Todas essas memórias

Todas essas memórias Fabi Vieira

Resenhas - Todas essas memórias

dani 14/05/2022

Escrito nas estrelas.
O conto fala sobre Hillary e Tyson, dois adolescentes de 17 anos que são apaixonados um pelo outro e não tem consciência disso, até que , unidos por um trabalho de literatura, tudo muda. Juntos, os dois acabam experimentando juntos o amor pela primeira vez.

É uma leitura tão gostosa e fluída que você começa a ficar com o coração apertado quando vê que tá acabando, fiquei extremamente viciada na escrita e como a história é retratada, é tão lindo ver um amor tão singelo e inocente, saí com o coração quentinho.

Eu te amo Tyson, obrigada Fabi por dar vida ao meu mais novo padrão de menino inalcançável.

nick 27/05/2022

Nostálgico, inspirador e maravilhoso !
Esse conto é uma das coisas mais lindas que já li! Ele me levou de volta para lugares que eu sequer imaginei que gostaria de estar, é um conto curto porém recheado de sutileza e romance, tem referências incríveis a livros que muita gente conhece e tem um desenvolvimento sublime dos personagens. Eu simplesmente amei! E estou doida para os próximos contos do universo dessa autora! Aqui a gente vai ter uma mocinha tímida e leitora e um golden boy completamente cadelinho dela! Amo muito!

Bia 23/05/2022

Amo o fabiverso
Esse sem dúvidas é o meu conto favorito do fabiverso!
Eu achei muito fofa a história da Hillary e do Tyson.
Eu achei muito lindo como ele disse que achava ela a garota mais linda q ele já viu.
Eles viveram LITERALMENTE uma fanfic.
Essa história foi muito lindinha amei muito, dei vários sorrisinhos bobos, fiquei de coração quentinho e me emocionei também.
Esse conto é bem diferente das outras obras da Fabi, mas ele não fica atrás. Se "assemelha" a apenas um verão na questão do friends to lovers, mas mesmo assim ele tem suas singularidades, o tornando único.
Fiquei muito feliz em poder ser parceira desse conto AAAAAAA.

Gabi Giffoni 27/05/2022

? Achei o conto super fluído e bem rapidinho de ler. Apesar de ser um conto, a história teve todo um desenvolvimento, obviamente de uma maneira mais rápida mas sem deixar muitas brechas.

? A obra da autora me tirou de uma ressaca literária, então se você está passando por uma, eu super lhe indico esse conto.

? Adoro livros/contos que nos fazem pensar um pouco sobre a vida e nesse conto eu pude pensar em o quanto as coisas não são como a gente queria que fossem.

chaoticbru_ 16/06/2022

LIVRO PERFEITO
Todas Essas Memórias é um dos contos mais fantásticos e surpreendentes que eu já li. Ele acabou se tornando um dos meus favoritos também. Tem uma história leve e tranquila, exatamente o que eu estava precisando, um romance calma e apaixonante, que te transporta para outra dimensão enquanto você lê.
Personagens que chegam a um nível de perfeição imensurável. Além disso, os personagens secundários são maravilhosos!
E uma autora talentosíssima, com uma escrita sublime que te prende do início ao fim.
Recomendo MUITO a leitura!
Estou aguardando, ansiosamente, o próximo livro do FabiVerso.

Julia.Ananias 12/05/2022

Conto de deixar o coração quentinho!!
Eu comecei e terminei amando, cada detalhe, cada desenvolvimento dos pesonagens e só posso dizer uma coisa. Essa história é incrivel. Para quem curte uma vibe meio "Para todos os garotos que já amei", super vai amar, assim como eu, este conto. Me identifiquei um pouco com a Hillary, na parte de ser quieta e leitora, que sempre tem criatividade para inventar coisas novas. E o Tyson, mds que Homem!!. Se um dia eu namorar, quero que seja como ele. Homi gostoso. E a escrita da fabi, é maravilhosa, ela te deixa ainda mais envolvida na história, desde a primeira palavra até o epílogo (que fechou com chave de ouro). E fiquei muito feliz de ter feito a parceria com ela, pela oportunidade de conhecer mais ela, e as meninas que participaram junto conosco, foi incrível. ?

Sara Furlan 30/05/2022

Conto de romance não dá certo pra mim.
Em histórias de amor eu PRECISO dos mínimos detalhes. Contos as vezes nem dá tempo de sentir tudo que acontece.
Mas enfim, a história deles é fofa e eu queria maiiis!!!

Walleska 25/06/2022

Eu amei a Hillary e o Tyson, e a história deles é linda demais!
Um conto bem leve e fofo! Perfeito pra curar uma ressaca.

Readbybela 14/05/2022

Cute
Conto bem fofinho e rápido, gostei do casal e achei uma ótima pedida para tirar de ressacas literárias.

Gabs 16/05/2022

Esse livro era exatamente o que eu estava procurando, um romance que esquenta o coração e faz dar gritinhos, muito linda a história da Hillary e do Tyson.

Tati 26/05/2022

?
"Tyson podia não saber sobre o que a vida lhe reservava para o futuro, mas uma única certeza se fazia presente no coração do rapaz. Não importava quantos anos se passassem, ele sempre amaria Hillary Grant. E como os amores que são escritos nas estrelas, era fato incontestável que Tyson Bradford e Hillary Grant pertenciam um ao outro. Para todo o sempre."

Kelly bookstan 26/05/2022

A nostalgia do primeiro amor
Um conto fofo e que ao final te deixa com o coração quentinho e com uma vontade enorme de comer cookie de canela hehehe

Hillary é uma garota de 17 anos muito tímida, que há muito tempo nutre sentimentos por Tyson, jogador de Hockey dono de um sorriso encantador que está na mesma classe de literatura que ela.

Quando ambos são escolhidos para fazerem dupla em um trabalho da classe, começam a tomar coragem e demonstram os sentimentos que sentem um pelo outro e que há muito estava escondido.

Mas, a vida tende a ter um senso de humor engraçado, Hillary é obrigada a mudar de cidade devido a problemas familiares o que acaba mudando todos os seus planos.

Será que o primeiro amor é capaz de resistir a tantos anos longe um do outro? Só lendo para descobrir!

? Fiquei completamente apaixonada pela escrita da Fabi (que aliás é minha conterrânea Aaa), tudo é narrado de forma fluída e conseguimos facilmente criar uma conexão com os personagens. Meu forte não avaliar a técnica da escrita, mas sim os sentimentos que as histórias me passam, e posso dizer com certeza que esse conto me deixou completamente apaixonada! E com o coração quentinho revivendo a minha adolescência.

Ju 31/05/2022

Resenha
Vim por indicaçao dos apps vizinhos rs. Gostei das referencias nostálgicas de filmes e livros. O clichê é bom, foi uma leitura rápida e tranquila. Senti que podeira desenvolver mais os personagens você fica com gostinho de quero mais e não tem. Poderia tem mais desenvolvimento e construção, acho que seria o ideal.