Danilo são seus aliados. Mas o encontro mais esperado da leitura é com o antigo namorado, Igor, que não acredita no que realmente aconteceu?

É uma leitura tensa, mas vemos uma mãe com força e garra suficientes para salvar seu filho. Apesar de tudo, o amor é intenso durante todo o romance. Parabéns a autora!

Tatyane 26/02/2023

Emocionante
Entre Laços e Conflitos, traz uma história que apesar de ser escrita de forma leve para facilitar a leitura, aborda assuntos bem sérios( inclusive, tinha um que eu não conhecia e descobri através do livro).
A Natália, é uma menina que tem uma relação linda de se ver com o seu pai, que lhe dá muito amor, carinho e também é seu amigo. Ela sempre foi alegre, e sonhadora e teve como primeiro e único amor, o Igor, que era um garoto bem popular na escola.
O Igor, eu confesso que, de início, pensei que ele fosse ser o típico popular metido, que se acha a última bolacha do pacote e eu amei estar errada. Ele, mesmo sendo popular, lindo e o desejo da maioria das meninas da escola, é respeitador, educado e um amor de pessoa. Eles se aproximaram em uma festa e as amizades em comum, facilitaram para que o relacionamento iniciasse, porém, justamente em uma dessas festas, aconteceu algo que mudou tudo e a Nati foi embora da cidade, deixando tudo que amava para trás.
Quinze anos depois, a vida mexeu os pauzinhos para que eles se reencontrassem ( e confesso que esse reencontro, foi o motivo do meu surto??), e mesmo em meio a segredos, mágoa e toda a situação difícil que a Nati está enfrentando, o amor e o fogo entre eles ainda tem uma fagulha, mas será que esses sentimentos serão suficientes, para fazê-los passar por cima de tudo e dar uma segunda chance à esse amor da adolescência?
Esse livro, além de romance, é um drama e eu te aconselho a ler de mente e coração abertos, por que ele é o tipo de leitura que toca nossas emoções, assim como nossa forma de pensar.
Os secundários, te conquistam, te fazem rir e querer dar uma surra também???, mas é justamente esse misto de emoções que o livro trás, que faz a leitura ser ótima

Ana Elsa 27/02/2023

Entre laços e conflitos
Amei ler esse livro. É tocante acompanhar tudo que a Natália passa. Descobrindo seus traumas do passado e torcendo para superar os do presente. Um caminho difícil até ela conseguir o teu tão sonhado final feliz. E preciso urgentemente do livro da Lúcia.