Closer

Closer Power...

Resenhas - Closer

Caoticbru 07/06/2022

Livro fenomenal
Closer é um livro extraordinário. Tem uma história muito envolvente. Uma escrita fluída e incrível. Personagens sarcásticos e apaixonantes. Temos aqui, dois musicistas, que são diferentes e iguais ao mesmo tempo; que tem um jeitinho único de ser provocarem; que estão prontos para se atracarem e passar a noite em claro juntos. Grace e Dominic possuem uma química surreal, que casalzão da porr#.
Recomendo muito a leitura!

quel 22/07/2022

Ai que livro maravilhoso ? li por indicação da minha melhor amiga e preciso admitir que ela tem um ótimo gosto haha.

Grace e Dominic são um casal tão TÃO! Nossa, amei demais os dois e amei a história deles, foi uma loucura total. Não li com expectativa nenhuma mas desde o primeiro capítulo eu já sabia que ia ser um livro fod* e não estive errada.

Leiam, só leiam, sempre falo que vocês irão amar e continuarei falando até cansar. Com certeza Grace e Dom irão fazer vocês se apaixonarem por eles!

vic 10/07/2022

Eternamente o dono do meu coração
Esse sempre vai ser meu livro favorito do wattpad, acho que se eu encontrasse alguém como o Dominic um dia eu seria a garota mais feliz do mundo? Grace é uma das personagens mais fodas que já vi, esses dois tem a capacidade de botar fogo em tudo sem nem sequer produzir uma única chama.

mallu 28/06/2022

SENSACIONAL
5 estrelas e favoritado, amei a história e o desenvolvimento desse casal, tanto como casal quanto individual. O livro me prendeu do início ao fim AMEI DEMAIS, LEIAM!!

Cris Marques 01/10/2022

Meu Deus, porque a gente tem que sofrer tanto lendo, e ainda por cima gostar tanto de sofrer.
Grace e Dominic são incríveis, peculiares, singulares.
Amei!

HeyInhame 21/04/2023

Ok
É um livro ok. A escrita da autora me incomoda um pouco desde o outro livro que li (a repetição de coisas como ?ok ?? ?entendeu ?? no final das frases me irrita muito). Os hots são muito bons de ler, detalhados na dose certa. A história é meio chatinha no início mas se vc da uma chance ao livro a história te prende.

Maria.Clara 05/05/2022

Triste porque acabou
Simplesmente perfeito e favoritado. A escrita, a evolução dos personagens, tudo padrão da nossa queridissima autora, que acompanho desde nossos queridos em colisão destrutiva (no watts, tô ficando velha aqui hein). Só senti falta de uma resolução dos problemas no final mais rápida, mas talvez seja seja só eu e minha ansiedade. Enfim, nada mais que obra prima (Definitivamente a melhor cena desse livro foi a do buque, e preciso de livros sobre nosso amados guitarrista e baterista, ouviu autora?

Vivi 16/05/2022

Que experiência
Esse livro foi aquele achado que entregou tudo, personagens cativantes bem construídos teimosos e sarcásticos mais que também trazem consigo muitos traumas. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei, super fluída o livro se passa entre o ponto de vista dos dois protagonistas uma coisa que eu amo. Dominic é tudo aquilo qua a gente espera de um vocalista/baixista, moreno sarcástico e um gostoso ?? que infelizmente passou por coisas difíceis no passado. E temos Grace uma menina teimosa e irritadinha, musicista de um talento enorme mais que por ocorrências do passado não sabe expressar muito bem seus sentimentos. Esse livro foi muito mais do que eu esperava no começo pensei que seria só mais um romance universitário com enemies to lovers, mas é muito mais que isso aborta temas sensíveis com tamanha responsabilidade da autora e algumas curiosidades que eu não sabia, é bom ver o desenrolar desse casal, faz um tempo que um livro não me prende tanto, acabei de terminar de ler exatamente as 3:00 da madrugada e não sei mais o que fazer esse casal vai deixar saudades.???
Confesso que teve um momento que não consegui mais parar de chorar acho que nunca marquei tanto num livro KKKK
O epílogo pra mim foi a chave de hora e posso confessar pra vocês que não consegui mais parar de chorar acho que faz tempo que não choro tanto em um livro ou seja favoritado ??
Se vocês tiverem a oportunidade conheçam essa história o jeito como ela amadurece os personagens como coloca a saúde mental deles em primeiro lugar só deixou tudo melhor e a mensagem do livro é linda também. Com toda certeza minha cena favorita é a do último show quem leu vai entender acho que nunca vou esquecer ??? minhas expectativas para homens subiram demais assa
E isso se deixar vou falar até amanhã. Leiam!!!

Fabi 17/05/2022

Amar
Cada um tem uma visão diferente do amor, e para Grace o amor era uma questão de dependência, não um sentimento arremetido a coisas boas, tudo isso devido aos seus traumas do passado que assombravam a vida da garota em suas relações. Conhecer Dominic nunca esteve em seus planos, pelo contrário ela tentava de tudo não ficar perto dele, mas o jovem rapaz estava destinado a estar com ela, pela lenda do fio vermelho, acho essa lenda muito linda, pois mesmo que essas pessoas não fiquem juntos, em algum momento da vida eles se encontraram. Enfim, Dominic também tinha seus traumas que o influenciava,e meu Deus que vontade que eu tive de matar ele, mas depois entendi todas suas ações. Não podemos julgar quando não sabemos como é lidar com o fardo em que cada pessoa carrega. Este livro é ótimo para sair da ressaca, escrita tranquila e com um pouquinho de hot kkk, ansiosa para a continuação????

grazi 22/05/2022

Simplesmente incrível!!
A Grace é uma das melhores personagens que eu já conheci e o Dominic é provavelmente o meu mais novo preferido. A química que esses dois músicos têm, a forma como o livro se desenvolve e como a história te prende... O jeito que a autora conseguiu elaborar o livro do começo ao fim sem perder a essência de nenhum personagem em momento algum do livro foi incrível.
É emocionante, tocante, te faz parte da história e você é capaz de sentir o que os personagens sentem!!
Recomendo demais, esse livro foi favoritado ???

Ana 11/06/2022

Dominic é um membro de uma banda em ascensão, que deixa muitos corações destruídos pelo campus. Grace é uma pianista que não gosta de envolvimentos românticos. Os dois precisam se aproximar depois que os seus melhores amigos se apaixonam, e com o tempo fica difícil ignorar a intensa atração entre eles.
Eu gostei muito dos personagens e da forma como a história foi desenvolvida. Esse é um livro grande, mas a autora soube trabalhar bem com tantas páginas e foi possível ver o amor entre os personagens nascendo e evoluindo.
A minha única ressalva com a história foi que alguns momentos da leitura são difíceis pois o tempo todo a autora usa palavras como "simplesmente", "subitamente", "nitidamente" e outras parecidas
oioi amiga

adorei sua resenha

luttii 15/06/2022minha estante
o livro tem final feliz e fechadinho??

Mabella.Brunhara 16/01/2023

Releitura
Li esse livro pelo wattpad, nem me recordo o ano mas lembro que eu fiquei irritada muitas vezes em muitas partes naquela época, parece que nada mudou (apesar de amar o casal), não vou negar que mesmo com os traumas dos dois, minha opinião é que a personagem da Grace deveria ter sido mais dura com o bad boy, o fato é: não se inicia um relacionamento em que não se confia na pessoa.
Sei que não é uma história real, o que eu estou me referindo é que poderia ter sido muito melhor desenvolvido a treta que eles tiveram, o modo que resolveram e etc.
No geral eu gostei do livro, mesmo grande é uma leitura bem tranquila.

Gabriela2814 10/10/2023

Que livro
Já li esse livro centenas de vezes, conheci ele através do wattpad, me apeguei muito nos personagens, acho que eles foram muito bem construídos, o livro passa uma vibe muito boa, a maneira como o relacionamento deles é construída, amei muito o Dominic, ele é o cantor da banda, se tornou um dos meus mocinhos favorito, Grace nossa protagonista que toca piano.
Amei a cena deles no palco, a conexão e química incrível que eles tem.
Todas as cenas foram incríveis, a autora conseguiu me fazer sentir tudo o que os personagens faziam, adoro livros que tem um leve drama e depois uma reconciliação dos personagens.
Só sinto falta da cena do elevador e do restaurante que tinha no livro antes dele ser publicado.

trebeca 30/06/2022

Esse livro do começo até a metade é sensacional. Mesmo não gostando da linguagem culta até demais, muitas palavras formais, que ela usa em alguns momentos, eu fiquei completamente presa! Foi muito delicioso de ler hahahah

Mas um livro desse tamanho com um enredo simples, não tinha como não ficar cansativo em algum momento, né?! Fato é que no final eu me decepcionei um pouco. Pra criar um drama e tensão no fim, a autora usou um conflito muito besta pra justificar tantas páginas e tantas discussões. E ainda prolongou essa besteira. Então perdeu uns pontos!

Agora confesso que eu ri muito com a última cena hahahaha adorei!

Obs: esse livro precisa ser revisado! Tem vários erros de ortografia, frases duplicadas..