O Mistério do CEO

O Mistério do CEO Caroline Nonato

Resenhas - O Mistério do CEO

Feh @mil_e_uma_historias 09/05/2022

Victoria e Ethan S2
O romance tem uma pegada de cão e gato, aquele casal que se admira profissionalmente, mas quando estão perto um do outro é um deus que nos acuda. Gostei muito da mocinha ser uma mulher de quarenta anos, mostrando o quanto o meio profissional é machista, e Ethan mesmo com as implicâncias, não deixa de elogiar e reconhecer todo o seu trabalho e dedicação.

A escrita da Carol tem leveza, fluidez, e trouxe abordagens bem atuais, com personagens marcantes, um casal que esquenta e esfria, e eu na torcida para pegar fogo, amizades que sem dúvidas é um dos pontos que mais curto nas obras dela, os obstáculos profissionais que muitas mulheres sofrem, os desmandos de uma mãe autoritária, e um segredinho que torna a mocinha curiosa para desvendar o mistério que ronda o concurso que abriu, e o final que deu destino a todos os personagens.

Rosangela Thomaz 23/06/2022

O MISTÉRIO DO CEO
Esse romance de
Victoria e Ethan, que foi muito bem escrito! Esse casal cão e gato quando pega fogo...🔥🔥🔥Um romance gostoso de ler!!

Vivi @mil_motivos_para_ler 14/05/2022

O mistério do CEO
Que surpresa foi o mistério do CEO Ethan!!
Estava esperando algo bem pesado, triste, mas não foi! Me surpreendi e adorei!!

Victoria e Ethan viviam se alfinetando, provocando, mas tudo isso era t&s@o acumulado um pelo outro!

Gostei de vários pontos na história, mas principalmente por a autora não ter feito uma certa "mentira" virar um problema como o casal! E adorei também a pequena Luz!!

Mara Tavora 28/05/2022

Perfeito!
Quem não ama aquele romance cão e gato. Ethan e Victoria não se suportam ao mesmo tempo que se desejam ardentemente, mas não assumem de jeito nenhum.

Ethan Roux é o CEO da rede de hotéis Roux, um homem lindo, dedicado, talentoso e que precisou abrir mão do seu sonho ao ser obrigada a cuidar do patrimônio da família. Após a morte da irmã, assumiu a criação da sua sobrinha, a pequena Luz de 7 anos, que ilumina a sua vida.

Victoria Fiore é uma mulher de 40 anos, forte, determinada e independente. Editora chefe e sócia da revista feminina mais importante do mundo, lutou muito para conquistar seu lugar no mundo, não foi fácil chegar onde está, sofreu muito com o preconceito por ser mulher num cargo tão importante. Vic veio de baixo, e mesmo sem o apoio da mãe conseguiu tudo que sonhava. Ama a sua liberdade.

Um casal que apesar das farpas trocadas sempre que se encontam, se admiram profissionalmente, porém não admitem a atração avassaladora entre eles.

Mas o destino não brinca em serviço, ao uni-los numa viagem e, entre brigas e provocações, foi impossível resistir a química que os consumia, porém um segredo poderá ameaçar essa relação que mal começou.

Será que Victoria o apoiará ao descobrir a verdade sobre ele? Ethan conseguirá realizar o seu sonho?

Um livro delicioso, muito bem escrito, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Os personagens secundários são incríveis, mostrando como a amizade é importante. Uma trama envolvente, leve e fluida, mesmo abordando temas importantes, os faz com muita responsabilidade. Recomendo demais!

Maria15475 23/06/2022

Aquele romance cão e gato, cheio de provocações e muito hot.
Victoria é madura, empoderada e sabe o que quer. Ethan é o CEO dos Hotéis Roux, mas tem outro sonho que vai tentar realizar .
Uma leitura divertida e fluída.

SheilaS.M 17/05/2022

O Mistério do CEO
O livro foi meu primeiro contato com a Autora.
Amei Victória ser uma mulher de 40 anos, independente, poderosa, CEO.
O romance é um Slow burn com uma pegada de cão e gato, age gap invertido e cenas hot. Gostei do início, mas achei que o desenvolvimento deixou a desejar.

Nininha 23/06/2022

Lindo
Um história divertida, envolvente e linda.
Victoria uma mulher de 40 anos, empoderada, linda. Teve que batalhar e provar pra todos para chegar ao posto de chefe de uma revista feminina.
Ethan, um CEO que assumiu a administração doa negócios da família, mas não é o que almejava . E vive outro segredo.
Um romance com pegada de cão e gato, um age gap invertido, com cenas hots de tirar o fôlego.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Veronica 09/09/2022

Vitória é Ethan
O Mistério do CEO.

Uma história intensa, mas a escrita é um tanto quanto redundante.
Ethan é um pobre menino rico que, aos 30 anos, se vê fazendo aquilo que a família impôs.
Vitória é mulher empoderada que foi, ainda muito jovem, atrás dos seus objetivos de vida.
Ambos carregam conflitos familiares que forjaram seus anseios, medos, valores e metas de vida.
Mas a diaba de salto é o petulante metido acabam se rendendo ao desejo e daí pra frente, são só faíscas e labaredas. Kkkkk

Lu Resenhando 25/05/2022

SENSACIONAL
Esse livro foi uma grata surpresa, pois eu acompanho a Autora e via tudo sobre ele. Isso foi construindo altas expectativas, então peguei pra ler com o pensamento: Ah! Quero ver se é isso tudo mesmo. E graças foi melhor do que imaginei.

A nossa mocinha forte e determinada, trouxe uma áurea de poder feminino maravilhosa para o enredo. Victoria tem um coração lindo, uma mente brilhante e uma língua afiada. Essa combinação a tornou dona da p0rra toda. Ela não deita pra ninguém.

Já o nosso CEO, traz um gostinho de "bom moço" com aquela safadeza inata. Embora Ethan seja mais novo que Victoria, ele sabe muito bem o que quer e o fato de ter um bom caráter, não o isenta de ser provocador e bom nas lutas que entra.

Essa casal é fogo e gasolina, a tensão que paira no ar é tão grande, que entendem como sendo o melhor se enfrentarem como inimigos. E nisso temos os melhores embates desse enemies, antes do to lovers. Lovers esse que é construído aos poucos e de forma concisa. É lindo de se ver.

Uma história bem cadenciada, onde todos os acontecimentos foram bem pensados e executados. Na medida certa. Sem exageros. Foi uma leitura fluída. Com plots inteligentes e bem estruturados.

Quero destacar os personagens secundários, que fizeram total diferença no enredo. Alguns com descontração e outros mais tensão. Mas de algum modo tinham que está nesse livro.

Livro este que prometeu bastante, e entregou tudo e mais um pouco. É assim que classifico O Mistério do CEO, uma história que foi além. Vem se esbaldar com essa leitura gostosa, envolvente e irreverente.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

MillaSafira 23/06/2022

Apaixonada por Essa Linda História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Victória e Ethan Vão Juntos Superar Medos, Segredos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Uma História Sensacional e Apaixonante. Completamente Fascinada e Encantada. Parabéns a Autora Caroline Nonato Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

taiana.paixao.5 12/07/2022

Amor e ódio
Ethan e Victoria, sentiam ódio um pelo outro. Até que o tensão falou mais altos e se entregaram.
Ethan por muito muito tempo deixou o seu maior sonho, para comandar a empresa da família, na qual ele não gostava. Sua mãe (cobra) era uma mulher fria, não sentia amor pelos e neta. Só se importava com status.

Victoria sempre sonhou ser uma mulher independente e ela conseguiu. Mas o mérito foi toda dela. Não tinha o apoio da mãe ( mulher machista e amarga).

Mas bastou os encontros de trabalhos entre Ethan e Victoria, mas uma explosão acontecer.

Nay Cervelim 11/12/2023

Enemies to lovers meio mééé
Li esse livro depois que algumas contas do booktok recomendaram muitos livros com essa temática hot envolvendo CEO, resolvi encarar a leitura.

E que leitura chata! O final se desenrolou muito rápido, percebi que algumas pontas ficaram soltas, queria saber o desenrolar da história de alguns personagens e isso não aconteceu, da metade pro final ficou MUITO focado na história do casal principal, que chega até ser envolvente mas não me agradou tanto.

O livro chega a ser bom pra quem curte essa temática, não me agradou muito. Posso até tentar novamente, mas acho difícil.

É um clássico (quente) enemies to lovers.