Meu cretino (e tentador) chefe

Meu cretino (e tentador) chefe Aretha V. Guedes

Resenhas - Meu cretino (e tentador) chefe

L1ka 25/01/2024

Nem tão cretino assim ?
" Porque Ulisses me dava a segurança de que eu podia ser livre e não ter medo de amar."
...
Eu gostei do livro. É uma leitura simples, só tem uns pulinhos de cena.
Não acho que foi um dos melhores livros que já li, mas recomendo pra quem gosta de leituras leves, sem muitos acontecimentos.

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Tentador
Gosto desses clichês, mas pra mim faltou alguma coisa, não foi uma leitura ruim, foi bem rapidinha, leve e divertida, ainda assim senti falta de algo.

Lizuly 27/08/2022

Meio incoerente, meio imaturo
Esse livro me pareceu tão imaturo no começo... não por conta da maneira como ele começou, mas pelo modo como adultos estavam lidando com uma briga entre famílias. O desenvolvimento dos personagens é muito impreciso, já que em um momento estão no ódio e em outro, pouco depois, estão no amor. Achei incoerente em muitos pontos e a fluidez não é láaa o ponto alto do livro. Contudo, ele também tem coisas interessantes, como os pequenos pontos de maturidade que aparecem em pinceladas, principalmente do lado de Ulisses. Foi uma leitura para passar o tempo, com cenas interessantes para um hot, mas não me pegou completamente! Sentia o tempo inteiro que estava faltando consistência e aprofundamento dos personagens.

Sei que é um livro de romance rápido, só que mesmo passando por cima de algumas coisas, relevando, foi incômodo a oscilação de amor/ódio, como se fosse simplesmente um estalar para revermos nossos conceitos. Inicialmente a personagem parecia tão enterrada no rancor que não entendi em qual momento ela deixou isso de lado. Por isso julguei bem incoerente e imaturo. Mesmo assim, ele trouxe discussões interessantes sobre o modo de ser vista em um local de trabalho majoritariamente masculino, como se desvincular de atitudes familiares que não concorda e essa pressão indireta que a família gera nas pessoas, temas super interessantes que foram deixados como pano de fundo. Foi uma leitura que não me cativou, infelizmente.

Tatiane.Macedo 29/07/2022

Capadocci x Montriark
Acho q estou viciada nas histórias da Aretha!
Uma leitura divertida e gostosa de se ler!
Acho só que se os bisavós de Ulisses tivessem vivos ia ser mais divertido essa treta entre as famílias

Sam 19/06/2022

"Eu te amo, Lizzie."
Livrinho com briga de família, relação secretária×chefe, medo de serem descobertos e uma pitada de intensidade? Temos

O livro é extremamente bom, a briga de família deles é uma das coisas mais engraçadas e o romance do dois é simplesmente ????

passos 16/06/2022

Clichê romântico
Achei um livro bem levinho, perfeito pra sair da ressaca literária.
Um verdadeiro clichê entre inimigos.

Gabi 15/06/2022

Gostei bastante dessa leitura, só achei que talvez tenha sido rápido o lovers, mas tudo bem!

Achei o final bem novela mexicana, coisa que não gosto muito mas pode funcionar melhor pra outras pessoas.

TonettoMayLivros 12/06/2022

???
Ah que livro mais gostoso, com um escrita fluída e personagens cativantes que noa envolve na sua trama do início ao fim.
Ulisses e Lizzie são aquele casal que nos levam ao surto logo nos primeiros capítulos, a interação entre os dois e divertida e amo mesmo tempo emocionante. ?

Line 05/06/2022

Olha só. Minha primeira resenha, e não podia ter escolhido melhor. Um livro super gostoso de ler com uma pegada leve mais picante. O bom e velho clichê dos vizinhos que se detestam desde a infância nunca perde a graça, principalmente quando bem escrito né? A história flui muito bem e no decorrer do livro conhecemos e nos apaixonamos por Ulisses e Elizabeth. Valeu a pena cada página lida e que pena que acabou tão rápido.
Najux0 27/02/2024minha estante
Oii! Desculpa incomodar, mas eu nn estou conseguindo ler os livros e

Bibliotecadabrubs 05/06/2022

Gostosinho
Aquele bom romance entre o chefe e a funcionária que eu adoro. Livro bem leve e divertido. Gostei da criatividade da autora da disputa entre as famílias.

Leituras da Cielo 03/06/2022

Duas famílias com intrigas
? Meu cretino ( e tentador) chefe
Autora Aretha V. Guedes ?

Uma história lembrando Romeu e Julieta.

? Aqui temos a rivalidade dos Montriark e Capadocci, então desde jovem, cada membro da família escuta histórias sobre a intriga e com o decorrer do tempo as famílias vão pregando peças umas nas outras.

? Ulisses Montriark acreditava que a família Capadocci não era ruim, é que essa rivalidade em pleno século XXI poderia mudar, afinal, a rixa era dos mais antigos, assim os mais novos não teriam que manter a intriga, porém, algo que é tão enraizado é difícil tirar. Seu primeiro passo foi aceitar Elizabeth Capadocci como sua assistente pessoal.

? Para Elizabeth Capadocci, a família de Ulisses era a pior que poderia existir, não deveria se misturar, eles eram o mal, todavia, não sabia que o novo dono da empresa que ela sonhou em trabalhar era ele, o capiroto. Lizzie aceitou o emprego, mas para isso, não poderia contar à sua família que seu chefe era o inimigo.

? Existe a atração entre Ulisses e Lizzie, mas existe mais ainda a rivalidade entre as família e claro a da própria Lizzie, porém, o amor sempre vence (adoro isso). A história é regada de humor além de cenas hots. Aborda temas interessantes como bullying, relação familiar dentre outros. Recomendo.

brazunaa 03/06/2022

FOFO DEMAIS
Perfeito pra ler em um dia e passar o tempo. Bem leiturinha tira da ressaca sabe? Adorei a autora, lerei mais com toda certeza

Joilma.Romano 27/05/2022

Romeu e Julieta dos dias atuais .
A leitura é bem divertida, tem ódio de duas famílias que se estende a nova geração.
Ulisses e Elizabete , vão ter que contorna , tudo isso para poder ter um final diferente de Romeu e Julieta .

Suéllen 26/05/2022

Muito bom!
História bem legal e rápida de ser lida.
Aqui temos um Romeu e Julieta moderno. As famílias são vizinhas e se odeiam. Mas tudo muda quando Lizzie vai trabalhar para Ulisses e eles descobrem uma intensa atração.
Gostei da forma como a autora desenvolveu a história, sem haver brigas entre o casal.