1 milhão de mistérios

1 milhão de mistérios Severino Rodrigues

Resenhas - 1 milhão de mistérios

Mona_Lucky 14/07/2023

Apenas necessário e apaixonante
Ler esse livro foi simplesmente inesquecível assim como ler todos os outros da série:Cabeça Jovem, todos os livros são extremamente necessários pois abordam um tema super relevante:Saúde Mental dos jovens.
Eu concerteza irei reler ??
"...Mas eu acredito.E acreditar num sonho é o primeiro passo para que ele se torne realidade."
""Amor é amizade podem até ter semelhanças, porém são diferentes.Na amizade, há um pouco de amor.No amor, também há amizade.A proporção só a cabeça, ou o coração, pode determinar."

Laysbooks 08/05/2024

1 milhão de Mistérios da mente
Eu tinha feito uma resenha, mas por algum motivo não carregou, então aqui estou eu de novo. O livro fala sobre a "Cabeça Jovem" (quem ler vai entender) , fala sobre a saúde mental dos jovens, os problemas da adolescência, fala sobre assédio, importunação sexual (de forma didática) , é um romance infanto-juvenil (oque eu amei) , se passa em Recife (onde eu nasci ) , o autor (Severino Rodrigues) é professor no IFPE! As ilustrações da Julia Back estão maravilhosas! O melhor livro do clube do livro desse ano (até agora ) . Amei , e recomendo muito
Classificação: 10

Jumali 04/01/2023

1 milhão de mistérios
Como eu disse não demorou tanto tempo quanto parece para eu terminar esse livro, eu só esqueci de atualizar. Sobre o livro em si,ele é bom e fala sobre muitas coisas que a maioria das pessoas já passou ou passa na adolescência, algumas que passamos até depois da adolescência , coisas como amizades, romances, problemas de autoestima, ataques de pânico, assédio e etc. Só não dou uma nota maior porque não foi um livro que me prendeu e também não é o estilo de livro que eu normalmente leria, sinceramente acho que nunca leria esse livro se não fosse pra escola, e provavelmente nunca mais vou lê-lo de novo, mas mesmo assim não me arrependo e até recomendo, vai que você gosta mais do que eu.

Luana 26/07/2023

Adorei.
Foi uma leitura de trabalho da série: cabeça jovem do escritor Severino Rodrigues, traz temas como: baixa autoestima, síndrome de pânico entre outros, porém de maneira leve e muito esclarecedora.

O local principal da história é o colégio, e os personagens principais são: Duda e Alan. Me surpreendeu bastante foi uma grata leitura.

Para jovens adolescentes iniciantes na leitura recomendo.

Vale a leitura.