O playboy que não queria ser CEO

O playboy que não queria ser CEO Mariana Vaz

Resenhas - O playboy que não queria ser CEO

_escritasanonimas 16/05/2022

Um playboy diferente
Todos acham que Heitor é só um playboy, imaturo, mulherengo e que não está nem aí para nada, inclusive Olívia também compartilha desses pensamentos. O que eles não sabem é como Heitor realmente é e isso dona Olívia descobre aos poucos e o que era raiva foi se tornando algo a mais, algo bonito que ajudou muito ambos em suas lutas. Amei essa história e em como esse casal se desenvolveu. 5?? + ??

@primaveraliteraria 17/05/2022

Que livro incrível! Ainda to presa nessa história.
Uma premissa cão e gato, com um mistério super envolvente e hots de respeito, sem falar no romantismo de fazer chorar de tão lindo
Mariana é uma escritora impecável e a narrativa está super redonda, além da revisão e de toda a história estarem perfeitas.
Heitor entrega no começo algo que ele não é, só quer que pensem a respeito dele quando na verdade ele é algo completamente diferente ? e melhor, na minha opinião
Olívia tem também uma historia de vida muito bonita e seu amor pela mãe é louvável
Fiquei super apegada ao mistério e fui feliz na resolução de uma parte dele, mas confesso que a outra parte me surpreendeu.
Enfim, esse livro é perfeito, nota mil, zero defeitos e vale cada hora investida na leitura maravilhosa!

Duda 19/06/2022

Não sabia que precisava ler esse livro até ler esse livro!
Vou iniciar essa resenha dizendo que, já no prologo fui surpreendida. Quando peguei pra ler, juro que pensei que seria apenas mais um livro de CEO. Porém, ainda no prólogo recebemos um mistério. Alguém morre, e não sabemos quem é o assassino, apenas que estão acontecendo algumas coisas na empresa dos Moretti, e que possivelmente o antigo CEO foi morto por descobrir o que estava acontecendo.

Assim que li o prólogo já comecei a criar minhas teorias e lista de suspeitos hahaha

O playboy da nossa história é Heitor Moretti, um dos donos do comércio varejista Moretti. O tipico playboy gostoso, que adora uma balada e não quer ter nada a ver com os negocios. E a nossa mocinha é Olivia, gerente administrativa da sede da Moretti. Ao contrário de Heitor, ela ama a empresa em que trabalha, é determinada e focada em sua carreira.

O destino dos dois se cruza, não por acaso ou obra divina, mas por obra de Dona Vitória, mãe de Heitor, que quer que o filho assuma o cargo de CEO da empresa, e para isso ela encarrega Olívia de convence-lo a aceitar o cargo. O unico problema é que Olívia não suporta Heitor, ela acha que ele é apenas um playboy metido.

Olívia faz tudo o que está em seu alcance para que Heitor aceite o cargo de CEO, e quando isso acontece, ela acaba sendo novamente designada por dona Vitória para trabalhar diretamente com Heitor, já que a mãe dele não confia no filho e acredita que sem supervisão o mesmo pode destruir a empresa da familia.

Porém com o passar do tempo, Olívia percebe que Heitor não é apenas um rostinho bonito, e que na verdade ele tem um cérebro, que funciona muito bem por sinal. Os dois começam a perceber algumas coisas estranhas nas finanças da empresa, e sempre que começam a investigar, algo suspeito acontece e as provas somem.

Quanto mais tempo esses dois passam juntos na empresa, a atração que sentem um pelo outro vai aumentando, e uma hora ou outra eles acabam ficando juntos, inclusive o primeiro hot entre os dois acontece em um lugar bem inusitado, antes mesmo de Olívia virar "babá" de Heitor kkkkkkkk

Gostei bastante da escrita da autora e do desenvolvimento do livro. Ele te prende já no prólogo com o mistério sobre a morte do ex CEO, sem falar que durante a história outras coisas vão acontecendo, como uma outra tentativa de assassinato, que me deixou sem folego e em completo desespero.

Recomendo essa leitura pra quem quiser ler um romance com aquela pitada de suspense e também de hot, é claro haha

Ju Martins 01/08/2022

?Não era Olívia quem deveria ser suficiente para que não fossem mais necessárias outras mulheres. Era o mundo que se tornava insuficiente sem ela.?

JoBarata 14/04/2023

Que surpresa de livro?

Quando comecei a ler, achei que seria aquele ?clássico adorável? te odeio mas te aprendi a te amar?

Não que não ocorra isso, mas junto surge uma investigação, mistério, relações pessoais?

Super vale a pena a leitura!!

Heitor é o playboy ?revoltado? com a mãe e que sempre busca contraria-la, acaba assumindo uma cadeira na empresa da família após a morte do CEO? aceita a posição, para provar a mãe que ela está errada e para ter por perto Olívia (a morena que ele quer levar pra cama)
Porém dia a dia ambos se conhecem, se admiram, e o que era desejo torna-se carinho e amor e de playboy um CEO questionador que investiga uma possível fralde na empresa!!

Monychio 22/06/2023

Que história incrível!!!
Pelo título pensei que fosse mais um clichê para me alegrar (e que fique claro que amo clichês), mas aí comecei a ler e de cara me apaixonei pelo Heitor, alegre divertido e de coração enorme. Aí veio a Olívia e me fez querer ser melhor amiga dela rs.

O mais incrível disso, é que o livro é escrito em terceira pessoa e eu tenho um pouco de receio, mas esse sem dúvida foi o melhor livro que já li em terceira pessoa, maravilhosamente escrito!

A história é mto mais profunda e emocionante do que imaginei, tem o romance que é perfeito e intenso, tem o suspense todo que é mto instigante, e tem a amizade dos personagens secundários que achei super envolvente.

Enfim, livro favoritado e que me emocionou demais! ??