A Rival

A Rival's Kiss Maya Hughes

Resenhas - A Rival's Kiss

Lua 08/12/2022

Alguém alfabetiza a autora
A mulher é puro suco de ESCREVO COMO QUERO DO JEITO Q EU QUERO E VC Q LUTE PARA ENTENDER.

É uma poetisa escrevendo prosa, mas o livro é fofo. Eu gosto muito do ezra e do jeitinho que ele e a willa se desenvolvem. Gosto de ver o ezra percebendo que tem um família que o ama e que NUNCA jamais o abandonaria.

E ele agradecendo por ela ter levado a família dele até ele é... Lindo. Os epilogos foram os meus favoritos.

Eu amei o desenvolvimento deles e os temas que o livro aborda, como abandono parental e fome. Como as crianças são jogadas no sistema de orfanato e quando não são adotadas são jogadas ao mundo para sobreviver sem ter como sobreviver.

kelly 14/02/2023

O Ezra era meu personagem favorito desde o primeiro livro da série, mas me decepcionei um pouco com a história. Ele e a Willa são um casal muito fofo, mas era irritante que sempre que algo acontecia ele se afastava dela e todas as vezes ela corria atrás dele. Entendo que ele tinha traumas do passado mas isso se repete até o final do livro. Um ponto positivo continua sendo a amizade de todos eles, como uma verdadeira família, e claro, o epílogo foi perfeito.

Leticia.Karie 12/01/2023

Ok...
Eu realmente amei o livro, mas achei as motivações do Ezra meio genéricas.
Além disso o Walsh é um pé no saco mas fiquei super curiosa pra ler algo sobre ele, com o ponto de vista dele sobre a vida...

rubyjjane 01/08/2023

Bom!!!
No início a avaliação aqui no skoob me desanimou um pouco, masss o meu eu com zero senso crítico literário AMOU o livro.

O casal é totalmente lindo, me conquistou logo após o acontecimento ainda no comecinho. Ezra é um cara gigante que assusta qualquer um e simplesmente o personagem mais fofo do livro todo. Willa é incrível, uma personagem forte e que me conquistou muito também. O epílogo é perfeito, a amizade entre Ezra e seus colegas é linda, assim como a da Willa e Maggie, sua melhor amiga, as relações do livro num todo é muito bonita. Mesmo esse sendo o terceiro livro da serie, optei por iniciar por ele porque foi o que mais me chamou atenção e não me arrependi. Gostei também de alguns pontos abordados que não foram mencionados na sinopse, forem tratados muito bem.

Agora um ponto negativo: a escrita da autora. Às vezes acontecia algo do nada e eu me perdia um pouco na história, mas fui me acostumando, nada tão ruim que me faria abandonar o livro, ainda caracterizo a escrita como bem fluída. No geral, eu gostei bastante e senti vontade de ler os outros dois da série.