Spy x Family #09

Spy x Family #09 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #09

1 | 2 | 3 | 4

Paola 06/04/2024

O Bondman não é um cavalheiro
Pra mim a Fiona e o Franky vão ficar juntos no final sim, e esse negócio da Becky gostar do Loid ficou estranho.A Anya protegendo o Damian é meu império romano.
Evelyn.Armani 06/04/2024minha estante
FIONA E FRANKY SIIIIM
Eu quero ver os dois juntos

duartenath 31/03/2024

Divertido
Achei esse volume muito divertido e até percebi a história avançar no sentido da amizade da Anya com o Damian, mas bem pouco, no mais foi uma boa leitura, mas sem muitas novidades.

spwdergirl 03/03/2024

Spy x Family #9
Começamos esse volume ainda na missão da Yor, mas já no fim dela, apesar disso as cenas de ações continuam magníficas e claro que temos mais uma vez a ajuda da Anya, essa querida faz tudo mesmo, depois disso temos cenas deles 3 juntos aproveitando a viagem, é simplesmente uma graça, amo a dinâmica deles e não trocaria exatamente nada, é fofa, leve e te faz querer mais e mais. Puxando esse gancho, temos um momento do pensamento do Loid que acaba pensando nelas como sua família, admito que surtei um pouco nessa parte, sabemos que no fundo ele já as considera, mas claro que é difícil pra admitir. Outra dinâmica que vemos aqui é entre Loid e Bond, ele simplesmente tenta treinar o cachorro, dando até que um pouco certo, no final temos Bond salvando um cãozinho de um incêndio e pegando o causador dele. Outra pérola que vemos aqui é a Becky e sua obsessão pelo Loid, admito que ri bastante, ela é uma resenha e o melhor é a Anya sem saber como reagir a tudo aquilo, apenas lá vendo tudo. Temos uma breve participação de Fiona aqui, dessa vez, ao lado do Franky, admito que gostei desse duo, quem sabe podemos ver mais deles futuramente. Por fim, finalizamos com o ?Tonitrus?, nessa tentativa de escapar dele e de continuar seu plano B, Anya tenta ajudar Damian, dando errado para os dois e mais uma vez recebendo o desprezo do garoto.

leahterature 15/02/2024

O universo de spy x family é sempre divertido. imagino que por ter passado muito tempo desde que li o volume 8, eu não consegui engatar direito na leitura e a história se arrastou um pouco pra mim. não me conectei muito com a comédia, mas gostei mesmo assim.

NanaNana 21/01/2024

Tava tudo indo bem...
Tudo, tudo tava indo tão bem, mas aquela velha mocoronga teve que aparecer e acabar com tudo!!!! NAAAAAAAOOOO

milygds 20/01/2024

Estou gostando bastante de spy x family, esse volume foi bem engraçado.

Ansiosa para ler o próximo.

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

As cenas de luta e ação desse mangá são impecáveis. E eu já adoro como é engraçado Spy x Family, mas quando a história foca na Anya e as outras crianças tudo fica ainda mais absurdo.?

Lia 12/01/2024

Volume 9
O plano principal tem avançado um pouco com a aproximação de anya com o segundo filho. Pouca coisa, mas podemos considerar um progresso

Karine 12/12/2023

Spy Family
Eu comprei a versão em inglês e resolvi ler de novo, adoro Spy family!! Me divirto muito com a Anya KKKKKKK

Anzxbia 16/11/2023

Eu gostei desse mangá,minha parte preferida com certeza foi a história do Bond e também o último capítulo ?.

Izzy 30/10/2023

Fim do arco do cruzeiro
Esse arco tem a ação melhor que muito mangá b-shonen. Acho que de todos os núcleos, os da Yor só perdem pros da Anya na escola. Não gosto quando foca no Yuri e sou indiferente ao Bond (desculpa).
A interação do Franky com a Nightfall é um achado desse mangá, só continuem por favor

Carol 14/10/2023

Achei bem estranha a interação da Becky com o Loid?? Tipo?? Qual o sentido disso para a história?
Do nada a autora soca uns negócios muito nada a ver, viu.

dlwinvu 24/09/2023

Já li faz tanto tempo, mas é spy x family, impossível não ser engraçado, perfeito e fofo. recomendo a leitura!

1 | 2 | 3 | 4