Eu (não) Tava Lá

Eu (não) Tava Lá Braian Rizzo

Resenhas - Eu (não) Tava Lá

teixeirataina 17/06/2022

Histórias ouvidas por um contador de histórias
Braian é um cara fantástico que tá na internet desde que tudo era mato. E se tem uma coisa que ele gosta de fazer é ouvir histórias. Nada mais justo do que chamar pessoas e pedir pra elas contarem e reunir essas histórias, as quais vão de absurdas de engraçadas e embaraçosas até aquelas que fazem um olho surgir na sua lágrima.
Nesse livro, o Braian reuniu 30 as melhores histórias ouvidas até 2021 no podcast Eu tava lá, e as conta com suas palavras.
A escrita é super leve, super gostosa, você lê cada história em uma sentada no banheiro. Se você deitar na cama pra ler, você devora 30 páginas sem nem perceber.
A que mais me emocionou foi a do Rafinha Martinelli, o palhaço. Essa história me pega, independente de quantas vezes eu ouvir, e agora, ler também.
Uma das que eu mais amo é a do Didi Braguinha, sendo herói e vilão no mesmo dia por causa de crianças do the monio.

Mesmo se você não gosta de podcast, esse livro vai te fazer se interessar. O Braian te dá um panorama muito bom das histórias, e faz você querer ouvir as originais, em primeira pessoa.

Ricardo 27/07/2022

Leve, divertido e rápido. Uma leitura para relaxar
Braian traz histórias divertidas, malucas e emocionantes nesse livro. Como diz o titulo, não são histórais dele mesmo e sim que ele ouviu no seu podcast, o Eu tava lá. Ele conta as histórias dar muitas voltas e focando nas partes mais interessante da história, e digo isso comparando com algumas que havia escutado no podcast. Dei 4.5 estrelas porque algumas histórias, para mim, não funcionaram tão bem no livro quanto no áudio, mas longe de ser ruim. Inclusive algumas histórias ficaram bem melhor no livro, sem tantos rodeios.

É definitivamente um livro que vale a pena. Um livro para ler e relaxar nas férias, após ler uma livro mais pesado ou mesmo para te trazer de volta de uma ressaca. Recomendo para todos aqueles que estejam procurando algo assim.

Luiza3351 06/01/2024

Acompanho o podcast do Braian desde o início, e foi uma honra poder ter o exemplar - autografado!!! - em mãos. As histórias são divertidas e envolventes. Não dá vontade de parar!