Todas essas memórias

Todas essas memórias Fabi Vieira

Resenhas - Todas essas memórias

Fabianny.Almada 31/03/2023

?Como duas almas que estavam destinadas, Tyson Bradford e Hillary Grant pareciam ter nascido um para o outro.?
amei, leitura rápida, leve e com final feliz.
Ótimo para ler no final de semana.

Garota book 31/03/2023

Todas essas escolhas
É uma história muito simples.
Senti falta de um desenvolvimento, de sentir a paixão dos personagens, da conquista. Tudo essa história, foi básica. Amei o primeiro livro da autora, mas esse deixou muito a desejar.

Sofia136 26/03/2023

Gostei??
Gostei muito da história mas achei que ficou faltando algumas informações.
É uma leitura leve e bem rápida.
Recomendo sim e achei a história de amor deles muito fofa ?

Geovanna 18/10/2022

Muito boa
Foi uma ótima leitura, bem rápida. Não sou acostumada a ler conto ainda mais de romance mais esse me pegou, cada detalhe ainda mais que é clichê du jeito que eu amo.
Tyson tem meu coração, mais um dos homens que eu quero ter na vida sksk

aninhalfreitas 22/08/2022

Leitura rápida
Curtinho e clichê. O livro é bom mas conta uma história a qual todos nós já conhecemos. Apesar do clichê, é bem escrito e te prende. Li em poucas horas e fiquei emocionada

Ludimilaaard 20/08/2022

Fofos demais
"Ele sempre a achou linda, desde os cabelos longos e escuros até os olhos monólitos e castanhos, tornando a, na opinião do garoto, a garota mais bonita que ele já viu. No entanto, ela sempre pareceu muito entretida em seu próprio mundo para dar atenção a um garoto bobo como ele."

Todas Essas Memórias é o segundo livro que leio da autora e tive essa iniciativa por muita curiosidade quando li Todas Essas Escolhas, e assim como no segundo, esse aqui é mais um conto fofo para tirar qualquer leitor da ressaca literária.

Tyson e Hillary são dois personagens fofos que transmitem aquele amor inocente e puro do High School. A história é leve e bem tranquila, que por ser um conto foi um bom desenvolvimento e além do mais, revi os meus amores Rowan e Margot, estava com muitas saudades deles.

Estarei esperando mais livros desse FabiVerso.

Gabriela.Lopes 20/08/2022

Todas essas memórias
Apesar de ser um conto bem rápido a história foi muito bem desenvolvida com um começo, meio e fim mesmo com poucas páginas

Saturno0 30/07/2022

Amei essa vibe
Amo a escrita da Fabi, e suas histórias sempre me deixam com o coração quentinho.

O clima estudantil e a aura jovem me deixou nostálgica, e o desenvolvimento da história foi perfeito.

Caoticbru 16/06/2022

LIVRO PERFEITO
Todas Essas Memórias é um dos contos mais fantásticos e surpreendentes que eu já li. Ele acabou se tornando um dos meus favoritos também. Tem uma história leve e tranquila, exatamente o que eu estava precisando, um romance calma e apaixonante, que te transporta para outra dimensão enquanto você lê.
Personagens que chegam a um nível de perfeição imensurável. Além disso, os personagens secundários são maravilhosos!
E uma autora talentosíssima, com uma escrita sublime que te prende do início ao fim.
Recomendo MUITO a leitura!
Estou aguardando, ansiosamente, o próximo livro do FabiVerso.

Juliana2231 31/05/2022

Resenha
Vim por indicaçao dos apps vizinhos rs. Gostei das referencias nostálgicas de filmes e livros. O clichê é bom, foi uma leitura rápida e tranquila. Senti que podeira desenvolver mais os personagens você fica com gostinho de quero mais e não tem. Poderia tem mais desenvolvimento e construção, acho que seria o ideal.

Sara Furlan 30/05/2022

Conto de romance não dá certo pra mim.
Em histórias de amor eu PRECISO dos mínimos detalhes. Contos as vezes nem dá tempo de sentir tudo que acontece.
Mas enfim, a história deles é fofa e eu queria maiiis!!!

Gabi Giffoni 27/05/2022

? Achei o conto super fluído e bem rapidinho de ler. Apesar de ser um conto, a história teve todo um desenvolvimento, obviamente de uma maneira mais rápida mas sem deixar muitas brechas.

? A obra da autora me tirou de uma ressaca literária, então se você está passando por uma, eu super lhe indico esse conto.

? Adoro livros/contos que nos fazem pensar um pouco sobre a vida e nesse conto eu pude pensar em o quanto as coisas não são como a gente queria que fossem.

Purple.Books 26/05/2022

A nostalgia do primeiro amor
Um conto fofo e que ao final te deixa com o coração quentinho e com uma vontade enorme de comer cookie de canela hehehe

Hillary é uma garota de 17 anos muito tímida, que há muito tempo nutre sentimentos por Tyson, jogador de Hockey dono de um sorriso encantador que está na mesma classe de literatura que ela.

Quando ambos são escolhidos para fazerem dupla em um trabalho da classe, começam a tomar coragem e demonstram os sentimentos que sentem um pelo outro e que há muito estava escondido.

Mas, a vida tende a ter um senso de humor engraçado, Hillary é obrigada a mudar de cidade devido a problemas familiares o que acaba mudando todos os seus planos.

Será que o primeiro amor é capaz de resistir a tantos anos longe um do outro? Só lendo para descobrir!

? Fiquei completamente apaixonada pela escrita da Fabi (que aliás é minha conterrânea Aaa), tudo é narrado de forma fluída e conseguimos facilmente criar uma conexão com os personagens. Meu forte não avaliar a técnica da escrita, mas sim os sentimentos que as histórias me passam, e posso dizer com certeza que esse conto me deixou completamente apaixonada! E com o coração quentinho revivendo a minha adolescência.

Tati 26/05/2022

"Tyson podia não saber sobre o que a vida lhe reservava para o futuro, mas uma única certeza se fazia presente no coração do rapaz. Não importava quantos anos se passassem, ele sempre amaria Hillary Grant. E como os amores que são escritos nas estrelas, era fato incontestável que Tyson Bradford e Hillary Grant pertenciam um ao outro. Para todo o sempre."