London, with love

London, with love Sarra Manning

Resenhas - London, with love

Yasmim Blackthorn 13/05/2022

Decepcionante?
Sem dúvidas esse livro pareceu uma boa escolha. A capa e a sinopse deixou tudo favorável para um bom aproveitamento do livro. Conseguiu atingir todas as minhas expectativas? Não. E a caminhada até lá foi boa? Não, na verdade quando vi que já estava ficando uma coisa chata e repetitiva de "término", eles passando um tempo sem se falar e depois voltando a se falar sem resolver o problema principal foi simplesmente desgastante.

Havia diversos momentos que eu só queria parar de ler, mas havia uma pequena esperança que seria um final que ensinaria algo do tipo "Foi uma fase da vida da Jen e agora ela deve continuar a vida dela sem o Nick nela", mas não foi bem assim e entre as idas e vindas eu só queria que eles parassem de vez, pois não era nada saudável eles querendo ter algo e ao mesmo tempo nenhum dos dois falavam, e em diferentes relacionamentos com outras pessoas. Além de que parecia que o livro era em torno disso. Era mais ou menos "Ela mudou de emprego, mudou de casa, mas ela viu o Nick e o mundo parou ao redor e nada mais fazia sentido, Nick havia mudado desde a última vez que o vira e estava ainda mais lindo". Não tinha foco em nada que ela trabalhava ou nas mudanças na vida dela, só citavam uma vez e depois era só focando em como ela se sentia em reação ao Nick e os encontros deles. Não queria me estender tanto, mas acho que ficou bem explicado os motivos de ter me decepcionado. Não recomendo e acho que não é um livro clichê fofo como eu esperava. Achei legal ter abordado o Covid no final e coisas atuais como o tiktok e jogos como o Roblox e Fortnite, não lembro de ter visto isso nos livros antes, geralmente não colocam a quarentena mesmo quando o livro se passa em 2020/2021.

Btrizalmeida 12/03/2024

A written romcom cliché
It kept me immerse at the history, I loved it!
Though I?d been utterly annoyed by the characters lack of emotional intelligence.