Minha Obsessão

Minha Obsessão Angel Dellacourts

Resenhas - Minha Obsessão

Nany 13/06/2022

Quando há amor, há compreensão. ?
Uma mulher com o vício ( sexo ). Julgada por muito tempo por todos ao seu redor. Quando finalmente encontrou a sua cara metade. Um homem compreensivo, dedicado a ajudar, a amar. Uma história para nos fazer abrir os olho. E ainda com uma pitada de hot.???? que nós gostamos né. Kkkk vamos adimitir. Então é isso. Quando lerem esse conto também váo adorar.

Marcella 01/02/2024

É um conto
Não tem muito o que falar dele, é um conto oras. Porém Erótico dessa vez, o erotismo n é tão bem representado, tem porem de forma branda e sem graça, o que mais deu foco foi na paixão dos casal q virou um trio. Apesar de ser um conto erótico n vi a essência do erotismo.

Thell Monteiro 17/06/2022

Curto, mas muito intenso
Amei ler sobre o tema e a forma como foi retratada a compulsão de Amanda e a forma do marido ajudar e compreender esse transtorno. Algumas situações citadas por Amanda me tocou muito, e pude ver sua força ao tentar controlar algo que não tem controle. Marcus chegou para somar, um personagem bem querido. E um hot perfeito. Parabéns à autora pela estreia, já estou ansiosa pelos outros contos.

gabriella.cibas 24/11/2023

O conto retrata a história de Amanda uma mulher que tem um transtorno de Hipersexualidade, o livro é sim um conto erótico, porém a autora também ressalta que como o transtorno afetou a vida da Amanda.

Paula 13/06/2022

Uma leitura sensível e envolvente
?Nunca, mas nunca tenha vergonha. Você é dona de si e dona do seu corpo?.

Amanda Miller é uma jovem mulher casada com Edward, um CEO bem sucedido e completamente apaixonado por ela. Só que nem tudo é perfeito e Amanda tem que lutar contra o vício em sexo.

Ao lado de Edward e das idas à terapia, ela tem um apoio muito importante, o que a leva começar a vencer o vício. Entretanto, com a chegada do novo vizinho Marcus, as coisas mudam e mesmo ela querendo resistir, ele acaba se tornando sua nova obsessão.

Esse conto erótico é uma ótima escolha para quem procura leituras rápidas e hot. É muito sensível na hora de abordar o vício de Amanda e conta com um lindo exemplo de apoio de Edward. Acredito que esse seja o maior destaque dessa obra!

São personagens intensos, maduros e que te envolvem até a última página. Já a escrita da autora Angel é muito fluida, e mesmo que pareça repetitiva, dá pra entender o porquê de ela ser dessa forma e as descrições das cenas mais quentes são bem construídas.

Importante ressaltar que a obra aborda uma patologia (CID 10 F52.7 Apetite sexual excessivo)

Leitura +18

Maria 19/10/2022

MINHA OBSESSÃO
Embora o objetivo da escritora a intenção da escritora fosse fazer apenas um conto, confesso que ele teve um ótimo desenvolvimento para um conto erótico, e tem tudo para virar um livro!
Não sei que rumo a autora vai levar os personagens, mas já percebo que não vai ser algo politicamente correto, mas que eu espero que não aja uma romantização de uma das personagens principais, pois a mesma sofre de um transtorno que de alguma forma ele é prejudicial. Por isso, a proposta do livro está ótima e tem uma boa base para livros futuros, além de ser uma linguagem bem simples, mas que não é recomendável para qualquer pessoa.

Babih | @babihpb 13/06/2022

— Deite- se no peito do seu marido e empina essa sua bunda para mim.
Sim, eu sei, contos deixam sempre aquela sensação de "isso aqui poderia ter mil páginas". Eu entendo, mas hoje vim recomendar um que me deixou pegando fogo 🔥 com tamanha intensidade dessa história.

Tudo começa com Amanda se m@sturbando pensando no seu novo vizinho que desde que se mudou para casa ao lado ele se tornou sua nova obsessão. Levando os desejos ninfomaníacos de Amanda acordarem depois de muita terapia para controlar seus impulsos.

Agora ela terá que descobrir uma forma de aplacar essa sua obsessão pelo vizinho. Será que ela vai conseguir?

📝 Quando a Angel me contou sobre esse conto, eu fiquei bastante curiosa, dado que não temos muitos livros que falem sobre os ninfomaníacos e como isso afeta a vida deles. E quando se trata de uma mulher aí que entra ainda mais o preconceito e o tabu. Já que mulher e sex@ na mesma frase é um absurdo.

Fiquei surpresa como a forma que o Edward (o marido) lida com essa questão. Um cara compreensível, que entende que isso faz parte do pacote que é amar a Amanda e não a julga quando ela fala abertamente sobre seus desejo pelo vizinho.

Além disso temos Marcus, que foi um cavalheiro quando soube do que se passava com a Amanda e o porquê dela evita-lo a todo custo.

Se fossemos trazer para nossa realidade Marcus poderia muito bem se aproveitar da situação da Amanda e somente usá-la para benefício próprio e não é isso que acontece.

Esse conto tem tudo para virar um livro de no mínimo 500 páginas. Os personagens, temática dão tanto pano para manga que Angel você vai ganhar calos nos dedos de tanto escrever.

Você soube dosar: erotismo, trabalhar uma temática difícil e juntar três personagens tão distintos, mas que se complementam em 44 páginas. Fico imaginando o que você pode fazer em mais.

Espero ler ainda mais desse três, pois como diz o título do livro. Eles são a minha nova obsessão!

Bia 17/09/2022

Um conto pra lá de quente
Esse conto é a definição de um hot muito bom, aqui você encontra o sumo do prazer e do erótico e muito bem escrito, diga-se de passagem. Nada muito detalhado, escrita fluída e super coerente, bem explicativa sobre os problemas da personagem, nada a ponto de se aprofundar, foi meu primeiro contato com um tema do tipo e confesso que já tava curiosa e isso deixa uma vontade de ler mais sobre, já que não é um tema muito falado. É muito bom, apenas!

Luana de Andrade | @lidosdaluana 17/06/2022

Minha Obsessão me deixou bem curiosa quando li sua sinopse, pelo hot (que eu amo) e pela situação de Amanda, sofrendo pelo seu vício em sexo, um assunto que nunca tinha lido.

Amanda sofreu muito na sua juventude por isso e acaba sempre se isolando de alguma forma das pessoas. Mas quando conheceu Edward sua vida mudou. E o que mais me chamou a atenção e foi o carinho, respeito e compreensão do Edward, sempre disposto a ajudá-la, valorizando sua esposa, sempre lembrando o quanto a ama.
E quando Marcus entra em suas vidas, ele também sempre respeita Amanda e a valoriza. Toda essa situação me deu certo quentinho no coração, por ver que ela estava num lugar seguro para ser ela mesma, sem julgamentos e ser feliz do jeito que escolher ser.

Fiquei com aquela vontade de conhecer mais sobre Marcus, sua vida. E claro, como seria a relação entre os três depois de todos os acontecimentos!

Eu_Romanceando 14/05/2022

Primeiro conto publicado pela autora Angel Dellacourts e vim aqui trazer para
Vocês minha opinião.

Nele vamos conhecer Amanda, ela tem hipersexualidade e já sofreu muita discriminação e humilhações até encontrar Edward e eles se apaixonarem.

Foi ele quem a ajudou a identificar o problema e a procurar ajuda médica, sempre demonstrando apoio, paciência e o quanto a ama.

Mas um novo vizinho abala suas estruturas.

Marcus é lindo e após perder sua noiva luta para reconstruir sua vida e uma mudança de bairro e cidade pareceu uma boa ideia. Nada de lembranças dolorosas. Porém, nessa mudança ele conhece seus novos vizinhos e eles podem dar um novo sentido a sua vida.

Por ser um conto, a história é rapidinha, mas não deixa nada a desejar, pelo contrário, em poucas páginas a autora entrega tudo e nos deixa com um gostinho de quero mais.

Isso mesmo, gostaria de acompanhar esse relacionamento um pouco mais. Quem sabe a autora não muda de ideia não é?

LilythLuthor 10/06/2022

Impactada
Que conto!! Um conto com tema sensivel sendo abordado de forma leve e acolhedora. A autora nos leva curiosamente pela mão até o mundo de Amanda, Ed e Marcus. Adorei cada detalhe.

Jhen 11/08/2022

Amei! Quero ler mais histórias da autora.
Terminei esse conto ontem mesmo e eu adorei! Foi bem rapidinho, ele é muito fluido.
O hot é de lascar de tão bom mas além dele o que eu amei também foi a temática que a autora trabalhou sobre a ninfomania e sem romantizar.
É uma história quente, fluída e trabalha muito bem o tema, e ainda que seja um conto ela é bem completinha.

"? Deite-se no peito do seu marido e empina essa sua b*nd* para mim ? Marcus fala com uma voz autoritária."

Ewe 21/06/2022

Um bom livro ?
Nunca tinha lido nada do gênero hot, e fique o livro todo assim ? a leitura foi bem rápida por ter poucas páginas.
É aquele tipo de livro para se ler rapidinho, não recomendo para menores.
A escrita da autora é rica em detalhes, e o fato do livro ser narrado por três pessoas facilita muito a compreensão da história.
Apesar do livro ter algumas cenas que me incomodaram um pouco por ser um hot bem pesado, a história da Amanda Miller, me pareceu bem interessante a sua infância, adolescência e o que desencadeou o seu vício, entre outras coisas.
O livro não se aprofunda muito nesses detalhes, acredito que no Livro 2 saberemos mais sobre a vida da Amanda .
No geral é um bom livro ?