Improbable Magic for Cynical Witches

Improbable Magic for Cynical Witches Kate Scelsa

Resenhas - Improbable Magic for Cynical Witches

@livresenhas 08/11/2022

Bruxas sáficas e questionamentos perfeitos
Esse livro é tão? MAIS. Ele fala sobre tanta coisa sem deixar de ter uma vibe mágica e fofa, não tenho palavras pra explicar o quanto amei os personagens e a escrita desse livro. Se você quer ler um livro sáfico fofo com personagens incríveis e muito bem escrito esse é livro. Bônus pra muitas bruxinhas, magia, homens escrotos e momentos fofos!
lewina21 09/11/2022minha estante
Você leu aonde??? Tem o pdf? Eu adoraria ler mas não consigo achar em lugar algum

wisebrainy 19/12/2022minha estante
Amg você tem telegram ou twitter? Se quiser te passo o arquivo (mas só tem em inglês)

lewina21 23/12/2022minha estante
tenho sim!!!

Paulinha 05/01/2023

but then i realize i would need some dignity left to lose?
?in order for anyone to bother humiliating me.

De início achei a leitura um pouco lenta, mas nada que 4 capítulos já não me deixassem envolvidas com a história!
Peguei a recomendação pelo twitter e fiquei curiosa pois não achei muito sobre o livro. Confesso que espera algo um pouco mais fantasioso (pela propaganda que me foi feita) mas isso em nada afetou o quanto eu gostei da história da eleanor! Gosto quando os principais não são um poço de perfeição e acompanhar a narrativa da história da E foi ótimo, realmente muito bom

laraanl 18/12/2023

Quentinho no coração ????
O livro é muito fofo e muito fluido, o casal é um amor e os personagem muito engraçados. Eu conseguia imaginar facilmente cenas de uma série durante a leitura. Porém, senti falta de mais magia, achei que em alguns momentos o livro focou muito no romance, enquanto eu queria ver mais sobre as magias que as meninas faziam

wisebrainy 19/12/2022

Improbable magic for cynical witches
Inicialmente, tive minhas dúvidas quanto a esse livro porque ele estava demonstrando um estilo de escrita do qual eu não sou muito fã. Porém, ao longo da leitura eu fui percebendo que esse modo de contar a história foi essencial para que entendêssemos as ações da personagem e também o crescimento dela.

Não achei que daria uma nota tão alta para esse livro mas ele me cativou muito mais do que eu esperava. Estou com uma vontade ENORME de aprender tarô depois de ter a oportunidade de o encarar de uma forma diferente.

Gostei muito, muito mesmo da forma que eles representaram a bruxaria e as comemorações pagãs.

Sinto muito por tudo que a Eleanor passou mas foi interessante acompanhar a forma que isso afetou ela e também a relação que isso teve no amadurecimento dela.

Enfim, foi uma leitura muito boa e bem aproveitada, gostei bastante.

rubi 21/12/2022

Me apaixonei por uma bruxa
Que história bonita, não poderia ter escolhido melhor para o meu primeiro livro em inglês!
Eleanor é uma menina que mora em Salem mas não é nada interessada por bruxaria ou qualquer coisa do tipo, logo ela conhece a Pixie, uma bruxa que acredita em tudo. E obviamente, se apaixona por ela.
A Eleanor tem várias questões não resolvidas com o seu passado e é lindo ver como ela vai melhorando ao longo da história com a ajuda da Pix, que é a pessoa mais perfeita e inteligente emocional já escrita.
O livro faz você se apaixonar pela bruxaria, tarot e por bruxas junto com a personagem principal. Amei!
"Once you think you understand what love is, you're in a whole lot of trouble. Because you think that this is a new feeling that you and this person have invented. No one has ever felt like this, and no one will ever feel like this again."

yaz 29/01/2023

This is what it feels like to kiss a witch.
é tão especial??? as relações, não só da eleanor e da pix mas de todos os personagens entre si é tão mágica ( no pun intended )

but it became clear that anything that we did was actually just about intention. And intention is about energy. That?s all that magic is.?