Closer

Closer Power...

Resenhas - Closer

Fabi 17/05/2022

Amar
Cada um tem uma visão diferente do amor, e para Grace o amor era uma questão de dependência, não um sentimento arremetido a coisas boas, tudo isso devido aos seus traumas do passado que assombravam a vida da garota em suas relações. Conhecer Dominic nunca esteve em seus planos, pelo contrário ela tentava de tudo não ficar perto dele, mas o jovem rapaz estava destinado a estar com ela, pela lenda do fio vermelho, acho essa lenda muito linda, pois mesmo que essas pessoas não fiquem juntos, em algum momento da vida eles se encontraram. Enfim, Dominic também tinha seus traumas que o influenciava,e meu Deus que vontade que eu tive de matar ele, mas depois entendi todas suas ações. Não podemos julgar quando não sabemos como é lidar com o fardo em que cada pessoa carrega. Este livro é ótimo para sair da ressaca, escrita tranquila e com um pouquinho de hot kkk, ansiosa para a continuação????

Vivi 16/05/2022

Que experiência
Esse livro foi aquele achado que entregou tudo, personagens cativantes bem construídos teimosos e sarcásticos mais que também trazem consigo muitos traumas. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei, super fluída o livro se passa entre o ponto de vista dos dois protagonistas uma coisa que eu amo. Dominic é tudo aquilo qua a gente espera de um vocalista/baixista, moreno sarcástico e um gostoso ?? que infelizmente passou por coisas difíceis no passado. E temos Grace uma menina teimosa e irritadinha, musicista de um talento enorme mais que por ocorrências do passado não sabe expressar muito bem seus sentimentos. Esse livro foi muito mais do que eu esperava no começo pensei que seria só mais um romance universitário com enemies to lovers, mas é muito mais que isso aborta temas sensíveis com tamanha responsabilidade da autora e algumas curiosidades que eu não sabia, é bom ver o desenrolar desse casal, faz um tempo que um livro não me prende tanto, acabei de terminar de ler exatamente as 3:00 da madrugada e não sei mais o que fazer esse casal vai deixar saudades.???
Confesso que teve um momento que não consegui mais parar de chorar acho que nunca marquei tanto num livro KKKK
O epílogo pra mim foi a chave de hora e posso confessar pra vocês que não consegui mais parar de chorar acho que faz tempo que não choro tanto em um livro ou seja favoritado ??
Se vocês tiverem a oportunidade conheçam essa história o jeito como ela amadurece os personagens como coloca a saúde mental deles em primeiro lugar só deixou tudo melhor e a mensagem do livro é linda também. Com toda certeza minha cena favorita é a do último show quem leu vai entender acho que nunca vou esquecer ??? minhas expectativas para homens subiram demais assa
E isso se deixar vou falar até amanhã. Leiam!!!

Maria.Clara 05/05/2022

Triste porque acabou
Simplesmente perfeito e favoritado. A escrita, a evolução dos personagens, tudo padrão da nossa queridissima autora, que acompanho desde nossos queridos em colisão destrutiva (no watts, tô ficando velha aqui hein). Só senti falta de uma resolução dos problemas no final mais rápida, mas talvez seja seja só eu e minha ansiedade. Enfim, nada mais que obra prima (Definitivamente a melhor cena desse livro foi a do buque, e preciso de livros sobre nosso amados guitarrista e baterista, ouviu autora?