Sempre amei você Marta Vianna

Resenhas - Sempre amei você

Beatriz @lendo_com_bia 28/05/2022

Maria flor é uma jovem amável e gentil, que tem como grande sonho ser pediatra. A jovem tem como melhor amigo Valentim, por quem ela nutri alguns sentimentos. E eles vem a tona quando Valentim a beija, porém seu conto de fada acaba quando a mesma descobre ser uma aposta

Valentim, é um jovem que vive de raiva com a vida e acaba se envolvendo com pessoas que não deveria e isso faz o mesmo magoar a pessoas que mais gosta. Anos depois ele está de volta, e disposto a pegar o que é dele.

O livro é de uma escrita leve e limpa, com um enredo bem construído e bem descrito que me fez amar ainda mais a leitura. A autora soube bem criar um mundo e me deixou animada e ansiosa com a leitura.

Os personagens são perfeitos e cativantes, amei os acontecimentos que envolveram Valentim e Maria, foram grandiosos e perfeitos. Ver a maturidade do tempo nesses personagens foi uma grande aventura.

Josiane.Machado 12/05/2022

Arrasou
Uma história envolvente ,quem nunca fez besteira quando adolescente? E que quando amadurece se arrepende?um enredo muito especial,foi a primeira vez que li os livros dessa autora e simplesmente amei o jeito em que ela conduz a história.. Parabéns Marta seu livro é um arraso, perfeito

Rosa Belle 11/05/2022

Bela e Encantadora 💞💞💞
Um Livro Encantador. Uma História Fascinante. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional e Com Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Encantada e Fascinada. Parabéns a Autora Marta Vianna.

BiaRosé 11/05/2022

Encantadora 🌷🌷🌷
Uma Bela História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Uma Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página dessa Esplêndida História. Encantada. Parabéns a Autora Marta Vianna.

Bernardino 10/05/2022

Meu livro preferido ??
Gostaria de parabenizar a autora pela escrita maravilhosa super gostosa fluida tanto é que terminei em um dia amei o casal amei mais ainda que eles se acertaram já quero mais é já recomendei muitooooo ???????????????

MillaSafira 10/05/2022

Simplesmente Apaixonante ❣❣❣
Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Encantador. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Maria Flor e Valentim Vão Juntos Superar Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Viverem Muitos Felizes e Formando Uma Linda Família. Uma História Avassaladora Que Encanta e Cativa. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada. Uma História Incrível que Arrebatar. Parabéns a Autora Marta Vianna Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Eliaci Puga 09/05/2022

Amei demais
Valentim e Maria como não se apaixonar por eles, adorei a história deles, mesmo passando muito tempo depois o amor falou mais alto e os uniram.
Um livro rápido e bem gostoso de se ler. Valentim e Maria são apaixonantes.
Super recomendo essa obra maravilhosa.

TainA473 09/05/2022

Fofinho
Eu simplemente me rendí a esse romancezinho gostoso. curtinho e bem fluido. a escrita da autora nem se fala então. primeiro livro que li da mesma e com certeza vou ler outros.

personagens cativantes e fofos.

Bele 09/05/2022

Lindo??
Que estória leve e muito agradável de ler, com um enredo interessante e muito bem escrito e fluída a leitura.
Maria Flor e Valentim são um casal apaixonante.

Weslenne 09/05/2022

Amei
Como sempre a autora arrasa na sua escrita. Esse livro apesar de ser uma leitura rápida é maravilhoso, pois conta a história da Maria Flor e do Valentim. Amei ler a história deles.
Mag 11/05/2022minha estante
Estou amando os seus livros a essa história e maravilhosa continue assim ??

ADRIANA 07/05/2022

Sempre amei você
Um livro leve e bem gostoso de lê. Valentim e Maria Flor viviam a história de amigos que se apaixonam, mas uma atitude impensada de Valentim os separaram. Alguns anos depois ele volta disposto a reconquistá-la. Uma história envolvente onde o amor falará mais alto que a mágoa.

Barbie.Oliveira 07/05/2022

Maria flor e tintim
Aí eu amei a história de Maria flor e tintim.
A Marta Vianna escreveu a história deles de uma forma que mim deixou bastante emocionada. Foi uma história rapidinha que mostrou como os personagens se ama de verdade depois de ter passado o que passaram. Amei o livro

Aury 06/05/2022

Sempre amei você
Uma novela leve e com uma escrita muito boa de ler, adorei conhecer mais a fundo o Valentim e a Maria Flor, um casal com um lindo toque de reencontro.