Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

lilly.ly 16/06/2022

HORRÍVEL PÉSSIMO RIDÍCULO PQ CÊS PANFLETAM ISSOOOOO?
gente sério os personagens são horríveis, nenhum cativante, a principal é MUITO CHATA, infantil, sem noção
a amiga chatona tbm fica defendendo o Ethan lá chatão cuzao e no fim ele tem um início de redenção??? que bosta mano como assim
o Lorenzo chato tbm todo mundo chato o cara só vê a mina e fica obcecado
a plot ridícula batida mó sem noção o argumento da Liv pra deixar o Lorenzo o livro inteiro é sexo sexo sexo ela só pensa nisso e em "ainnn sou pobre tenho que batalhar pra tudo" mas aí fica enchendo o saco que não quer ir na entrevista
os hots são péssimos parem de panfletar por isso pq muito ruim não salvou fora que maior parte do livro é isso ou ela pensando nisso o tempo todo excitada [*****] QUE LIVRO RUIM poderia ficar um dia inteiro falando sobre como é ruim mas CANSEI
Demiya 16/06/2022minha estante
Caraí kkkkkk
deu até vontade de ler só pra ver se é ruim assim

Nêmesis 16/06/2022minha estante
Caraca, nunca nem vi esse livro, mas depois dessa resenha quero passar longe KKKKKKKKKKKKKKK

Angel_Gray 16/06/2022minha estante
Amg respira kkkkkkkkkkkkk amei sua resenha, agora quero até ler o livro só pra falar mal também

lilly.ly 16/06/2022minha estante
gente me exaltei mas que raiva kkkkk terminei só pra poder falar mal com propriedade mesmo se vocês forem ler boa sorte

Jazz 16/06/2022minha estante
O estresse da gata

melecadeglitter 17/06/2022minha estante
eu vi a indicação no perfil da autora no tiktok e ela fez o livro parecer bom mas é extremamente horrível ela tem um outro que eu não consegui nem chegar na metade pq desisti de me torturar

Thassia Melo 18/06/2022minha estante
Livro abandonado com sucesso! Pelo amor de Deus que história péssima.. Uma confusão de personagens dos personagens, que dá dor de cabeça.. ???

Elisabet 01/07/2022minha estante
Gente, me esforcei muito pra terminar. O livro não melhora, vi vários reels das meninas elogiando, fui na expectativa. É péssimo, os personagens parecem crianças.

Isa 02/07/2022minha estante
Gente tem o livro da lana? Ela termina junto bom o Ben? Qual o nome?

Thayna270 12/08/2022minha estante
Nossa deu até vontade de ler pra saber se é tão ruim mesmo, agora vou com a expectativa tão baixa que talvez até goste

Ellen Cristina 18/09/2022minha estante
Obrigada por me livra de perder meu tempo com um livro horrível

persades 08/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKEU TO MORRENDO
ok, me convenceu a não ler (graças a deus eu comecei pelo segundo

Julia 04/01/2023minha estante
véi kkkkkkkkkkkkkk

Jennyfer 16/01/2023minha estante
N e ruim n , lógico que tem seus pontos negativos ,mais n e pra tanto

melecadeglitter 16/01/2023minha estante
se vc não achou ruim tudo bem, todo mundo aqui nesse post achou e tudo bem também

lilly.ly 19/01/2023minha estante
pra mim foi horrível sim e no meu perfil quem resenha sou eu quem gostou bate palma quem não gostou lamento

rafaela.Minetto 22/01/2023minha estante
Esse livro da vontade de se matar lendo, eu dormi uma vez de tão cansativo que era, a história é ruim a personagem não tem personalidade além de ser pobre e trabalhista sofredora, a lana é insuportável, mas é isso não leiam é péssimo

persades 23/01/2023minha estante
eu comecei justamente pelo da lana e sim, ela é INSUPORTÁVEL.
entrou meu pódio de personagens mais odiados.

lilly.ly 23/01/2023minha estante
gente eu nem tive coragem de me prestar ao papel de ler mais nada

Alice Braga 12/03/2023minha estante
Devia ter lido sua resenha antes de comprar. Tô desistindo com 23%, ainda acho que li muito

Joelma.Goes 29/04/2023minha estante
Uma pena eu não ter visto essa resenha antes de ler, também achei fraco, não merece o hype de jeito nenhum, não dá mais pra confiar nas indicações por que a maioria é publicidade então se tão pagando só vão falar bem

luana 27/06/2022

ESSE LIVRO CUROU MINHA DEPRESSAO MOMENTANEAMENTE.
terminei ele com vontade de viver me apaixonar sair correndo na rua cantando abraçar desconhecidos que odioooo. os dois sao muito muito gostosos eu fiquei meio estática pq ficava nervosa hihi. E O DIRTY TALKING NISSO AQUI 10/10 incrivel, normalmente eh meio cringe e a gente so vai aceitando MAS NAO NISTO AQUI pois nisto aqui eh gostosinho de vdd.
amo livros de verao e casais com prazo de validade e isso aqui eh tudo

Steph 07/05/2022

Por um triz
O livro é gostoso para sair de uma ressaca, porém sem grandes surpresas.

Achei o final do livro muito corrido, e uma coisa que me incomodou um pouco é o fato do livro não citar nenhuma cidade, eu não faço IDEIA da onde passa toda a história.

A escrita da autora é fluida, então acaba sendo uma leitura rápida.
null 20/05/2022minha estante
Sim, eu tive a mesma sensação! Acredito eu, que se não tivesse focado tanto nos personagens secundários pra dar uma continuação, e focado em um "drama" entre eles dois teria sido mais emocionante.

Lorrainy10 03/03/2023

Achei o livro um pouco curto e a história contada muito rápida, apesar disso eu gostei do livro, Lorenzo e Olivia foram um ótimo casal e tem muito hot no livro???

emyyeb 20/07/2022

n sei direito
fui ler esperando um romance arrebatador mas encontrei uma história sem sal? gostei de acompanhar o desenvolvimento do casal mas n sei. acho que por eles ja estarem esbanjando reciprocidade nas primeiras páginas me cansou por saber que no fim eles iriam terminar juntos entt nhe

Lara 17/06/2022

Levinho ?
Um romance de verão que dá pra ler em uma sentada, bem levinho do tipo que deixa a gente transbordando felicidade. Eu já era apaixonada pela Miles desde Boys, mas ela simplesmente se superou com PUT, sério gente, eu AMEI o clichê invertido, os personagens são incríveis e apesar de ser rapidinho a gente consegue criar uma conexão com eles. Leitura fluída, com uma escrita maravilhosa, recheado de hots e que deixa a gente doooida pelas próximas histórias.

Iancaha 10/06/2022

Nunca deixe o medo sufocar o seu amor
Foi um livro de leitura bem rápida e simples, mas com uma história bem divertida de se ler. Comecei o mesmo achando que seria uma simples história clichê mais no final acabei impressionada com a forma que tudo se desenvolveu. Não é um livro revolucionário cheio de emoções, mas vale a pena a leitura.

Joelma.Goes 29/04/2023

Não convenceu
Não é um livro 100% ruim mas também não pode ser considerado um bom romance. Não tem desenvolvimento de sentimentos, apenas atração sexual e relações conturbadas. Não conseguiu convencer com o amor do casal por que simplesmente não teve base pra isso. Não me comoveu em nenhum momento e terminei a leitura por que destesto abandonar mas foi um esforço mesmo.

maria 20/06/2022

Tudo!!
O livro é tudo de bom, li super rapidinho porque a leitura é super envolvente.
É um clichê invertido, com um enredo bem divertido e maravilhoso, além de contar com personagens muito bons, até mesmo os secundários, fazendo que você fique apegado super com eles.
Terminei o livro querendo um Lorenzo pra mim e a Olivia também foi uma personagem que gostei bastante, apesar de em alguns momentos ter passado um pouco de raiva foi compreensível depois. E os personagens secundários fiquei louca pra ter livros deles, quero na minha mesa pra ontem viu milena.
Leiam esse livro!! Lô e Liv meus protegidos!

malu muryo 15/06/2022

Amor de Verão
Socorro, agora eu quero viver um amor de verão!!! Esse livro me deu vontade de viver mais intensamente ainda a minha vida, que livro incrível, que casal ? e que atmosfera ??

Luh 25/04/2023

Passa direto! Ruim dms!
Eu não sei nem como começar a explicar porque você não deve perder seu tempo lendo esse livro!

Bom.. é ruim dms! Kkk

Eu já li muito livro ruim na vida, mas esse aqui tá muito ruim! Falta tudo, falta desenvolvimento de personagens, desenvolvimento da história, você fica o livro todo pensando "que merda é essa" a autora coloca as mesas frases 10x durante o livro, os personagens são péssimos e você não consegue conhecer nenhum deles pq ela não te aprofunda em nada!

Enfim gente, não recomendo não! Nem os hots são bem escritos, é tudo tão confuso! E ela ainda por cima tem a audácia de fazer disso uma trilogia! Deus me livre!

Só passa direto quando ver esse aqui!

ibeca 10/05/2022

Um queridinho.
Por um triz, é o livro pra sair da ressaca literária. Super gostosinho de se ler, uma escrita envolvente, um casal com muita química, cenas fofissimas e divertidas e um mocinho apaixonante. Fiquei completamente apaixonada pela história de Lorenzo e Olívia e com certeza já estou super ansiosa pela continuação da série.

Elisabet 01/07/2022

Por um triz de abandonar esse livro em cada capítulo
Os personagens parecem duas crianças, desde a forma que conversam e os hots. Tem horas que parece uma mãe ensinando o pia de 18 anos. Péssimo, finalizei, porque realmente quis dar uma chance.

Isabela Correia 20/05/2022

Amei! A escrita da Milena é deliciosa e viciante de ler, esse é o segundo livro dela que leio. A história é divertida e os hots ótimos ??