O playboy que não queria ser CEO

O playboy que não queria ser CEO Mariana Vaz

Resenhas - O playboy que não queria ser CEO

marianazb 14/05/2022

Entrou pra lista de favoritos!
Adoro a forma como a Mariana consegue trazer assuntos sérios de uma forma sutil, de uma forma madura e sem aquele drama exagerado. Nesse livro não foi diferente! Além disso, trouxe uma dose de suspense, de comédia e um casal com muita química com cenas de tirar o fôlego!! ?? Impossível não se apaixonar pelo Heitor e pela evolução dele no livro, assim como pela Olívia e toda sua força! ?

Rebeca1267 14/05/2022

Um CEO diferente ?
É sobre ir além das aparências, enxergar quem o outro é de verdade, sem julgamentos. Heitor é um playboy/CEO diferente e a escrita da Mariana faz com que a gente se apaixone por ele logo no início do livro.
Olívia é forte, inteligente e determinada. A relação entre eles é na vibe enemies to lovers, cheia de provocação do jeito que a gente gosta, bem divertida.
Além de hots impecáveis e cenas divertidas, a leitura nos surpreende com uma dose de mistério bem interessante que te faz não desgrudar do livro até compreender tudo!
Não posso esquecer de dona Vitória, essa personagem tão complexa que conseguiu me surpreender em vários aspectos!
P.S.: O epílogo de milhões existe e está nesse livro. AMEI

sol 13/05/2022

Amei
Me surpreendi demais com esse livro, pensei que era só mais um livro de CEO mas estava redondamente enganada. Heitor Moretti é uma caixinha de surpresas, o tanto que eu me surpreendi com esse homem é surreal. Olívia é simplesmente perfeita, a força que essa mulher tem é admirável, apesar de ser durona ela é super coração aberto e conquista todo mundo, não podia ser diferente com o nosso CEO. A atração irresistível dos dois é viciante, cada provocação, cada conversa, cada beijo, cada brincadeira foi super especial de acompanhar, sem falar nos hots perfeitos (onde que encontra um playboy desses?). O desenvolvimento deles é lindo e o epílogo é de deixar o coração quentinho de amor. Além do romance fofo e quente entre nossos protagonistas temos um mistério que rodeia o livro desde o prólogo e foi o que me prendeu ainda mais nessa leitura, ainda estou em choque com o desfecho e indignada que desconfiei de todo mundo menos do verdadeiro culpado kkkk enfim, ótima leitora e péssima investigadora kkkkk

Cris 13/05/2022

Surpresa
Mais uma vez, Mariana nos surpreende com uma história em terceira pessoa. Uma história de narrativa leve e gostosa.

Uma mocinha empoderada, é Olívia é mulher independente, inteligente e dona do seu destino.

Heitor é um playboy mimado, acostumado a ter tudo que quer, até que, a morte do CEO da empresa de sua família o faz ter a melhor assistente, Olívia.

A química dos personagens é inegável, ele acreditava que ela era como gelo, mas se enganou redondamente, a mulher é o próprio inferno de quente.

lari 12/05/2022

Sensacional, esperava mais um clichê de CEO e recebi muito mais!! Não que não seja um clichê, pq é kkkk mas tem muito além do clichê.

O mistério e as investigações eu achei tudo muito bom, mesmo que previsível eu achei que a maneira como tudo foi desenvolvido foi muito boa, não deixando entediante e sem deixar faltar na questão do romance.

Eu não sou muito fã de escrita em terceira pessoa mas esse livro me fez levar tudo com muita fluidez, li bem rápido sem perceber, fiquei presa do início ao fim. Única coisa que me incomodou com relação a escrita foi a repetição do termo "playboy" principalmente no início/meio.

O casal com uma química inegável, eles são sinônimo de parceira eu achei muito lindo! Olívia forte e inteligente e o Heitor coitado não tinha chances desde o primeiro contato kkkk

Eu amei tudo na história, única coisa que eu senti falta foi ver mais um pouco do casal depois que tudo foi resolvido....

Achei a relação do Heitor com o Tiago meio nada a ver kkkkk poderia ser outro personagem a fazer esse papel na história não o ex, pareceu uma situação meio forçada pra evitar rivalidade mas na minha opinião essa rivalidade seria um plus kkkkkk

SheilaS.M 12/05/2022

O playboy que não queria ser CEO
Mariana entregou uma história fluída, divertida, fofa e que prende do começo ao fim.
A história tem mistério, romance, cenas divertidas, cenas hots.
Heitor foi uma boa surpresa e me vi apaixonada pelo personagem. Olívia é intelegente, leal e independente.