Os Lobos

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Os Lobos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karine338 10/04/2024

Uma leitura gostosa e bem fluida, quando vi no insta falando dele achei que ia ser uma coisa mais quente ? mas não não tem hot nesse livro.
Mas gostosinha a história
Eu necessito do segundo livro porque esse acabou de um jeito meus amigos, o plot foi totalmente inesperado.

Kaw 15/03/2024

Comecei sem muita expectativa, mas o final me surpreendeu. A maioria dos acontecimentos tava bem óbvio porém esse final foi completamente diferente. De uma história de lobos foi para uma com anjos e Deuses que me deixou confusa mas curiosa, apesar de serem oito livros e da enrolação dos acontecimentos.

Os alfas deviam ter contado toda a verdade enquanto podiam, a protagonista também é bem burra para não perceber nada, desde o segredo deles a traição da Pim. Derrepemte brotou um pai mais maluco do que toda a história.

Andressa792 12/03/2024

Os lobos
Uma história de fantasia atual, em um mundo onde a Grã Bretanha é dividida em terras humanas e terra dos lobisomens. A história é legal, em uma pegada de harém reverso, porém achei muito rápida, acho que os livros de fantasia precisam se mais desenvolvimento.

Rhayanne.Mayra 02/03/2024

Adoreiiii
Tava a um tempo querendo ler um livro com vários caras e uma garota, até aqui Valentine é meu xodozinho, agora tô lutando pra achar a continuação desse livro que acabou com gostinho de "quero mais"
Isabelle333 18/03/2024minha estante
Mulher nem acredito, que coincidênciaaa, eu tô lendo esse agr

Carol 22/02/2024

Caramba... Fazia tempo que eu não lia um livro nesse estilo.
A autora falha em algumas partes, mas a história é extremamente instigante.

Sem spoiler, mas já dava para perceber algumas coisas antes mesmo dela revelar. Afinal a autora mesmo soltou alguns spoilers ao longo da história.

Doida para ver um pouco mais de como vai ser a construção desse relacionamento com os 4 alfas.

Mirele 12/02/2024

Poxa fui com tantas expectativas para esse livro kkk
Não foi nada que eu imaginava!!! Muito enrolado!!

Maria12029 25/12/2023

Ok, o final realmente me pegou de surpresa. Não tava esperando por isso. Achei que ela só fosse a guria da infância deles. No geral, o livro é bom.

Sabrina Raposo 12/12/2023

Como assim a história termina desse jeito?? Preciso da continuação. História super fluida , que te prende do começo ao fim. Personagens perfeitos! Carinhosos, amorosos e sempre dando suporte para nossa lobinha. Ansiosa para a continuação da história.

Beatriz Gaudio 03/11/2023

Promessas não cumpridas
O livro tinha potencial. Mas o tempo todo me passou a impressão que a autora tentou criar uma tensão sexual entre a mocinha e seus pretendentes e não conseguiu. Tentou criar uma releitura do mito de Hades e Perséphones e ficou só na tentativa mesmo. Ou seja: a sinopse prometeu muito e nada entregou.

Nathallyn 24/10/2023

Eu ameiiii
Mano esse livro tem várias coisas confusas, principalmente por conta dos erros ortográficos e por isso não estava levando muito fé no livro. Porém ele tem uma história muito legal e cheia de mistérios, criaturas mágicas and ROMANCE. E o final me pegou totalmente desprevenida, eu realmente não estava pensando que isso ia acontecer. Quando a história estava nos levando para um lado do nada ela mudou totalmente de destino.
Preciso muito ler o segundo KKKKKK
Laryssa 08/11/2023minha estante
Tem hot?

Nathallyn 08/11/2023minha estante
até agora não teve, só um beijo kkkkkkkk tô esperando ansiosa por isso

Laryssa 08/11/2023minha estante
ataa?

Rhayanne.Mayra 02/03/2024minha estante
Mulher tu conseguiu o arquivo do segundo livro? Eu não tô achando

Nathallyn 02/03/2024minha estante
eu achei no Telegram, mas tô quase desistindo de ler o segundo. A tradução é muito confusa

Nathallyn 02/03/2024minha estante
e tem todos eles no telegram, se eu não me engano são 4

Rhayanne.Mayra 02/03/2024minha estante
Mulher pfvr me ajuda então, sendo ruim ou bom eu preciso de mais

Rhayanne.Mayra 02/03/2024minha estante
Eu geralmente baixo pela z.library ou pelo site da doceru, mas não tem na z.lib e na doceru agr tá cobrando

Rhayanne.Mayra 02/03/2024minha estante
Como que eu acho lá no telegram ??

Pam 15/08/2023

Gostei, mas não amei, fiquei bem confusa em algumas partes, mas confesso que o final me surpreendeu

Rebeca1032 24/06/2023

O livro seria melhor se tivesse um aprofundamento nos diálogos, nas interações e acontecimentos. Comecei lendo achando q era livro único e na verdade são 8, acho q vou parar nesse mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5